13 março 2011

Cap.14 ~~Final

~~Justin On~~

CALMA,CALMA!CALMA MULEQUE!
-Justin?-disse Chaz com uma cara de "?"
-Oi?-perguntei
-tudo bem?
-não magina!eu to aqui louco da vida nervoso pra caramba e você pergunta se eu TO BEM!-disse mais nervoso do que estava!

~~Julie On~~

-Querida...
-Sim Pattie
-Está pronta?
-Melhor do que nunca!
Peguei a parte da saia do vestido para melhor caminhar já que ele era bemmmm longo!
OK!São 20:20(se ligam 20:20 e é hora do casamento!hshaha')20 minutos atrasada coisa pra deixa o Justin LOUCO DA VIDA comigo pensando que eu o abandonei na Igreja!COITADO!
Cheguei na igreja numa limosine os padrinhos e madrinhas do casamento já estavam todos lá foram prontos para entrar...
Cheguei lá e começou a música,os padrinhos entrando eu conseguia ver uma pequena parte da face do Justin,ele parecia nervoso,MUITOO NERVOSO!
Então eu entrei com a música tradicional da noiva...Via carregando meu buque de rosas,tulipas e violetas...a decoração da igreja não era vermelha e sim roxa com alguns toques de lilás belíssimos,com violetas ao redor o tapete em que eu caminhará,ao redor do tapete vermelho existia alguns tipos de colunas do tamanho de 1,00 metro mais ou menos de vidro!
A linda daminha era Jazmyn jogando pequenas petalas de rosas pelo tapete vermelho,Jaremy me acompanhava até Justin que tinha um belo e lindo sorriso em seu rosto,já eu não me aguentava estava calma por fora mas por dentro estava em erupção!Chegamos onde justin se encontrará jeremy me entregou ao seu filho e antes de sair beijou minha mão...eu e Justin nos olhamos e nos ajoelhamos na escadinha da igreja que vai em direção ao altar...
-queridos homens de Deus,estamos aqui reunidos na paixão de Critos para reunir esses dois seres maravilhosos da Terra...
~~Algum tempo depois~~~
-Justin drew Bieber,você aceita Julie Mars como a mulher de sua vida prometendo ama-lá respeita-la por toda sua vida mesmo depois da morte?
-Sim eu prometo que irei cuidar de minha vida-disse ele olhando diretamente em meus olhos
-ONWWWWWWWWWWWWWWWWW-todos da igreja
-Julie Mars você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo prometendo ama-lo,respeita-lo por toda sua vida?
-Yes,I promise...
Nós colocamos as alianças e logo após isso o padre diz que nos podemos nos beijar...Nossa momento único na minha vida nunca me senti tão bem!
~~2 anos depois~~
-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
-ai meus Deus o que foi!?
-me leva pro hospital vai nascer!Pega logo essa droga de prêmio e vamo se manda daqui meu amor!
-Tá!
Justin sobe no palco pega o prÊmio e diz
-ÉÉÉÉÉÉÉ AI MEUS VALEU AMO VOCêS MELHORES FÃS DO MUNDO TENHO QUE SER RÁPIDO QUE MEUS FILHOS JÁ VÃO NASCER!BYE
Justin pegou julie no colo levou "voando" para o hopital lá aconteceu o parto...Justin ligava para todos avisando que os filhos iriam nascer já que ele não podia entrar onde Julie estava...Todos chegaram assim naceram os filhos logo depois de um tempo você já estava alimentando seus bebÊs e entra Justin onde era seu quarto...
-Eu te amo...♥


FIM....

_________________________

E aí gotaram?Sei que o final ficou meio sem noção mas estou com um pouco depressa...Bem o próximo post que seá o 1ºcapitulo de You Belong with me...postarei mais tarde por que irei dormir fora e minha prima do demo não me deixa mexer no not dela...
Este é o fim da FIC que não tinha nome...(sem noção eu?MAGINA!)
Fim...espero que tenham gostado!
E POR FAVOR COMENTEM!ESTE ULTIMO COMENTS É O QUE VALE POR QUE É O QUE VOCêS FALAM SE GOSTARAM OU NÃO É MUITOP BOM VER COMETÁRIOS QUEM TEM BLOG QUE PRECISA DE COMETÁRIOS SABE COMO SENTE A ALEGRIA DE VER UMA PESSOA FALANDO QUE ADOROU O #IB...


AMO VOCêS!!!!





3 comentários:

  1. (glaucia) NOSSA A-M-E-I TODOS OS CAPITULOS VC É D++ MAL POSSO ESPERA PRA VER VC FAZER OUTRO BEIJUSTIN!!ME SEGUE NO TWITTER:@glaucia_favorit

    ResponderExcluir