20 março 2011

You Belong with me cap.3

Gente mals pela demora...então eu vou postar aqui até minha mãe enche meu aco!!!(são 01:30 da manhã!)falou?!!haha' ids que eu sou então You Belong With Me-capitulo 3...






-não é que....que...a sei lá eu gostei da blusa!!!
-hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


-tá... oq ue agente faz agora?...
-sei lá Justin!!
-que tal agente caminhar...?
-é uma boa
Então fomos eu e Justin passeando pela rua...até que passamos pela ntiga escola de Justin,tinha algumas garotas que estavam ali na frente com uma  camiseta escrita " I Have Bieber Fever"Justin não penseu duas vezes e me arrastou junto com ele até as duas garotas...
-Hey...-ele disse para elas
-O my God!!!!-disse as duas juntas
-haha'então...são minhas fãs...?
-sim!e velhas colegas de turma!
-mesmo?!de que série...?
-4ª série...
-UAL!!!!FAZ TEMPO!
-hhaha'-riram os três juntos menos eu pois estava no mundo da lua...-justin...quem é ela?-disse uma das garotas apontando para mim mas....com um sorriso belo no rosto na realidade as duas estavam,mas não parecia ser falso os seus sorrisos...
-Haaaa a (Seu Apelido)?É minha melhor amiga!-disse ele com um lindo e maravilhoso sorriso...meio sedutor
-haaaaaaaa pensei que fosse sua namorada....-disse a outra garota,com um olhar triste,na realidade as duas pareciam triste de eu não ser a namorada do Bieber...#sinistro
-yes...mas ela não é!-disse ele-ainda!-disse baixinho inpedindo de me fazer ouvir o que disse-mas por que esse olhares triste??
-por que ela não é sua namorada  :(-disse elas
-ué e oque que tem???-perguntei
-por que nós preferimos vocÊ do que a Selena!!!
-droga!-disse Justin para si mesmo me impedindo de ouvir novamente só que desta vez eu ouvi...
-"droga" oque ein Justin???
-nada não depois eu explico...
-OK...
-Justin-disse as duas fãs juntas-pode bater uma foto com agente...?
-CLARO!!!-ele disse com um sorriso no rosto...um belo sorriso-(Seu Apelido)pode bater a foto...?
-Claro Jus!!
Bati a foto e demos tchau para as garotas e fomos caminhando chegamos ao um parque sentamos e logo perguntei
-você está namorando com a Selena Justin?
-érrrrrrrr......sim...-disse ele....confuso e abaixando a cabeça-mas....eu não a amo mais...amo outra...
-então por que não diz isso a ela...
-por que?!...uma coisa chamada empresa que não me deixa em paz!!são capazes de baterem fotos nossas nesse momente e depois tem uma noticia amanhã fanlando  "Nova namorada de Justin Bieber?Eles foram vistos num parque no Canadá pntem a tarde e blá blá blá...!-disse ele e pois sua lingua para fora faendo careta
-sério?!-perguntei também fazendo careta
-sim!eles são ninja!!
-hahaha'é por isso que eu gosto de você mesmo eu com raiva ainda me faz rir!!!hahaha
-raiva????por que???
-por que você não me disse que estava namorando!
-tá desculpa!!!
-tá desculpado!!!
Levantamod e fomos para casa Justin disse que ia a casa de Chaz ou de ryan para reve-los já que não o viam a muito tempo...Dei um beijo um pouco demorado em sua bochecha e ele foi...


~~Justin On~~


Cheguei a casa de Chaz,por incrivel estava Ryan também lá...Dei "oi" para mãe de Chaz e subimos para o quarto dele...
-Cara acho que tô apaixonado-disse pegando na minha buchecha e acariciando
-percebe-se né!!tá que nem uma anta nordestina(escritora...homenagem a minha prima que vive falando isso!escritora off)acariciando a sua bochecha!!!
-me deixa Chaz!!haha
-tá mas quem é a mina?!-perguntou Ryan
-eiiii ela vai ser a MINHA mina!!
-tá quem é a sua futura minha???
-a (Seu Nome)...-suspiro
-mas ela não é sua melhor amiga....
-o nem ai!o amor não tem, capacidade de ser quem você tem e é da pessoa!!
-falo o filosofo!!!-disse Chaz
-haha'
Fui embora e voltei para casa,cheguei e estava a (seu nome)olhando pasma para a Tv...
-O que ouve???-perguntei
-olha na tv que você vai ver....
Cheguei perto estava dizendo a seguinte noticia...
Mulherzinha da tv...
"Hoje ás 15:00 da tarde Justin Bieber foi visto com uma adolescente no Parque Jardim Claus,de aparentemente de sua idade,e incrivelmente linda!!Será que Justin estaria traindo Selena Gomez????"
-eu disse...
-ahammmm
Não fez nem dois minutos que a noticia terminou e meu celular já tocou
~~Ligação On~~
-Alô???-disse eu
-COMO VOCÊ TEVE A CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO JUSTIN?!!!!-disse uma voz feminina estava em duvida se era minha mãe ou Selan foi ai que vi que era a coisa da Selena
-SELENA??!!!!
-NÃO O PAPAI NOEL!!!
-Selena não oque você ta pensando!!!
-então o queé?!!!
-ela é minha melhor amiga não nós vemos desde a 5ªsérie e então saimos pra passear!!!
-eu quero falar com ela!
-tá bom né-disse ele com mdo do que ela podia me perguntar-(seu apelido) ela quer falar contigo...
-alô???
-OLHA AQUI SUA PERUA SE VOCÊ PENSA QUE VAI PEGAR O JUS DE MIM  VAI SONHANDO!!!
-EII PRIMEIRO SÓ POR QUE VOCÊ É FAMOSINHA NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ PODE FALAR ASSIM COM QUALQUER UM!!E SEGUNDO O JUSMTIN É MEU MELHOR AMIGO E EU TENHO UM AMOR POR ELE SIM!!-nessa hora arregalei meus olhos!-UM AMOR DE AMIGO E É SÓ ISSO!!!ENTENDEU OOOO COISINHA SECA!!!
-haaa garota me poupe né!!ok acredito em vocÊ....
-bom mesmo-disse ela me entregando o meu celular...
-Tchau Selena eu te amo!e desculpe pelo mal entendido!!
-tchau amor te amo também!!!
-Morre diabo...-disse após ter desligado o celular...
-morre mesmo não vai fazer falta!!!a vadia me chamou de perua!!!e disse que eu ia roubar você dela!
-ela é cinica mesmo não liga!!
-Jus,desculpa mas eu não sei o que vocÊ viu nela!!!
-nem eu...
~~Você On~~
-Justin,vou subir pra tomar banho e descansar um pouco...tá?
-ok pode ir...
Subi para meu quarto e tomei um banho,logo depois coloquei um conjunto de moletom,pois estava frio.NEVANDO pra ser mais exata!!
Deitei na cama olhoi para o teto em menos de 5 minutos eu acabei dormindo....Acordei com alguém mexendo no meu cabelo abro o olho e vejo o Justin...
-aiiii por que me acordo???
-minha intenção não era essa...  
Então meu celular toca...
-Alô???
-é a senhora (seu sobrenome)??
-sim por que?
-estamos no hospital e gotariamos de informar que  senhora Patricia Elizabeth Mallette sofreu um acidente....(escritora on pra quem não sabe essa moça aí é a Pattie tá??? Escritora off)
-O MY GOD!!!-disse olhando para Justin logo após escorrer uma lágrima de meu olho direito.
_ok obrigado mas em qual hospital ela está??
-no SAnta Claus...
-obrigado!
-O que foi??-disse Justin logo após ter desligado o celular
-Justin seja forte ok???
-mas por que???você está me preocupando (seu apelido)????
-Justin....éééé´sua mãe sofreu um acidente!
-O QUÊ????????????














(CONTINUA.....)










Postei postaria mais....mas são 02:18 da manhã aqui e tá dificil!!!amanhã nmão se vou postar por que vou dormir fora denovo e tennho prova na segunda!!!então eu não sei se voufpostar é bem pequeno!!!






Amo vocês e comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário