25 março 2011

You Belong with me-me conheça

Tipo pra não deixa vocês sem saber o que ou quem tá postando eu resolvi fazer tipo uma ''lista'' de quem sou eu...

-Me chamo Nathalia;
-tenho 13 anos(irei fazer 14 no final de novembro)
-Estudo em um colégio particular...não sou rica mas minha escola é intupida de gente assim...
-estou na 8ªsérie
-eu e minha BFF somos Belieber's...eu não me considero True Belieber e poser mas...muitas pessoas dizem que sou uma True Belieber
-sou viciada em Imgine Beliebers por isso eu criei o blog
-sou do time de handebol do meu colégio...treino na área da aramção ou na área do gol...
-ODEIO a Selena Gomez...não por ela tá com o Justin,eu NUNCa fui com ela mesmo
-eu não tenho vô paterno...ele morreu
-sou descendente de alemão,espanhol e bugre(indio)
-minha vô é a mulher mais velha do meu bairro(sem que tem nada vê....)
-moro no Paraná e tenho orgulho disso
-não sou nerd e nem CDF mas sou inteligente
-meus pais são separados e moro com minha mãe
-tenho uma cachorra da raça rotwailler chamada Princesa(ganhei quando tinha 2 anos por isso tem esse nome...)
-no treino de handebol me chamam de ''Carne'' por causa do meu sobrenome ''Kern'' e para não confudirem com a outra Nathalia
-Amo meu herói da ficção!Bob Sponja!
-sou envangélica
-estudo numa escola católica
-tenho uma única verdadeira amiga mas as outras são minhas melhores amigas...(entendeu?não né...)
-nunca pensei que iria ter tanta gente lendo esse blog
-eu e minha BEST temos um msn.twitter e blog do Juju em homenagem(JbimagineB_58@hotmail.com<----msn   @JBimagineB<----Twitter)mas ela cuida do twitter e eu do blog e revezamos no msn
-tenho um caderno e um penal do Justin
-Desde que meu pai saiu de casa eu durmo com minha mãe
-meu sonho é ser cantora...gospel não
-tenho 26 Posters do Justin(um deles dos EUA e autografado),5 revistas,2 biografias,4 Cds(3 gravados no pc e outro pirata...eu disse que não era rica),um album de figurinhas,1 caderno,1 penal,150 fotos ele no meu celular(HAJA MEMÓRIA NELE!!),e um desenho da capa My Worlds 2.0
-deixo minha mãe louca te tando falar do justin
-minha prima ODEIA o Justin desde a entrevista para o Pânico na Tv
-eu durmo na aula de geografia,ens.religioso,inglês e história...daí eu me ferro na hora da prova
-odeio física!!!prefiro química do que física
-tem um pia lindo na minha sala!!!pena que ele é seminarista #mimimi
-o garoto que senta atrás de mim é um retardado que fica cantando ''baby eu sou biba'' sabendo que sou sua fã
-sou bipolar
-não me considero emo,mas outras pessoas sim(infelizmente)
-me chamam de ''Pelanza'' por causa do meu cabelo(QUE DROGA!!EU ODEIO RESTART BANDO DE VEADO DO DEMO!!!)
-ODEIO restart(nem me incomodei de escrever em letra maiúscula)
-sou ''fechada'' demais
-creio em Deus
-acredito em Anjos
-minha cachorra me da a patinha...fui eu que ensinei quando eu tinha 5 anos não sei como mas eu ensinei
-meu que morreu participou da 2ª Guerra Mundial
-minha vó paterna é história ela nasceu em 1926 e participou em que o Brasil era comando por Getulio Vargas,em que foi a 1ªRepúblia e a 2ªfase do Getúlio Vargas...e está viva até hoje...com 84 anos...
-amo minha família e meu país



Então é isso amo vocês tenho que ir senão minha mãe me mata se eu não for no mercado...


Comentem o You Belong With Me-cap.7...

4 comentários:

  1. eu tbm sou deçedente de espanhola, alemoa, bugre
    minha mãe é meio alemoa
    meu pai é meio espanhol
    minha bisavó é bugre
    minha familia é uma mistureba kkk
    eu sou novata aki
    ñ tenho blog mais amo o se vicada todo di

    ResponderExcluir
  2. ñ tenho blog mas sou viciada em ler #ib
    sou descendente de alemão e bugre
    minha bisavó era bugre(pois ja morreu)
    meu bisavô era alemão (//)
    meus avos são mistura de alemão,bugre e mineiro
    eu moro no parana (curitiba/colombo)
    e amo o seu blog
    me add no orkut se eu ñ tiver vc
    sara-jak-eline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. claro...haha' Colombense???(sei lá como escreve isso!)eu também só que moror na parte desconhecida final pra ser mais exata....
    E o brigada pelos elogios...haha'

    ResponderExcluir