30 março 2011

U Belong With Me-cap.10

Gente desculpa mais eu vou ter que fazer pequeno de novo... por que a coisa da minha mãe tem que sair e eu vou dormir fora 






-poxa!!!você gosta de My worlds...bléééé-disse isso e depois pus minha língua para fora fazendo uma careta
-USHAUHAHSHSUUHUSUUSHUHSUHUSAH-Justin não resistiu e riu...





-tá mais pra que tanto My Worlds...?-perguntei com uma cara de úvida...
-culpa do Scooter...-disse Justin apontando para Scooter ao lado
-ooo cara que tirou você de mim legal...-disse fazendo essa cara ¬¬'
-eiiiiiiiiiiiiiiiii da pra parar!!!!-disse Scooter com raiva
-era brincadeira...derrrrrrrrrrr-ri-mas você tirou o jus de mim...
-eu só me mudei de país!que por acaso fica debaixo do meu país oficial!!!-disse Justin quase berrando
-você que pensa...-disse fazendo a cara de "nem sempre as coisas são assim"
-hã?-perguntou Justin confuso...
-bem...você se mudou com a tia Pattie pra os EUA...e eu me mudei com minha mãe para o Brasil...
-BRASILLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!UHUUUUUUUUUUUUUU-falou Justin histéricamente-por que vocÊ se mudou pro Brasil...?
-por que é meu país oficial...derr
-hm que legal......espera você é brasileira?














(CONTINUA....)












Gente só deu pra postar isso!!!!Desculpa memso!!!é que minha mãe é um pé no saco!(não maliciem!)me irrita sempre na parte que eu começo ainda mais tenho que ficar dormindo um dia sim e our=tro no não na minha vó!!!
DEFINITIVAMENTE 2011 É O PIOR ANO DA MINHA VIDA!!!






#PrayForMyGrandfather







Um comentário:

  1. amore vai dar td certo com seu avô, continuaaaa

    divulgando: http://imaginebelieberfeverbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir