16 março 2011

You Belong with me cap.1

Hi!Meu nome é (seu nome),tenho 16 anos!Eu era ou sou não sei ainda melhor amiga do Justin Bieber!Você gostaria de estar no meu lugar né?!ÓTIMO QUE VOCÊ NÃO POR QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE É TER O SEU MELHOR AMIGO DESDE QUE NASCEU NÃO TER NENHUM CONTADO COM VOCÊ DESDE A 5ª SÉRIE!...






bem meus pais pensam que eu estou estérica por causa disso!Mas eu não estou estou bemmmmm normal!!!


14 de março de 2011




Dia feliz!!Sem fazer nada hoje é sábado graças a Deus!!!!então aparece minha mãe falando comigo


-filha...-disse ela com uma expressão de felicidade no rosto
-sim mãe
-sabe quem vem pra cá amanhã?
-eu não tenho bola de cristal pra descubri mãe!-ela riu
-vem a Pattie e o Justin!
-QUE????????????????
-a Pattie e o Justin vem pra ca amanhã!FILHA ISSO É OTIMO!!!
-só pra você-falei pra mim mesma e baixinho




15 de março de 2011




Acordo com os berros de mamãe


-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUANTO TEMPO!!!!!!!!!!!NOSSA COMO VOCê CRESCEU!!!!!


Concerteza deveria de ser Justin e Pattie que acabaram de chegar...resolvi me arrumar e descer,coloquei uma calça jeans um pouco apertada na coxa que faz uma pequena boc de sino na barra,uma regata branca lisa com uma casaco xadrez por cima e um all star vermelho sem cano.
Desço e eu acertei era a moça linda(Pattie)e meu Melhor amigo que me ignoro(Justin).Por mais que eu tentasse não consegui conter a alegrir de reve-los novamente
-TIA PATTIE!!!!!!!!!!JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
-oi minha querida!!!!!!!!!!!!!!!-disse Pattie vindo me abraçar após ouvir minha voz-que saudades de vocÊ amor!!!como você está grande!!!
-e eu?!-Justin disse com um olhar alegre e sorrindo para mim
-vem aqui então!-abraço
-que saudades de você minha pequena!-sussurrou no meu ouvido
-também estava melhor amigo que não faz nenhum contado comigo desde a 5ªsérie!-sussurrei em seu ouvido também...
-Aiiii (Seu apelido)desculpa é que eu tive uns probleminhas lá...
-tipo olha (seu apelido) fiquei famoso mundial cantando músicas,ou seja,virei cantor!
-desculpa mesmo!!!!
-OK!Não vamos pensar nisso tá?!
-é por isso que eu te amo!!!
-Vão ficar muito tempo se abraçando ai?-disse Pattie e mamãe quase ao mesmo tempo...
A noite chegou rapidamente todos foram para seus quartos dormir estava com uma camisola roxa bem viva,chamava atençao não era curta e nem longa chega um pouco abaixo do joelho e fui dormir....




16 de março de 2011








(CONTINUA...)








E aí gostaram?Esse é a primeira parte de "You Belong With Me"....amo vocês!Desculpa por não postar antes é que eu dormi na minha vó e minha prima irritante não me deixar mexer no not dela....













3 comentários: