24 março 2011

You Belong With Me-cap.6

Justin rapidamente pega meu IPad e entra no Twitter...e posta
"por favor rezem pela minha mãe ela está no hospital em coma e quase morreu agora pouco por favor rezem por ela!"





Em menos de dez segundos aparecem várias replys orando por Pattie...
-Deus te abençõe Pattie
-Te amamos Pattie
-#Oremos
E até Haters apareceram...
-tomara que morra!!!
-morre diabo!!!
E assim vai...no final a maioria foi boa....
-Justin acalme-se...
-Ok...eu vou tentar...
Dei um abraço muito forte em Justin não deixando escapar...Justin fazia o mesmo comigo...Justin simplesmente chorava...
~~1 mês depois~~
Fomos ao hospital ver Pattie novamente...o médico dizia que ela estava melhorando só que Justin não acreditava...por somente ver Pattie não melhorar...Chegamos ao hospital e o médico veio com um enorme sorriso para nós...
-Senhor Bieber e Senhora (Seu Sobrenome)...eu tenho uma boa noticia para vocÊs...-disse o médico com um sorriso de idiota na cara...e Justin com o mesmo olhar triste...
-é qual é?-perguntei
-Senhor Bieber sua mãe saiu do coma...-nesse momento Justin não aguentou e pulou no colo do médico(literalmente)
-Sério?ai meus Deus!!!Eu posso ve-la?!
-claro você e sua namorada...-falou o médico para nós...
-é desculpa mas não somos namorados...-falei com um cara de "é claro que não somos namorados seu iditota"
-é desculpa então é que vocês formam um belo casal...-disse a enfermeira que se entrometeu no meio da conversa
-ok está tudo bem...-falou Justin-Vamos (seu apelido)!-disse Justin me puxando para o quarto onde Pattie se encontrava
Entramos no quarto Pattie estava sem tubo ou fio algum somente com aquele fio que é ligado a máquina dos batimentos e o fio do soro...
-MÃE!!!!-disse Justin indo abraça-la
-filho quanto tempo!!!aiiii como eu te amo!!!-disse Pattie abrindo os braços para Justin abraça-la-(seu nome)minha querida como senti tanto sua falta!!-disse ela me abraçando...
-com licença desculpe em interromper  mas é por um bom motivo...é a Senhora Mallette já esta liberada...-a enfermeira retirou os dois fios que estavam no corpo de Pattie...Justin saiu do quarto para Pattie se trocar permaneci no quarto já que ela me disse para ficar...
-e aí (seu nome) o Justin já te pediu em namoro?-disse ela com os olhos brilhando e colocando uma calça
-Pattie?hahaha' a tia está brincando com a minha cara né?!!!o Justin me pedir em namoro!?haha' isso só pode ser brincadeira...né?!ele é meu melhor amigo!!!e também eu não iria aceitar pois ele é meu melhor amigo!!!Pattie vocÊ é hilária!-disse rindo feito uma louca
-¬¬-essa foi a cara de Pattie ao me ouvir...-querida,eu sei que você  é Justin tem uma grande amizade de longos anos apesar de vocês terem ficado alguns anos sem se ver vocÊs ainda são amigos mas eu tenho certeza que você o ama,e ele a ama...
-duvido!-disse sarcastica
-não é isso que seus olhos e do Justin diz....-disse ela por fim...
Logo depois Justin entra no quarto..
-Vamos?-disse ele de olhos fechados para não ver a cena de Pattie semi-nua
-filho eu já estou vestida...pode olhar!-disse Pattie retirando a mão de Justin em cima de seu olho
Fomos embora...entramos no carro...Justin dirigindo,Pattie no passageiro e eu atrás....chegamos em minha casa..
-Tchau (seu apelido)...e obrigado por me deixar aqui enquanto mamãe estava no hospital...-disse Justin me dando um beijo na buchecha
-não foi nada Jus e vocÊ sabe que a minha casa é a sua casa...
-se preferir pode ser para sempre-disse Pattie no meio da conversa...
-MÃE!-disse Justin indignado com o que Pattie disse...
-Bye Pattie...-dei um beijo em sua bochecha.nesse momento Pattie disse em meu ouvido-Não se esqueça do que te disse...dos seus e os olhos de Justin...
Deis um sorriso e sai do carro...
~~Justin On~~






(CONTINUA...)






Se der eu continuo mais tarde...OK?!


amo vocês e comentem





2 comentários:

  1. Ai não acredito que você fez isso comigo, olha só na parte que você para!!
    Continua please!!

    ResponderExcluir