01 fevereiro 2012

The Agent - Voo




-ótimo, acho melhor você ir arrumar suas coisas estamos e...
-eu sei você já me disse isso!-disse rindo nervosa
-por que você está rindo?
-por que eu to nervosa, e quando eu to nervosa eu fico rindo que nem uma idiota!-disse rindo meio que "chutado"
-nervosa de que?-ele disse não entendendo
-vamos dizer que:eu vou ter que sair do país com um  garoto que eu nunca vi na minha vida, e é isso, isso já basta bastante!-disse rindo um pouco
-tá legal se acalma falou-ele disse me sentando no sofá de casa-respira, inspira, respira, inspira...-ele disse fazendo os movimentos-cade seus pais?
-eu moro sozinha ...-disse dando de ombros
-como assim?
-meus pais foram assassinadas, daí eu fui pra um orfanato, mas com uns 15 anos eu fugi de lá, e arranjei um emprego-disse normalmente
-você não estuda-neguei com a cabeça-mas como você tem um emprego e onde?
-sou super dotada ou os gênios da atualidade e eu trabalho na Canadense Paradaise-disse arrumando minhas coisas já
-nossa, mas quantos anos você tem?
-cara é você que ta me levando nem eu sei pra onde, procurar sei lá o que!EU É QUE DEVIA FAZER PERGUNTAS JUSTIN!-disse já com raiva
-ta o que você quer saber?-ele disse se sentando na minha cama, folgado
-quantos anos você tem?
-dezessete
-cade seus pais?
-eles são separados morava com minha mãe, mas aos 15 anos eu fugi de casa por que a condição financeira  não dava para nós dois, então eu fugi
-n ossa, mas ok? De onde você é?
-daqui mesmo, Stratford
-por que não vai visitar sua mãe?
-por que tenho medo da reação dela-ele disse me olhando
-ta legal né-pausa-pronto, já peguei tudo
-espera-ele disse pegando meu puço
-o que?-disse sem entender, por que eu tinha uma pulseira?
-tira a pulseira-ele disse
-hã?
-tira.a.pulseira-ele disse pausadamente
-ok...-disse tentando tira-la mas ela era muito resistente-mas por que?
-é um rastreador, Hudson sabia que eu iria atrás de você-ele disse me ajudando com a pulseira
-nossa tenta você do FBI-disse esticando o braço, já que antes ele não ajudava em nada
-você não respondeu ainda a minha pergunta
-qual?
-a sua idade
-assim, vou fazer dezoito
-quando?
-em março-agora ele parou de tentar tirar a pulseira
-dia dois por que?
-faço dia primeiro-ele disse dando um sorriso de canto
-nossa, que legal-disse sem animação
-você tem  tesoura?
Fui até meu bide, pegando uma tesoura na segunda gaveta.
-obrigado-ele disse assim que entreguei-bem, você sabe manipular uma arma?
-assim, claro!Mato gente todos os dias, por isso eu sempre carrego uma arma comigo!-disse o encarando sarcástica
-era só falar não...mas vai ter que aprender!-disse ele me olhando
-fazer o que né?mas é só você que trabalho nisso?Ou você tem mais gente junto?E por que agente ta saindo de stratford?
-não é só eu, tem mais dois, e nós vamos pegar as outras esferas
-tem mais?
-sim, essa era só a primeira. Tem mais sete.-sussurrei um ''caralho''
-que?-
-nada não...-disse dando um sorriso, ele finalmente consegui tirar a pulseira
-até que enfim!-disse sorrindo olhando meu puço


(...)


-essa é a garota?-perguntou um homem de uns 30 anos, moreno, de cabelo escuro , e usava um óculos de sol, com uma roupa preta
-é ela sim, James...-disse Bieber me ajudando com a minha mala
-ela é bonita-disse outro rapaz de pele clara, cabelos claros em um tom amendoado, e usava um camisa branca mas o resto preto.
-EI!-disse indignada
-era um elogio, deveria agradecer!-disse o mesmo
-eu agradeço quem eu bem quero-disse por fim
-gostei dela, tem atitude!-disse o rapaz que digo ser James
-ta legal Claus, chega-ele disse para o rapaz do "elogio"-e você Kimberly, também quetinha
-já to irritada-murmurei
-que?-disse James
-nada não...-disse dando um sorrisinho
-vem, é o nosso voo-da onde saiu o Justin, ele surge do nada!


(...)


-para onde vamos?-perguntei a Justin, quando ele se sentou ao meu lado
-Italia,  Roma-ele disse me encarando
-sempre quis conhecer Roma, dizem que é um museu aberto!-disse o olhando
-é também...
-você já vou pra lá?
-não, ainda não...pelo menso pra Roma, mas pra Itala já, tipo Veneza e isso ai....-ele disse rindo um pouco
-você nunca ri não?-perguntei
-acho que sim...-ele disse sério
-o que foi que eu fiz para merecer isso?
-você entro naquela rua, foi ai que começou!-ele disse olhando o corredor
-chato-disse meio que "tossindo"
-EI!-ele me encarou
-o que?
-você me chamou de chato!
-chamei não...-disse o encarando sorrindo
-por que comigo deus!
-não mandei você entra pro FBI-sussurrei
-e o feitiço vira contra o feiticeiro-ele disse de cara emburrando, enquanto eu ria-ta já chega, agora dorme-ele disse
-mas eu estou sem sono!
-então tenta dormir!
-Justin, posso lhe fazer uma pergunta?
-já fez, mas tudo bem...
-nossa que piada velha-disse com cara de poucos amigos-mas não leve a mal a pergunta ok?
-ta legal-ele disse olhan do a jen la, quer dizer tentando já que eu estava sentanda no lado dela
- você já namorou?-perguntei e ele me olhou com os olhos arregalados-eu disse pra não levar a mal, só estava perguntando!
-ta né, não por que?
-eu disse que só tava perguntando
-tem que ter um motivo!
-mas garoto como você é chato!-disse
-EI DA PRA VOCÊ FICAREM QUETOS O  PESSOAL QUER DORMIR AQUI!-disse uma voz lá de trás
-DESCULPE!-dissemos em unissono
-eu disse pra você dormir...-ele disse
-a não irrita!-disse o olhando
-ta dorme, agora-ele disse quando viu que eu bocejei
-ta legal papai-disse rindo um pouco e apoiando minha cabeça no ombro dele


(...)

-Kimberly, acorda já chegamos-disse uma pessoa me cutucando
-hum?Justin?-disse meio grogue ainda
-é só eu agora acorda menina!-isso foi a ultima coisa que pude ouvir depois de ver tudo preto e não ouvir mais nada


POV Justin








CONTINUA!
HEYYYYYYYYYYY PEOPLES!TUDO OK AI?HASUHASUH ta chega, eu estou de boa, e com sono(isso que eu acordei as 17:00 da tarde, pois é eu acordei essa hora mesmo!e consegui enrolar minha mãe por mais 3 horas ficando na cama)por isso que eu não posto mais assim tão cedo EEEEEEEEEE eu já mandei os livros, e eu fiquei OITO MINUTOS NA FILA FALOU!vocês estão me devendo 4 reais falou?eeeeeeeeee avisem ai Bih e Jé, quando chegar o livro, por que minha mãe é mão de vaca, e pegou o mais barato que não avisa quando vai chegar '-' mas tudo bem, custava 4,80 cada carta!COISA CARA DO DEMO!bem minha momis acabou de sair...ela vai no jogo dos pia da minha igreja lá, e o halan vai ta la e eu to aqui '-', masssssssssssss daí ela vai no mercado e eu odeio ir no mercado preferi ficar em casa :) hehe mas tudo bem, ham...tem mais alguma coisa assim, minhas aulas começam segunda '-' e vocês sabem né, primeiro ano do ensino médio é foda!então eu vou ter que estudar pra caralho, mas vou tentar postar ok?
Obrigada pelos seisssssssss comentários  :)




Amo Muito Vocês ♥






--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Belieber forever pois é narração de futebol '-' até que era legalzinha UAHSUSAHUSA
PAZ!
Bih Ventura ~~~MINHA MAQUINA DE LAVAR FAZENDO BARULHOS ESTRANHOS~~OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BIHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HASUASHUA eu já mandei o livro ok?agora é só esperar :) também to com saudade branca :) eu to de boa e ti? não valeu eu ainda gosto dele UHASUAHSU não precisa da macumba, por enquanto, neem, sem problemas :) eu também não esqueci falou minha BFFV UAHASUH ok, vou ver minha imaginação até lá, como vai ta hehe. não se joga please????
PAZ!
Brazilian Belieber nossa, tipo neem, sei(quanta giria meu deus! ) acho que não consigo ficar sem pintar minhas unhas agora...HASUSAHUASH mas é verdade, claro tem os simpaticos e tals(apesar de morar em Colombo, que fica a uns 17 km da capital, eu nasci em curitiba :) ) tocha humana?entra pro quarteto fantastico :) HSAHASUH vai valer a pena hehe verdade essa foto me seduziu muito, vemk justinnnnnnnn!
PAZ!
Mariana(Anoni) con fio na sua palavra de me casar com o halan!UAHSAUSHAUS ta parey '-' não sei não querida, vamos ver nos proximos capitulos UHSAUASH ta de brinacadeira né?NOSSA      EU NÃO AGUENTAVA!nem consigo ficar uns 20 minutos!SAHUASHA hum...seu pé foi estrupado?o.O USAHUSAHSAUH pois é, então acho que vou me casar assim HASUHSAU UII BIEBERCONDA MOLHADINHA, GOSTEI 66' AUSHSUAHAS
PAZ!
Jéessiicaa 1.63 É MAIS ALTA QUE EU!EU TENHO 1.60 RUN ¬¬ UAHUASHUASH vamos ser a dupla gnoma :| hsauhsauhas minha momis também UHASUSAH
PAZ!
Lelê heyyy lelê! se ele tinha doze anos, e dois anos se passaram, significa que ele tem quatorze hum...só não pego pro que ele chingo sua prima e também por que ele mora longe pra caralho, mas vou na primeira opção :) sérioo???nossa se fu(eita am iga boa ein) putz a minha só começa segunda '-' cinco dias :| nossa entrar as 5 e pouco da manha no  pc é foda ein!UHASUASHASU
PAZ!




Amo Muito vocês


Comentem?








3 comentários:

  1. Sim, vou entrar pro quarteto fantástico pra ver se dou sorte na vida! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Amei esse capítulo! Continua?
    Queria avisar que eu estou com MUITOS problemas e estou muito triste, por isso vou ficar um tempo afastada das redes sociais, quando eu voltar - se eu voltar - espero que não tenha se esquecido de mim. Beijos' e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. hum... oi?? lol
    pois é, o garoto é foda. ele mora em brasilia.
    meu professor de ed. fisica desse ano é tão alto, 1,93 que em 2009 na noite do pijama quando ele entrou na piscina, eu tive que sair pq o nivel da agua aumentou. kkk
    hum... to sem assunto ¬¬ novidades manola??
    nem preciso dizer que a ib ta ótima né?? ou precisa??
    bjs
    love you :*

    ResponderExcluir
  3. OOOOOI eaai tudo beem? meu livro cheegou simmm onteeem 2/2/12 eeeu aaaameei mesmo foi muito legal da sua parte escrever a punho no finaal sua letra é fofa e linda a minha um lixo kkkk 4 reais? vo pensar no seeu caso kkkkkkk zuera 1,60? O.o finalmente alguem mas baixa que eu mas não é muita coisa nao em amiga kkkkkk somos gnomas nao teem jeito! minha mom é uma figura mesmo! bom vc me mandou uma lembrança né? agora é minha vez de te mandar um PEQUENA SURPRESA eu disse pequena sim é so uma lembrança pra demontrar o carinho e amizade que vamos contruir durante o ano (oooo faleei bonito)Aguarde minha surpresinha nao fique anciosa breve ve vera o que é kkkkkkkk sou maal u-u *------*
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir