11 março 2011

Cap.13

-como pude me esquecer...HAHAHHAHAHAAH' ALÉM DE TUDO ELA ERA BEM GOSTOSA!!!


-vai deixar eu explicar...-
-ok termina...
-então essa frase é deles....
-assimmm....eu já disse que te amo?
-sim várias vezes
-mais eu te amo sabia...-disse ele me beijando
-eu também...




~~1 ANO DEPOIS~~(tempo pra caramba!)




-ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JULIEEEEEEEEEE ACORDAAAAAAAAAAA!ÉÉÉÉÉEÉÉÉEÉÉÉÉÉEÉÉ HOJEEEEE!ACORDA LOGO DORMINHOCAAAAAAAAAA
-To levantando Lari!
-pronto agora se arruma em 10 minutos que temos que ir pro salão depois pra loja e tals!LET'S GO
-estou indo!


~~Com Justin~~


Estava dormindo tão bem sonhando com minha linda NOIVA!Sim,nós vamos nos casar e hoje!...continuando o meu sonho...sonhando em nossa lua de mel vendo o por do sol e...


-ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTINNNNNNNNNNNNNN TIRA ESSE TRASEIRO DA CAMA QUE É HOJE QUE VOCê VAI SE CASAR!!!!!!!!!!!!LET'S GOOOOOOOOOO  LER-DISSE!!!!
-estou levantando Chaz!
Levantei e fui me arrumar fiquei oensando o que a Julie estaria fazemdo agora,não a vejo a 1 semana...


~~Com Julie~~
-estou pronta!(promoção!Brinks'homenagem ao Bob Sponja uhsauhasash")vamos?
-vamos!
Lá nós fomos no meu lindo carro...quer dizer do Justin...Sim!eu fiquei com o carro dele e ele com a larborgni(não sei escrever),dirigimos e ficamos andando vendo alguns vestidos sendo que o meio já foi encomendado e tals mais ficamos nessa até às 15:50 da tarde e minha reserva no salão era as 16:00 fomos "voando"para o salão...
Chegamos no salão estava médio de gente não tinha muita e nem pouca!GRAÇAS A DEUS!
-Reserva para às 16:00 Julie Mars(não pensei em outro sobrenome kkkkkk')
-OK!a cadeira número 5 está lhe esperando! 
-fui até a cadeira nº 5 como ela pedio e meu querido Leonard estava me esperando para fazer meu lindo cabelo!
*voz de gay*-LETS GO LINDA VAMOS ARRUMAR ESSE CABELO PERFET FICAR MAIS PERFECT AINDA!UHHHUUUU ELE VAI FICAR LINDO ASSIM COMO O SEU NOIVINHO!
-eiii o Jus é m,eu OK! Ele já tem dona!hahaha'
-eu sei queridinha!mais ele é muito linda
-eu seiii
Leonard arrumou meu cabelo lindo e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O




Saimos eu e Lari do salão e fomos direto para a loja do vestido pois demorou 2:00 horas para fazer meu cabelo!já eram 18:00 e o casamento eram as 20:00 tinha apenas 2:00 para me arrumar!
Fomos na loja que por sinal era linda pra caramba!Com rosas espalhadas,paredes brancas com tons de rosa...e VÁRIOS vestido de noiva dava pra ficar doidona lá de tanto vestido bonito!
A moça me entregou o meu vestido agradeçi pela gentileza e fui direto para o hotel  pois a maquiagem seria no hotel e não no salão...
Chegamos e fomos correndo para o quarto e começou a coisa!rimel pra cá,vestido pra lá,esmalte pra cá,sombra lá...
no final fiquei L-I-N-D-A











Pronto só faltava eu surta ali!


~~Com Justin~~

OK!Eu estva nervoso!MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO nervoso!Claro é o MEU casamento!

Justin:


...


(CONTINUA...)


Desculpas mesmo por não ter postado antes é que tive que estudar para as prova e tals...


Amo vcs e comentem...não ter máximo de coments mais podem comentar!Os cometários são opióes de vocÊs!então sejam sinceras a fic tá boa ou ruim?!


AAAA o próximo post TALVEZ seja o ultimo capitulo!E a outra história vou começar na segunda nesse tempo vou colocar algumas noticias e se der alguns #IB só que pequenos, a próxima história não é uma FIc e sim  um Imagine Belieber(não imagine samantha!)


Amo muito vocês!




Um comentário: