24 março 2011

Ontem foi o MELHOR dia da minha vida!!!

Tirando a parte de eu estar morrendo de dor muscular...ontem foi o melhor dia da minha vida...por enquanto...ontem foi os jogos colegiais municipais de futsal...eu não jogo futsal normalmente é de handebol mas como não deu pra monta o time foi futsal mesmo...mas continuando eu fui no gol pra mim  o gol é a única parte de futsal/futebol que eu sei jogar...ganhamos de 2x0 de uma escola a uma quadra da minha e a outra empatamos 1x1...mas em compensação ficamos em segundo lugar...perdemos no saldo de gols contra o time do empate...mas eu ganhei o troféu de melhor goleira....UHUUUUUUUUUUUUUUU TÔ FELIZ!!!!haha' foi meu primeiro jogo...em julho temos o regional só que daí é o jogo especifico que minha escola é foda!!!!HANDEBOl!!!somos o melhor time da região de Quatro Barras...é no Paraná tá?!o estado esquecido...




Tá agora sim é You Belong With Me-cap.6(próximo post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário