20 março 2011

You Belong with me cap.4

Gente vou postar quanto mais eu consegui se ficar pequeno é por que eu to com pressa tenho que me arrumar pra ir pra igreja...então você se pergunta:por que você não posto antes?pelo simples motivo de eu ter a merda da prova de inglês amanhã com aquela professora que só fala da coisa da filha dela!!!então desculpa!!!




You Belong With Me-capitulo 4




-Justin....éééé´sua mãe sofreu um acidente!
-O QUÊ????????????



-a moça do hospital ligou avisando que sua mãe sofreu um acidente!!!
-vamos pro hospital agora!!!
Justin pulou da cama peguei a primeira coisa que vi a minha frente e coloquei escovei os dentes pentei o cabelo coloquei o primeiro tênis que vi e fomos eu e Justin a caminho do hospital
~~no Hospital~~
-com liceça moça...moça...MOÇA!!!-disse Justin irritado pela moça não ter o ouvido
-calma justin ela vai ficar ficar bem....ééée´senhorita Patricia Elizabethn Mallette por favor...
-sim ela esta no quarto 405...
-obrigado
Jusmtin somente ouviu o número do quarto de Pattie e saiu correndo feito um louco....procurei o quarto e já vi Justin ali dentro chorando com o estado de Pattie cheia de tubos e aquelas máquinas que fazem o coração bater...
Não pensei duas vezes Justin parecia que iria desmaiar...cheguei perto del e dei um abraço...bem apertado dizendo com aquele simples abraço que eu nunca iria deixa-lo ali,decepcionado até que eu digo
-ela irá ficar bem Justin...
Justin não dizia nada somente me abraçou mais forte e chorou mais muitoooooo mais....
-Justin-disse pegando em seu rosto e o virando para mim com as duas mãos-ela irá ficar bem,pense positivo ela irá ficar bem!!Ela ainda está viva!!não é vocÊ que sempre fala Never Say Never...este é um bom momento para isso...-o abraçei novamente deixando a cabeça de Justin encostada em meu ombro...
-O QUE VOCêS FAZEM AQUI?!!!-perguntou um médico
-haaa desculpa senhor...mas nós somos parentes da moça...
-o que vocês são dela?
-eu sou fihlo e ela entiada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário