26 março 2011

You Belong With Me-cap.8

Desculpa pela demora...é que eu estava na casa da minha vó...por favor orem pelo meu avô ele está muito mla,já saiu do hospital mas tem SÉRIOS problemas de saúde...esta numa cama hospitalar na casa dele e ainda mais a casa não é aquela mil maravilhas é de madeira e ENTUPIDA de cupim...rezem por ele...#PrayForMyGrandfather
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


You Belong With Me-cap.8


-ok...obrigado senhora (seu sobrenome)
Abracei Justin tentando me confortar em seu colo macio e delicioso...



Arrumei minhas coisas fiz minhas malas,e fui para casa de Justin não poderia ficar mais em casa depois do acontecido....
-Quer um pouco de água querida?-perguntou Pattie me olhando
-aham-disse e ao mesmo tempo fazendo positivo com a cabeça
Pattie me ofereceu um copo de água com açúcar para me acalmar...
-Obrigado-disse agradecendo depois de tomar a água
-Vou te levar até seu quarto disse Justin pensativo e me olhando
Justin me levou ao meu quarto que por sinal era o mesmo de sempre quando durmia ali...
-Boa noite(seu apelido)-disse ele dando um beijo em minha testa...e indo embora,antes que ele pudesse ir eu seguro seu braço
-não!!dorme comigo...?por favor eu to com medo...-disse fazendo uma carinha que sabia que ele não iria resistir
-ok...só vou trocar de roupa-após ter dito isso saiu e parecia estar com um sorriso em seu rosto
Depois de alguns minutos Justin volta com uma calça de pijama da Coca-Cola e uma camiseta de manga curta preta...já estava sentada na cama e de pijama...na realidade camisola...
-fique calma (seu apelido)...sempre estarei a seu lado o que acontecer-disse Justin me abraçando
Retribui o abraço e conforme o abraça deitava em cima dele...achando um jeito de me confortar em seu colo Justin fazia o mesmo...
Justin me abraçava na cintura e eu em seu pescoço...dormimos um olhando para o outro...de olhos fechados obvio...
Acordamos meio que quase se beijando...QUASE!!!
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-gritamos nós dois pelo modo que acordamos...Justin em minha cintura e eu em seu pescoço e nossas bocas próximas uma da outra...
-O QUE FOI ?!!CADÊ?CADÊ?!!-disse Pattie com  uma faca cheia de manteiga na mão(passando manteiga no pão...brincadeira)
-Nada mãe só levamos um susto...-disse Justin com um olhar desconfiado e confuso
Pattie saiu do quarto com um olhar mais aliviado após Justin ter certeza que ela saiu ele me pergunta
-o que aconteceu ontem a noite?-disse ele com um olhar meio confuso,acho que ele havia perguntado isso pela posição que acordamos...
-acho que dormimos né...-disse com uma cara de "obvio que dormimos né sua anta..."
-á bom que susto...-disse Justin agora com um olhar triste-eiiii hoje tem uma premiação quer ir comigo...?diz que sim!!!!
-tá né...-disse com um olhar estranho para Justin que estava pulando na cama e ao mesmo tempo dizendo "DIZ QUE SIM DIZ QUE SIM!POR FAVOR!!!???"-a tia Pattie vai?
-aham...
-tá que horas é o treco aí...
-às 20:00 horas e não é "treco" e sim premiação...
-dá no mesmo o senhor Bieber...
-eiiiiiiiii haaaaaaa não gostei
-tadinho do meu bebê vem aqui...-disse abrindo meus braços para Justin vir...ele veio que nem uma criança bicuda só pra me enche 
-tá bom mamãe...-ele disse com um sorriso no rosto e imitando uma criança...
Tomamos café,nos arrumamos,jogamos video-game,brincamos com a Sammy e o Juno....e por fim chega às 16:00 da tarde...
-Justin nessa premiação tem que ir de vestido...?-perguntei fazendo uma cara de espanto e com os olhos arregalados...
-tem por que?
-AIIIIIII SEU VADIO NEM PRA ME FALA!!!!EU NÃO TENHO VESTIDO SUA ANTA!!!-disse gritando e batendo nele....
-eu vou comprar com vocÊ querida...-disse Pattie nos olhando
-obrigada Pattie
-vamos então eu aproveito e compro para mim também....
Fomos eu e Pattie...Justin ficou pois não estava afim de ir comprar vestido conosco...
Fomos em várias lojas...claro as de grifis...sou chique meu bem...sou a BESt do Justin Bieber eu não tenho grana mais ele tem...como dizia minha falecida vó...se tem dinheiro é pra gasta!(escritora on   Brasileiro é foda!!!escritora off)
Até que depois de passar em 500 lojas achamos uma...com LINDOSSSSSSSSSSSS vestido longos,curtos,balone,brasileiros... e muitos outros...
No fim eu e Pattie escolhemos os seguintes vestidos:


  <---Pattie




 <---eu




 <--- Justin




Imaginem uma pessoa nervosa...era eu eu não sabia como ficar na frente dos paparazzi...Justin pegou as chaves e fomos para a tal premiação...na premiação...












(CONTINUA...)








Comentariós viu?!!!


5 comentários:

  1. continua amr ta muito bom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. #PrayForMyGrandfather
    espero q dê td certo com seu avô, vai dar td certo teno certeza
    continuaaaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. obrigado Tainara...agradeço muito eu já irei postar...se minha mãe deixar é claro....

    ResponderExcluir