17 outubro 2011

Fleein the routine with my best friend -



-então quer dizer que James e sua gangue desconta em mim toda sua dor?-ele disse um tanto confuso
-pode ser que sim, ou não, ele pode fazer isso por prazer ou por apenas te humnilhar ou por razo~es emocionais-disse
-papai, não está em casa
-como sabe?
-mensagem...-ele disse me mostrando seu celuluar
-a sim...melhor
-por que não gosta do meu pai?!-ele disse de olhos arregalados me olhando um tanto confuso, mas ainda paarentava que está com muita
-não!eu adoro seu pai!e a Carin e seus irmãos coisas fofas, mas eu tenho que te tratar não é?-disse
-a sim...AI!-ele disse se curvando
-o que foi?-eu disse olhando
-minha barriga...-ele disse se curvando mais
-calma, já estamos chegando-disse o olhando, graças a Deus o colégio fica a apenas um ou dois quartero~es de casa



[...]


-AI AI TA DOENDO PARA!PARAAAAAAAAAAAAAAAA!-berrou Justin ao MEU ouvido enquanto eu "apalpava" sua barriga
-Justin SE ACALMA OK?!RESPIRE FUNDO E SOLTA RESPIRE E SOLTA!-disse e ele fazia o que lhe pedira-acalmou?-ele assentiu-então pela MILÉSIMA vez eu digo respira, inspira...se você fazer isso vai doer bem menos-disse e ele fazia o procedimento, enquanto "apalpava" sua barriga
-acabou?-ele disse, olhei sua mão e via que segurava com muita força o lençol, estava doendo
-acho que assim já está bom...pelo menos um pouco-disse e ele soltou o lençol-vem vamos descer vou fazer uma coisa com sua boca...-disse o olhando, sua boca ainda continha sangue
-obrigado-sussurrou
-já disse que não precisa agradecer!-disse a ele
Chegamos a cozinha o deixei sentado no balcão que tinha no meio dela, preparei uma água com açúcar.
-o que está fazendo?-ele perguntou
-água com açúcar, para tirar o gosto de sangue-disse e a cena me voltou a cabeça, James batendo em Justin, enquanto sangue saia pela sua boca, pude sentir algo molhando minha bochecha, uma lágrima de tristeza.
-por que está chorando pequena?-perguntou limpando minha lágrima
-nada, só me lembrei de alguma coisa-disse me distraindo e limpando as outras lágrimas que caiam
-eu sei que não é isso, pode confiar em mim assim como eu confio em você...-ele disse bebendo a água
-é...que eu me lembrei do James, batendo em você e...e... aquilo é horrivel-disse e o abracei-e prometo Justin, nem que eu morra, mas vou fazer James pagar por cada coisa que ele fez pra você, eu prometo-disse enquanto agarrava sua cintura, já que ele estava sentando na bancada, e fazia carinho em minha cabeça-vamos cuidar desses cortes, disse olhando os cortes na boca, e em seus braços que provavelmente iriam ficar roxas com baita brutabilidade que os dois garotos os seguraram.
Cuidei dos curativos e o pedi para que fosse dormir, ele disse que não queria, dei a opção de ir dormir com ele, então ele acabou aceitando.Tarado '-' deitamos na cama, ele de barriga para cima por conta da dor e eu em seu peito que sempre esteve com uma camisa, Justin é um garoto de respeito disse a Pattie que nunca iria ficar nun em frente a uma garota a não ser pela sua primeira transa. Com o tempo acabamos dormindo.
-hey acorda-sussurrei em seu ouvido-Justin...acorda-disse o chocalhando um pouco-JUSTIN!-gritei e de instantaneo ele deu um pulo
-QUE?ONDE? QUANDO?QUEM?NÃO FUI EU!
-mas do que você ta falando garoto?-disse o olhando-deixa pra lá levanta já são 17:00 da tarde e seus pais vão ficar com seus avós hoje.



CONTINUA!
Maravilhosas do meu heart, eu amo vocês ok?Mais estava sem um PINGO DE CRIATIVIDADE!SÉRIO!!!Não sei o que deu em mim, mas não consigo pensar em nada '-' mas então espero que tenham gostado desse MINI DO MINI CAPÍTULO haha mas então descobri que tirei 3.4 na prova bimestral de matemática UHUUUUUUUUUUU SOU FOCA-n *-*




Amo Vocês Muito ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Jéssica Mello(Anônimo) pois é!Vamos quebrar a cara do James juntas *-* É NÓIS QUE VOA BRUXÃO <--- isso que dar falar com o garoto do pombo '-' uhsauashuash obrigada amor *-* e não tem problema <3

.NathaliaGomes. XARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!CARACA!NUNCA ACHEI QUE FOSSE ENCONTRAR UMA NATALIA COM "TH" SOMOS GEMEAS! NÃO MENTIRA NÃO TENHO SOBRENOME "GOMES" MAS É NATHALIA TANTO FAZ '-' masssssssssssssssss continuando haha obrigado pelo elogio *-* 5 VEZES OXI!MY GOD!!!HAUHAUHUASH

Bianca Oi Bia tudo bem? eu to bem sim(formalidade eu TE ODEIOOOOO) também, fico assim quando PENSO que vai acontecer algo '-' pois é, mas todos acham normal já que sou bem individualista(pois é eu sou, não pareço mais sou '-') como sou na minha, e MUITOOOOOOOOOOOOO timída '-' isso que acontece <---- não seja assim Bianca PUTZ!NÃO USO BRINCO FAZ UNS 2 ANOS QUASE '-' HUASHUSAHAS detesto brinco, só gosto de anel *-* tenho até hoje faz uns 7 meses e até agora não tirei *-* comprei lá em Aparecida do Norte fim do mundo de SP, o lugar longe daqui '-' MY GOD!nuss que menina má '-' BAD GIRL RAWNNNNNNNNNN PUXOU O BRINCO DA BIA E NEM PEDIU DESCULPA!PEDIU? hsahuhauhsauhas nem o nome da pobre pedra vc sabe?CARACA....eu também não sei '-' não sou boa nem um pouco nisso '-'



Comentem?






Amo Vocês






3 comentários:

  1. Oi boneca
    Tudo bem???
    Ah eu to bem sim
    Ah aquele precentimento sumiu ainda bem,ah eu não sei mesmo quem é aquela guriazinha, minhas amigas da escola falaram que fiquei delifofinda eu fiquei tipo "WFT?" o que é isso ate agora elas não me contaram ¬¬' tudo bem eu vou descobrir...
    Ah eu achei tãããããããããoooo fofo a parte em que ela acordou o Justin e ele levantou em um pulo gritado *-*/ OK eu sei que sou estranha mais é mew jeito pów tem que aceitar viu ai o cambadinha, to triste você não esta entrando no meu blog é ele ficou parado pediu pra para PAROUUU kkkkkk, ok hoje não to bem...
    Deixa eu ir antes que minha vó comece a reclamar "menina desliga isso quero dormir"
    COTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Beijokas da sua fã nº1 e #LeitoraFiel
    Bih

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! [/parei .. Mas então, tudo bem?
    I'm sorry por não comentar no capítulo anterior!
    É que eu nem mexi no pc porque minha família decidiu se reunir e passar o final de semana todos juntos '-' , affs! Aí veio minha tia "Já tá namorando, e os namorados?" argh! O assunto foi o show do Biebs que eu fui em POA, as mesmas ladainhas de sempre, tipo "Ahh aquele biba" e blá blá blá! ¬¬
    Mas, bah! O teu colega tem 16 anos e faz essas brincadeiras aê?! Putzzzzzz ' .-.
    Tudo bem, aposto que a tua turma não é pior do que a minha, visheee na minha escola o que mais tem é guri imaturo e bitches! Elas -praticamente- dominam a escola, affs' (vacas) óbvio! kkkkkkkkkkk I h8 all!
    Então, "tri" é uma expressão que se fala aqui no RS, tipo se eu falar "Ta muito tri essa #IB" quer dizer "Tá muito legal,divertido,maneiro,zika essa #IB" sabe? Ou se eu disser "Tá tri essa #IB" ou "Que tri", sabe? Então, mais ou menos isso (?) tendeu? Ahh sacomené? ;s' na1
    Mas então, eu TO AMANDO essa #IB, sério.
    Tá simplesmente completamente perfeita!
    A cada capítulo! Hahahahahaha' YEEEEEES!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. É NÓIS QUE VOA BRUXÃO kkkkkkkkkkkkkkkk amei continuaa como sempre vc com muita criatividade
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir