29 março 2011

U Belong With Me-cap.9

Primeiro 1000000000000000000000000000000000000000000 de desculpas por não ter postado...segundo tá escrito "U" ao invés de "You" por que é a forma minimizada de "You" é "U" tipo você=vc...terceiro MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO obrigada Tainara pelo seu #PrayForMy Grandfather...thanks mesmo!!!!e quarto acho que não irei postar muito por que já são 22:46 da noite...pra maioria de vocês isso é cedo mais pra quem tem que acordar às 6:25 da manhã não...e também por que minha mãe tá me irritando e QUINTO "U Belong With Me-capitulo 9"


Imaginem uma pessoa nervosa...era eu eu não sabia como ficar na frente dos paparazzi...Justin pegou as chaves e fomos para a tal premiação...na premiação...


-Calma (seu apelido)vai ficar tudo bem...-disse Justin me abraçando
-pra vocÊ que já esta acostumado...e eu nem sei o que fazer na frente do tios lá que batem as fotos!!!-disse fazendo cara de não saber absolutamente nada!!!
-o nome deles é paparazzis ¬¬'-disse Justin com uma cara bem sinistra...-olha vocÊ só precisa fazer isso............
Ele me disse o que iria fazer...chegamos  a tal premiação e fomos no meio daquele tapete vermelho...Justin fez poses que me fizeram rir e eu agi naturalmente assim como Justin me disse para agir...chegamos nos nossos lugares no final da premiação Justin já estava com 2 premios...um de "Melhor artista do ano" e outro de "Melhor album do ano" que ganhou foi o "My Worlds 2.0 e My Worlds Acoustic"...OK!Vou ser sincera eu nem sabia os nomes dos albuns do meu melhor amigo...eu sei eu sou uma ÓTIMA amiga...
Fomos para casa cheguei e me joguei no sofá...
-EU NUNCA MAIS VOU USAR UMA SANDÁLIS DE SALTO ALTO!!!!-Justin riu-haaaaaaaa Justin parabéns pelos premios...
-thanks coisa fofa-disse Justin com uma cara de sinistro
-cara eu nem sabia que os teus albuns chamavam My Worlds 2.0 e My Worlds Acoustic...
-¬¬' ainda tem o My Worlds....-Disse Justin fazendo uma cara de bunda...literalmente...
-poxa!!!você gosta de My worlds...bléééé-disse isso e depois pus minha língua para fora fazendo uma careta
-USHAUHAHSHSUUHUSUUSHUHSUHUSAH-Justin não resistiu e riu...








(CONTINUA...)












Gente desculpa por postar só isso!!!É que já é 23:20 da noite e minha mãe só falta ter um filho aqui!!!!mais amanhã eu prometo que vou postar um big!!!!


                amo vocÊs comentem!!!




#PrayForMyGrandfather

Um comentário: