18 março 2011

You Belong With Me-cap.2

Desculpa pela demora!É que ontem eu tava na casa da outra dona do blog estudando e sendo que nem pegamos no caderno pra estuda!Eu nem estudei,nem olhei o livro!!!E fui MUITOOOOOOOO bem na prova!!!!HAHA'EU NÃO SOU INTELIGENTE!!SÓ NÃO SOU BURRA!!!


16 de março 2011




Eu estava dormindo e acordo com uns berros
-ACORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAAAA!
-já acordei!
Vejo que é Justin encima de minha cama pulando e gritando parecendo uma criança...
-desce lá que eu vou me arrumar!
-bom dia também
-eu não mandei você me acordar!
-ta eu mereço!!!
Me arrumo com uma calça jeans,e uma blusa xadrez escrito "hate-me"
-você se odeia?-perguntou Justin olhando minha blusa
-não é que....que...a sei lá eu gostei da blusa!!!
-hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm














(CONTINUA...)












Desculpar por postar pouco é que minha mãe vai sair e eu não vou dormir aqui e então tenho que ser rápida!!!!Só deu pra postar isso por que ainda tenho que pegar minhas coisas e comer.....DESCULPAS!!!






EEEEEEEEEEEEEEEEEE COMENTEM!!!!

Um comentário: