21 março 2011

You Belong with me cap.5-eu chorei...

Gente eu escrevi errado não é "enteada" e sim "afilhada"...tá eu confundi as coisas hehe' "enteado" é tipo a filha da(o) madrasta ou padrasto...sorry...


You Belong With Me-cap.5


-eu sou filho ela afilhada...


-Ok...-disse o médico
Justin novamente olha para Pattie e começa a chorar e eu somente o abraçava pois não sabia o que fazer...
-ela ira ficar...-quando iria terminar a frase ouvimos aquele som da máquina "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" Justin se desespera e começa a tentar chegar perto de Pattie mas eu o segurava pela contura.como ela era mais forte que eu conseguiu chegar até ela...
-MÃE POR FAVOR NÃO!MÃE VOLTAAAAAAAAA MÃE,MÃE,MÃE,MÃE,MÃE,MÃE POR FAVOR VOLTA!VOLTA MÃE,VOLTA POR FAVOR!!!-os médicos conseguiram nos retirar da sala..
Ao sairmos da sala Justin se encosta na parede e vai caindo no chão ao poucos ainda encostado na parede...ouviamos os medicos tentando ressuscitar Pattie...mas parecia que não adiantava...isso só fazia Justin sofrer mais...
-Minha mãe não!!-disse Justin me abraçando parecia que ele dizia uma preçe....Ele tirou-se do abraço desencostou da parede e se ajoelhou no chão colocando a cabeça no chão e dizendo uma prece...
_Deus não a leve...ela é tudo que eu tenho em minha vida por favor...coloque seus anjos naquela sala abençooandoa por favor Deus...-nesse momento aparece o médico
-bem nós temos uma boa noticia e outra má...qual vocês querem primeiro...?
-a boa!-Justin disse
-ok...é sua mãe está viva...
-e a má?-eu perguntei...
-ela está em coma...
-O QUE?-disse Justin chorando mais...-posso ve-la
-sim,mais somente você sua amiga não pode ir....
-ok...eu fico aqui Justin pode ir lá-disse eu para Justin
~~Justin On~~
Eu entro no quarto e me deparo com minha mãe novamente com tubos e mais tubos sobre seu escultural e belo corpo...e novamente aquela máquininha...Cheguei prómixa a ela e disse em seu ouvido...
-te amo muito mãe...seja o que acontecer eu sempre e sempre estyarei com você não importa os obstáculos eu sempre estarei contigo...
Tive que sair da sala pois o médio mandou...
~~Justin Off~
~~VocÊ On~~
entramos no carro e eu disse a Justin
-eu dirijo...
-o que menina?se tá louca ééée?!
-Justin eu dirijo você não está em condições!
-ARGH!Tá bom!
Trocamos de lugar e dei a partida...chegamos em casa quer dizer na minha casa...sem saber o que fazer não sei onde minha mãe se enfioou.....???
resolvi ligar para ela...
~~Ligação On~~
-Alô mãe?
-oi filha...
-onde vocÊ está..???
-hammm....no Brasil...
-como assim no Brasil?!!!
-sua tia passou mal e está internada e eu tive que vir para cá!
-se a senhora estivesse aqui saberia o que está acontecendo comigo,Justin e principalmete a Pattie!
-o que aconteceu com a Pattie?
-ela sofreu um acidente e está em coma agora...mas antes os médicos tiveram que ressuscitar ela justamente no momente em que Justi e eu estavamos lá...
-ai meu Deus filha!!!
-mãe eu tenho que ir ver o que o Justin tá fazendo...eu não sei o que fazer como reagir pra animar esse pia!!!tchau!te amo...
-tchau filha também te amo...
~~Ligação off~~
procurei Justin pela casa inteira...menos no meu quarto...entrei e estava ele lá agarrado em meu travesseiro olhando a foto em que estava eu Justin e Pattie...Pattie estava no meio eu e Justin dando um beijo sanduíche nela a fazendo de recheio...
-Eu sinto falta dela (seu apelido)....muita falta
-ela irá ficar bem Justin...-disse eu mas Justin me interrompe
-VOCê ESTÁ DIZENDO ISSO DESDE QUE CHEGAMOS NO HOSPITAL ELA QUASE MORRE E AGORA ESTÁ EM COMA E VOCÊ TAMBÉM DIZIA ISSO!!!
E AGORA ELA ESTÁ EM COMA!
-Justin acalme-se...-disse pegando seus braços e tentando acalma-lo-confie em Deus somente ele irá nos ajudar...não suas fãs,nem minhas palavras,nem vocÊ ficar gritando comigo somente nossas orações e principalmente Ele-apontei para cima indicando que ele era Deus...
-Obrigado...-disse Justin e me abraçou...-posso pegar seu IPad?
-pode...
Justin rapidamente pega meu IPad e entra no Twitter...e posta
"por favor rezem pela minha mãe ela está no hospital em coma e quase morreu agora pouco por favor rezem por ela!"


...
















(CONTINUA...)














Nossa nesse eu tava espiritual...pelo amor de Deus(brincadeira...)acabei de voltar da casa do Pastor da minha igreja...haha' deve ser por isso já que agora eu vou morar lá na igreja...com as dificuldades e blá blá...aiaiai então é isso...gente...obrigado por votarem lá na "enquete"...AMO VOCÊS MUITOOOOOOOOOO E COMENTEM!!!




  

3 comentários: