16 março 2011

Pra você...

Por você...





Por você,eu viajaria até o Fim do Mundo;
Até os Fins Dos Tempos.
Você mesmo sendo como agora pedindo desculpas após ter nos tratado mal as verdadeiras não o abandonaram estiveram com você,e sempre estaremos.
Você não sabe como é importante para nós,você é o nosso mundo,nosso tudo.
Com você eu aprendi a não desistir e sim persistir até chegar ao máximo que puder!Se der até mais do que máximo!Com você eu aprendi a ver a alegria em nossos olhos que brilham ao ver um pequeno sorriso teu.
Quando você sorri,nós sorrimos...por que nós o amamos.
Nós somos "loucas" por você,você é nosso viver,alegria,tristeza você é nosso tudo!
Tudo começa com apenas uma pequena cidade de onde sai um menino pobre,de uma escola católica,com uma grande mãe trabalhadora e maravilhosa!
Quando vejo sua imagem,seu sorriso,eu mne alegro por mais que seja dificil de me fazer sorri. :)
Você é tudo o que nós queremos,que desejamos,que pedimos...
Você é especial, atencioso,maravilhosso,carinhoso,romatico,alegre...
Apesar de ser um famoso você para muitas de nós ainda é uma pessoa normal assim como eu,ela,ele nós.
VocÊ é diferente.você é o primeiro idolo que eu procuro sobre toda a vida,sobre a fama,a família..






"There are times when people will say you can not live your dreams. 
That's what I say to them:
                                              Never Say Never"






Nós também dizemos Never Say Never for you...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário