25 março 2011

You Belong with me cap.7

-Bye Pattie...-dei um beijo em sua bochecha.nesse momento Pattie disse em meu ouvido-Não se esqueça do que te disse...dos seus e os olhos de Justin...
Deis um sorriso e sai do carro...
~~Justin On~~



-Mãe o que vocÊ falo pra ela?-eu disse curioso
-hãn?-ela se fez de desentendia 
-mãe eu te conheço eu sei que você falo alguma coisa pra (seu nome)
-eu disse tchau ué!!!
-mãe!!!
-tá bom filho eu disse que amava ela e eu tava com saudades e também disse tchau...tá feliz agora?!!
-eu sei que não isso mas tudo bem...
~~Justin Off~~
~~Você On~~
Não sei por que mas fiquei feliz por Pattie ter me dito aquilo de Justin....que seus olhos brilhavam ao me ver...mas nunca percebi que meus olhos também brilhavam...estranho...
-Cheguei mãe!!!!me esuqueci ela ta no Brasil!!!que burra eu...-disse colocando a mão no rosto com a cabeça baixa...
Ouço um som estranho na cozinha vou ver o que é...chego e vejo três homens assaltando minha geladeira...fiquei com medo mas quem é a anta que assalta uma geladeira?!
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LADRÃO!!!!!!SOCORRO!!!!-foi a única coisa que consegui falar
-olha o que nós temos aqui James...uma garotinha,linda por sinal-disse ele se aproximando e passando sua mão no meu rosto,e eu com um rosto de desespero
-Leva ela para o quarto ou qualquer lugar...que seja fechado por onde ela não possa sair...-disse um dos homens acho que era esse tal de James...
O outro homem me pegou e colocou-me sobre seus ombres me deixando de cara para suas costas...
-ME SOLTA!!!SEU VAGABUNDO!!!ME SOLTA!!!-isso era o que eu conseguia dizer...
Ele me soltou em meu quarto...
-pronto garotinha gostosa....-e saiu trancando a porta
A única coisa que me veio a cabeça foi pegar meu celular e ligar para Justin
~~Ligação On~~
-alô Justin???-eu disse deseperada mas cochichando para que os homens não ouvissem...
-(seu nome)?sou eu sim o que aconteceu???
-Justin só chame a policia rápido!
-por que???
-só chame!!!-nesse momento entram dois dos caras....-rápido chama Justin!!!!HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-somente deu tempo de dizer isso após um deles me pegar e me jogar na cama...
Esse mesmo homem pulou em cima de mim e começou a me beijar ele aparentava ter uns 19 ou 20 anos....era novo mas isso não significava que eu queria perder minha virgindade assim....
No momento em que ele iria tirar minha calça
-POLÍCIA PARADO!!!-disse um policial entrando com tudo pela porta e mirando com uma arma para o homem em cima de mim...
a única coisa que o homem fez foi levantar as mãos e sair de cima de mim,aproveitei o momento e sai do quarto já que o policial havia me dito isso...logo qeu desci as escadas vejo Justin e Pattie lá em baixo Justin totalmente aos prantos e Pattie consolando-o 
-JUSTIN!!!!-disse correndo indo abraça-lo
-(SEU NOME)!!!!!!-disse Justin já me abraçando forte muito forte
-minha querida ficamos preocupados...-disse Pattie também nos abraçando
-com licença mas eu gostaria de fazer umas perguntas eu poderia...?-disse uma moça que era da policia 
-claro a vontade...
-bem o que aconteceu...?
-eu cheguei em casa estava sozinha pois minha mãe viajou,e eu ouvi um barulho estranho na cozinha e fui ver o que era...eram esse homens assaltando a minha geladeira...eu sei lá por que esses retardados tavam assaltando minha geladeira...eu gritei e um deles falou que eu estava ali e pegou no meu rosto daí outro homem veio e me pegou no colo me levou pro meu quarto me trancou lá eu liguei pro Justin só que não deu pra terminar a ligação por que dois deles entraram e um deles me jogou na cama e subiu em cima de mim e começou a me beijar o pescoço...e quando ele iria tirar minha calça a policia chegou...-disse rapido e com um olhar assustado com o que aconteceu e relembrando da cena
-ok...obrigado senhora (seu sobrenome)
Abracei Justin tentando me confortar em seu colo macio e delicioso...






(CONTINUA...)






Gente desculpa por escrever só isso é que to sem tempo...minha mãe falo que não ficar muito tempo...amo vocês   e se puderem comentem...please?  ♥

Um comentário: