24 março 2011

Selena Gomes ameaça fã de Justin Bieber pelo Twitter?


Na suposta mensagem Selena chinga a Fã de ''Vadia''. Mais como
ostras mensagens do tipo, envolvendo o proprio Justin, confira a foto abaixo...





tradução:leia de baixo para cima na imagem e não na tradução


"Fique quieta Vadia! sim,
eu namoro com o Justin e você? Quem e você?? Eu posso fazê-lo esquecer todas
essas merdas que ele chama de Fãs.''

''Vocês são as piores Fãs do Universo, e eu vou
pegar todas vocês e eliminá-las. Por Quê? Por que eu sou melhor que você. Posso
fazer tudo que eu quero, Maltratar vocês ou até mesmo deletar o seu Twitter. Se
você não quer isso, pare de falar mal de mim.''

'' Eu tenho mais garotos. Foda-se o Universo, sou
namorada dele e tenho ele em minhas mãos, é como um brinquedo que posso
manipular.''




na minha opnião a Selena é uma chata...hehe' nunca curti a cara dela...

e vc Selena?1vc pode ser uma grande astro teen...mas eu to nem ai!!!ao contrário de vc nós temos felicidade...não pidemos ter a maior atenção do justin mas pelo menos ele nos dá!!!você pode toca-lo algumas de nós não mas eu to nem ai!!!Pelo menos eu não fico chingando ou algo parecido vocÊ!!!isso memso eu não te chingo!!!(vadia*-* agora de chinguei!!)se eu e mais de 8 milhões de garotas somos ",erdas" e a garota ai da foto é uma "vadia"...então por que não fala isso na nossa cara pra você ver!!
'' Eu tenho mais garotos. Foda-se o Universo, sou
namorada dele e tenho ele em minhas mãos, é como um brinquedo que posso
manipular.''
"é como um brinquedo que eu posso manipular"?ótimo!!!temos uma prova e uma foto ainda para Justin ver oq fez conosco e pricipalmente com seu "brinquedo manipulador"!
Se nós somos as piores fãs do mundo...por que nós somos a maior rebelião de fãs em 20 anos?só por que os seus não são?ou por que somos fãs do seu "brinquedinho"?
Se você tem mais garotos...por que você resolveu atormentar o coitado do Justin...?
Seu jogo é simples e rápido...vai lá faz a amizade dizendo serem melhores amigos depois de mesês começam a namorar!
Por imcrivel que pareça eu não tenho dó do Justin e sim de você!Por agir tão infantil mente...como se vocÊ uma garota meio puta de 15 anos(garotas de 15 anos eu não digo q vcs são putas!mas algumas são!!!)e outra garotinha de 5 anos com ciúmes de sua mãe e seu ursinho...
Você é famosa?e dái!!como diz você "foda-se" eu não posso ter |Justin ao meus pés e nem o universo mas nós temos coisas que você não tem:como felicidade,amizades verdadeiras,PRIVACIDADE...
Como você quer que não falemos mal de vocÊ!!você a chingou a pobre menina de "vadia" e nós chamou de "merdas" e "piores fãs do mundo"
Selena eu acho vocÊ uma boa atriz!boa até demais não por sua série na Disney e sim por você conseguir enganar tão bem seu "brinquedo"
Agora sua anta nós temos uma prova pra fude contigo...(desculpa a palavra)
Agora me diz como você sozinha no maximo com seus fãs e seus seguranças vão eliminar mais de 8 milhões de garotas isso se não tem mais por que isso é só no Twitter agora existem pessoas que não tem computador...
eu digo Selena em nome de todas as beliebers..
Garota se cuida...se você magoar o Jus ou algo parecido...pode se considerar morta!Tô nem ai para seus fãs ou sua fama eu não gosto de vocÊ!eu nunca gostei de vocÊ!!!



Por sua causa eu não consigo mais assistir sua série!!!isso que eu ADORAVA ela!!não perdia nenhum capitulo!!!e agora não consigo assistir nem 5 minutos daquilo!pois vocÊ é a principal!!

3 palavras pra você Selena:Deus te Abençõe...
vocÊ vai precisar...e muito


não sei se isso é fake...mas parece muito real pela faixa preta no meio da tela por ser um computardor aparece aquela faixa por conta da luz e pela tela ser um cristal...agora Selena se tá ferrada!!!


Isso é oque eu penso dela...



11 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaff ¬¬' nuum creditoo nissoo.!
    Euu juroo q tavaa teeentandoo gostaar della...
    ... Mais depoois dessa. Aaaff²

    ResponderExcluir
  2. haha' eu digo o mesmo...nunca gostei dela somente da sua série...mas fazer o que né....?

    ResponderExcluir
  3. selena para e penssa se vc mal tratar nos as fãns do justin drew bieber a gente pode te chigar o quanto a gente que
    .somos mais de 50.000 pessoas que se enportao com o justin, e é verdade vc ñ meresse ele sua inssuportavel ve se mi erra taa
    beijinhos sua inssuportavel selena gomes

    ResponderExcluir
  4. GENTE ISSO FOI UMA MONTAGEEM DE UM SITE
    FÃS DO JUSTIN BIEBER
    ELA NAO FEZ ISSO
    eu vi o site

    ResponderExcluir
  5. Até parece que a Selena Gomez (ryca e phyna, diga-se de passagem) ía se prestar a esse papel de xingar as fãs do JB ¬¬ Meninas entendam: ELA PRECISA DE REPUTAÇÃO. Vcs acham que ela ia mesmo perder o tempo dela escrevendo isso pra se "queimar" com a imprensa que vive no pé do casal??? Me poupe! Estou certa que não! CRESÇAM! ;) Isso é montagem na certa!

    ResponderExcluir
  6. eu adoro selena ela nunca faria isso confio nela

    ResponderExcluir
  7. Não era a Selena... As pessoas falam que é ela só por que viram a foto dela ali.... Tenho certeza que nao era ela, ela precisa de reputaçao, e nao ia fazer isso para perder os fãs dela (como eu.. que sou fã)... ela nao ia fazer isso...

    ResponderExcluir
  8. Queridos, não gosto da selena gomez, mas garanto que até eu podia criar um TT com nome dela e falar o que eu quiser!!! Se vcs são tão igenuos, ou melhor, TONTOS de achar que ela vai gastar o tempo dela pra queimar a reputação dela... Por favor né? Se matem!!

    ResponderExcluir
  9. Veei na boa...
    Se num gosta da selena fica d bico fechado otei amr??
    Eu ser uma selenator e odeio quando a piçoa ficam falando mal dela, principalmente do Juss.... amo os dois e espero q eles sejam felizes...

    ResponderExcluir
  10. eu quem fiz essa montagem

    ResponderExcluir