31 março 2011

U Belong With Me-cap.11

-por que é meu país oficial...derr
-hm que legal......espera você é brasileira?



-acho que sou né...-disse com  uma cara de "é obvio que eu sou né mané!"
-nossa!!!MINHA MELHOR AMIGA É UMA BRASILEIRA!!!e eu nem sabia...-disse el com uma cara estranha tipo "eu sou tarado!"
-ooo Justin que cara é essa!!!????tá me dando medo!
-desculpa (seu apelido)...
-tá mais como você nunca percebeu que eu sou brasileira...
-a sei lá pra mim vocÊ falava tão bem inglês que parecia ser canadense ou americana!!!
-uiiiiiiiiiiiii canadense até que vai mais americana NUNCA!
-por que?-perguntou Justin confuso por eu ficar intrigada por ele ter me achado uma americana
-ééé por que?-perguntou Scooter...ele era americano
-tipo os americanos se acham só por que moram na maior potência mundial econômica...e depois ficam se achando os Reis do Mundo....-disse sem saber o que falaria somente com minha própria opnião,Scooter me olhou com raiva...
-então você acha que eu me acho só por que eu moro na maior potência mundial econômica...??-perguntou ele com raiva mais calmo
-Scooter você é MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO gente boa!!!eu não estava me referindo a você e nem a TODOS aos americanos mais alguns sim!você Kenny,sua namorada e uma boa parte da equipe do Justin são legal e amigáveis!E o melhor de tudo NÃO SE ACHAM....-eu disse me referindo a todos os americanos na sala....
-e os canadenses..?-perguntou Justin com um sorriso no rosto
-os canadenses são gente boa!Eu fui criada assim né!
-espera você foi criada por canadenses...?-perguntou Scooter duvidoso
-sim...-eu repondi com um sorriso no rosto-eu fui criada pelos avós do Justin depois que meus pai morreram em um acidente de carro....-disse com um sorriso mais logo depois fiquei séria-mas depois de alguns anos descobri que os meus que morreram eram meus pais adotivos e os biólogicos ainda estam vivos...-meu sorriso novamente voltou-bem...eu os conheci e pra deixar mais confuso ainda meus pais são gregos e meus irmãos são americanos....
-UAL-disseram todos em coro...
-então a moça que está na casa da sua tia lá no Brasil é sua mãe biológica que você não sabia que existia...-perguntou Scooter
-exatamente!-disse com  um enorme sorriso que novamente deixou de existir em meu rosto-mas meu pai morreu...em uma parada cardiaca... 
-eu sinto muito...-disse Scooter
-não precisa sentir muito isso ja faz um bom tempo...-disse dando de ombros...
-agora vamos parar de falar de tristeza.....e os namorados (seu nome)...?-perguntou Justin com um olhar.....trite hã?não entendi por que o olhar triste
-bem....ham...?os namorados eu só namorei um eeeeee.....-uma lágrima escorre pelo meu rosto do canto direito-ele morreu o meu primeiro e único namorado...
-MEU DEUS MENINA!!!A MORTE DE PERSEGUE!!!!-disse Scooter farto de tanto pessoas que amo terem morrido
-tá mais como ele morreu...-perguntou Pattie com uma chícara de café...
-bem...ele morreu assassinado.....ham...na minha frente....-disse e aí eu começei a chorar....somente senti Justin e Scooter me abraçarem
-mais quem o matou já tem pistas...?
-sim...eu também sei quem  foi...foi o garoto do líder do time de basquete que eu estudava....e logo depois da morte de Ben,que foi o garoto que eu namorei,cheguei a Robert,que foi o garoto que matou Ben,dei um soco em sua cara,chinguei até não poder mais e dei um chute em seu amiguinho...
-como assim "um chute em seu amiguinho'...?-perguntou pattie
-ham...é bom não comentar....haha'-disse com uma cara safada e Justin e Scooter já tinham sacado oque acontecera...mas Pattie estva boiando
-não entendi...-falou Pattie
-mãe ela deu um chute no amiguinho que eu tenho e a (seu apelido) nãoe...entendeu?-falou Justin
-haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora eu entendi tá mas continua a história (seu apelido)
-bem...então eu dei um chute em seu amiguinho..haha'...e depois dei queicha a polícia o que me ajudou muito ele levou prisão perpetua mais antes de ele ir ele me ameaçou e eu dei uma voadora nele....haha'
Todos nesse momento estavam de boca aberta....
-o que foi...?-eu perguntei
-que história ein?!-falo Kenny que até agora não falava nada
-é mas eu sinto falta dele depois de 5 anos de namoro...-disse séria e pensativa
-NOSSA!5 ANOS É PRA CASA nÉ?!!!-falou Scooter,gritou na realidade
-é nós namoramos desde os 10 até os 15 anos quando foi sua morte...
-mas e a família dele....?-perguntou Pattie
-bem...o SR. e a SRA.Tenysson não ficaram muito felizes na hora pois Ben tinha um irmão gemêo que a única coisa que mudava era a cor dos olhos Ben tinha os olhos verdes como uma folha e Drke tem olhos azuis como o mar...
-que poético...espera você disse Drake e Benjamyn Tenysson...?-perguntou Scooter
-sim a família Tenysson.Drake Tenysson,Benjamyn Tenysson,Anna Tenysson,Meth Tenysson e Marcio Tennyson e Alexandra Tenysson....-falei tentando me lembrar de todos os nomes do meu falecido namorado
-nossa!!!eu conheci eles os país deles são meu amigos de infância...!-disse scooter
-ham qui bom...-falei rindo
-hã?-falaram todos
-é uma coisa lá de um programa que  o Justin já deu entrevista...
-e eu vou me lembrar desse entrevista!-falou Justin
-bem...é uma bem engraçada...hsuashuahuashuashua-ri ao lembrar da entrevista
-ha!!!!!!!!!!!!!!!eu sei qual é!!!!é aquela da moça brasileira né!!!que falava tudo errada....-disse scooter e Justin ao mesmo tempo
-é...essa mesma...
Meu celular tocou...
~~Ligação On~~
-Alô?-disse a voz de minha mãe
-Oi mãe...
-filha arruma suas malas que vocÊ vai vir pra cá...
-pra cá...aonde?
-pro Brasil minha filha....
-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
-como não você vem e ponto final...
-mas...
-mas nada você vem epronto
-ok...mãe...
~~Ligação Off~~
-quem era...?-perguntou Justin
-minha mãe...-disse eu sem alguma emoção
-e o que que ela queria?-perguntou Justin novamente




















(CONTINUA...)








Pronto!!!Eu consegui postar...esse foi o maior que eu consegui...eeeee Tainara muito obrigada pelo seu cometário pelo meu avó...minha mãe diz que ele está melhorando...oro todas as noites por eles e por meus pais...pois a separação deles e recente tipo não faz nem 4 semanas isso e está sendo muito dificil para mim...principalmente que eu estou na 8ªsérie...passando para o E.M...passando de uma vida para outra e estou com dificuldades no colégio...muitas...perdi alguns dos meus amigos...minhas notas abaixaram e a única esperança que eu tenho agora é Deus...por incrivel que pareça se não fosse pelo Justin eu não estraia aqui...sério aqueles três palavras me ajudaram muito!!!Never Say Never...eu continuei em frente enfrentando tudo o que eu passei enfrentei meu pai pela merda que ele fez...meu colégio tive que me ferrar nos estudos....meus amigos voltaram a ser como antes...está quase normal minha vida GRAÇAS A DEUS!!eu nãO digo que estou 100% feliz...minha vida ainda é ruin devez enquando eu tenho vontade morrer pela pressaõ que acontece...na escola são bem isolada...tenho maximo 5 ou 6 amigos....é 2011 não foi o melhor ano da minha vida...e nem sempre vai ser....eu agradeço pra caramba o Justin por ele ter feito por mais que ele nem saiba que me ajudou....mas eu agradeço do mesmo jeito!Eu posso ser apenas mais uma que a frase "Never Say Never"pode ajudar e muito...sem ela eu não estaria aqui...




"Haverá momentos em que as pessoas irão te dizer que você não pode viver sonhos.É isso que eu digo à eles:Never Say Never!"-Justin Bieber








ESTA AÍ MAIS UM CAPITULO DE U BELONG WITH ME...QUE ESTÁ CHEGANDO NO FINAL...VOCÊ SE PERGUNTA COMO?ELES NEM SE BEIJARAM AINDA!!!ESPERA CRIATURA!!!TUDO TEM A SUA HORA!!!!
OK?!E DESCULPA SE EU INTROMETI MINHA VIDA PESSOAL NO MEIO OK?!AMO VOCÊS...♥♥




COMENTEM...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário