01 março 2011

Explicando...

Algumas de vocês devem de lembrar que eu to com problemas na família e tals...então tipo já que Deus e o mundo tá sabendo por causa da minha tia fofoqueira!acho que dá pra conta...


Bem..meus eram casados a 25 anos*ano pra burro!*só que ano passado(2010)o meus pai*FDM!só não chingo de FDP por que minha vó não é isso!*traiu a minha mãe*tadinha*meu pai tem 49 anos vai fazer 50 em setempro e minha mãe é um ano mais nova*ela é linda tem a aparência de uma pessoa de 35!sério!sem zoação!*e meu pai*vagabundo*traiu minha mãe com uma mulher de 25 ANOS!!*QUE ÓDIO!* pra alegra ela trabalha no mesmo hospital que meu pai...no Adalto Botelho*quem é de curitiba e região sabe o que é isso,pra quem não sabe é hospital de louco e não de gente que tá passando mal e cirurgia e sei lá o que mais!*meu pai é chefe do serviços gerais e a vagabunda é da cozinha,ou seja,ela ta usando o meu pai!
Agora eu fico com a guarda da minha mãe*OBVIO!*e meu pai tá lá na casa da minha vó*mãe dele*que é a uma quadra da minha...
Pra alegrar a situação depois de TUDO isso tem mais o meu vô que está internado com SÉRIOS problemas de saúde...e pra PIORAR mais ainda nós só tinhamos um carro,que era o do meu pai,e tamo sem carro agora e minha MÃE tá fazendo auto-escola e tem que ter MUITA concentração na aula né?mais ela não concegue...bem agora ela tá bem melhor tá se alimentando comendo feito uma condenada e dormindo que nem uma lok da vida!*antes ela não comia nem dormia e sem explicação nem chorava!*




Então quem entendeu o motivo de eu ter que entrar no blog pra posta,eu falava que TALVEZ não fosse posta masi eu deixava de ajudar a minha mãe e vir posta...por isso que os capítulos eram menores...




COMPREENDAM!






AMO VCS E BEIJUS NAS SUAS BIEBERBUNDAS!*AORO FALAR ISSO NÃO SEI POR QUE!*
COMENTEM O CAP.12...

Nenhum comentário:

Postar um comentário