13 fevereiro 2012

The agent - POV Justin



POV Justin


-DORME MENINA!-gritava pulando na cama da garota
-como vou dormir com um animal pulando em cima de mim e...AI MINHA PERNA!-ela gritou assim que sem querer fui em cima da mesma, me deixando preocupado
-AI MEU DEUS VOCÊ TA BEM?!-gritei me sentando preocupado
-ta doendo Bieber!-vish fudeu me chamou de Bieber
-desculpe, espera ai um pouco...-disse saindo do quarto e indo em direção ao elevador procurar uma ajuda, traduzinho pegar um kit de primeiros socorros na recepção :) no meio do caminho, sinto que estou sendo seguido. Bem isso parece um filme estadunidense, mas infelizmente isso é a vida real, e como dizem "a vida não te da forças e sim as tira." profundo né , sim profundo pra te levar pra morte, e quando você é um agente-principalmente do FBI ou CIA-a coisa fica cada vez mais complicada. Mas continuando a desgraça, a sensação de ser seguido é comum para mim  já, as vezes ignoro e me fodo, é bom ficar atendo então.
-Bieber...-sussurrava um voz, me virei para tras para ver o ocorrido e logo sinto uma forte pancanda  na cabeça


(...)

Não me recordo de muita coisa, somente de sem querer ter machucado Kimberly, e pensamentos estranhos. Acordo deitado em minha cama, mas cade a Kimb?
-Kimb? Kimberly? o Kimb cade você?-disse vasculhando cada canto do quarto
Até que olho o meu not book que se encontrava sob a escrivaninha, ligado e com uma chamada de video ligada, resolvi ver, mas espera, eu não liguei meu not hoje...
 -olá Bieber, quanto tempo não é? faz o que umas 2 semanas três? Não me recordo plenamente...mas sabe eu tenho um presentinho pra você...-ele disse assim que James e o resto da cambanda entrou no quarto todos atentos olhando a imagem de Kimberly amarrada em uma cadeira de frente a camera-se lembra daquela garota, como é mesmo o nome dela...assim Kimberly-ele disse fazendo um sorriso sinico deixando meu sangue ferver em minhas veias-sabe ela está muito bem aqui conosco-ele disse e rapidamente um de seus homens coloca uma arma na cabeça de kimb, me deixando preocupado-Se você não me trazer as esferas logo, ela morre...-ele disse e apontou melhor a camera na direção da garota
-Justin...-ela disse com uma voz manhosa-não acredite nele!-ela disse e em segundo Hudson bate em seu delicado rosto, COMO EU POSSO PENSAR EM DELICADO UMA HORA DESSAS?!
-SEU CANALHA SOLTE-A AGORA!-gritei com raiva atraindo olhares dos holofotes da outra camera a mim
-somente com as esferas...e a camera ficara ligada 24horas para você e seus amigos verem a torturas que ela levara...-ele disse me deixando cada vez mais preocupado
-O QUE?!-ela gritou com  receio
-cala a boca vadia!-ele gritou dando outro tapa na face dela
-SEU FILHO DA PUTA!-gritei alterado-boa sorte Bieber-ele disse e saiu de minha vista, ficando apenas um rapaz a camera-provavelmente um computador e Kimberly-você está bem?-foi a primeira coisa que vei em minha mente, saber como ela estava
-sim, um pouco...-ela disse, pude perceber agora que eu era o unico em frente ao computador  já que Ry e chaz estavam preocupados pensando, Claus xingava Hudson baixo e James tava no banheiro '-'
-acalme-se ok?-disse para ela ficar menos apreensiva, ela virou para o lado dizendo coisas que não entendi com o rapaz, que aparentava ter uns 20 anos ou menos
-Justin, s'il vous plaít ne pas venir, c'est un piège, juste ap rès que-que-personne-qui-nê-être-parlê-ramasser la balle et vous me tuer aussi, s'il vous plaít crozyez!i-ela disse me alertando do que ira acontecer se caso eu for ir resgata-la
-ok, mais alors que dois-je faire pour vous en sortir?!-perguntei em como poderia tira-la dali
-não sei!-ela respondeu agora em inglês
Logo depois de mais algumas coisas, deixei o notbook ligado mas sem persepção de som, para os capangas não ouvirem nossa conversa.








CONTINUA!
OIIIIIIIIIII PESSOAS!TUDO OK?ESTÃO BEM?SHAUSAHASU ta já chega, genteeeeeeeeeeeeeeeeeee eu sei que ta tipo sacoso por que é o mesmo capitulo do anterior, só que no pensamento do justin Sexy tudo de bom Bieber haha bem, vou contar uma desgraça pra você...eu tenho uma uma comprida da porra!E bem, eu vou pra escola de van né, daí eu fui descer da van pra entrar em casa, fui pegar(ESPERA MINUTO AQUI DO TEMPO EM CURITIBA TA CHUVENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAALEULIAAAAAAAAA!FAZIA MUITO TEMPO QUE NÃO CHOVIA AQUI '-')mas continuando...eu fui pegar a minha bolsa, e eu não sei que porra eu fiz mas...eu virei minha unha pro lado contrario e porra ta doendo até agora, saiu sangua vim quase deixando meu corpo sem água aqui pra min ha mãe e tals...pois é minha segunda feira foi linda *-* mas agora ta bem melhor só ta roxo meu dedo...PELO MENOS TA UMA COR QUE EU GOSTO!USHAUSAHAUHS mas acho que é isso :) 




Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Belieber Forever VOCÊ TAMBÉM TEM 14 ANOS?!ENTÃO BATE AQUI O/\O HASUASHSUAH sim sim, um dia eu posto haha
PAZ!
Brazilian Belieber não não, tipo essa é só a segunda vez hsauhasusha mas agora eu só reforcei a tintura de antes, mas mais tarde vou  ficar morena novamente :) eu não sei se quero isso, por que realmente eu pareço muito mais "bonita" de loiro, morena eu parecia um pia, mas vamos mudar esse ritmo hehe NÃO EU NÃO VIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ME CONTA!É QUE EU FIQUEI UM TEMPO SEM COISA LEMBRA? E FOI BEM AI...E AGORA TA CHOVENDO NA MINHA JANELAAAAAAAAA AAAAAAAAAA MINHA CAMA VAI MOLHAR!CARALHO!SAUHSAUH verdade pobre Kimberly...
Lelê no problem my friend :) HA EU TO NO PRIMEIRO ANO~~DANÇA~~HAUSAHUHSAU mas é sério é um cu essa série odiei ela '-' sacanagem ein hsuhsuhsau vai fazer lição menina!ashusahsu apesar de que é tradução né, joga no google e todo mundo fica feliz, menos a sua professora hehe novidades?Não nenhum por  enquanto HSAUHSAUAS que  prima????haha EU ENTRO SIM, FALO PIRRALHA!VOCÊ QUE TA OFF E A CULPA É MINHA RUN ¬¬ é mais fácil agente marcar...HASUSAHUAS nossa como você se arruma cedo pra ir pro colegio nuss o.O HSAUSAHUAS eu acordo tipo 6:35 e as 7:00 to pronta já...HSUHSAUH o Halan? ela espero que esteja bem, não vejo ele faz uma semana, por que o puto ta viajando com o pai(os pais são separados, mas a mãe já é casada e tem uma filha muito linda de uns 10 meses eu acho) e só volta no domingo '-' vagabundo...sinto falta dele, mas fazer o que é a vida né HASUSAHUAS
PAZ!



Amo Muito Vocês ♥




Comentem??????



2 comentários:

  1. PUTZ! QUE DIA ESSE HEIN... Mas eu nem fico surpresa porque meus dias são sempre assim. Acredite, sempre mesmo. Não digo que todo dia acontece isso o que aconteceu contigo, comigo, mas acontece essas coisas ruins e etc...
    Aqui faz um bom tempo que não chove, espero que um pouco dessa chuva venha para cá, não aguento mais esse sol e esse calor infernal. Eu acho que já disse isso aqui, mas não custa dizer de novo: eu odeio o verão.
    Ah tá! Pensei que fosse daquelas gurias que pintam o cabelo toda hora, tipo uma ex colega minha daqui, de 2 em 2 meses ela pinta o cabelo. '-'
    Então, depois daquele assunto todo da garota que queria vender a virgindade por um ingresso para ir ao show do Justin, esse assunto virou uma "polêmica" né? Muitas pessoas estava falando sobre isso, tanto que chegou aos ouvidos do Justin e ele escreveu no Twitter que cada garota tinha que se respeitar e etc, lembra disso? Acontece que algumas pessoas começaram a generalizar as Beliebers, dizendo que somos tão crianças ao ponto de pensar e fazer isso, de vender a virgindade para ir ao show. Bom, se esse assunto chegou aos ouvidos do Justin, consequentemente chegaria aos ouvidos do Ryan, certo? Aí ao invés de ele escrever lá no Twitter a mesma coisa do Justin ou algo parecido, ele escreveu que se alguma Belieber quisesse ir ao show era só ir até o papai, ele no caso né.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, no primeiro momento eu ri muito, mas depois sei lá... E pensando bem, eu nem sei o que responder á isso caso ele viesse ao Brasil e eu não tivesse como ir ao show do Justin e ele perguntasse isso e falasse isso pra mim. '-'
    Ah, lembra daquela garota que chorou um monte na fila dos ingressos do Justin, porque não tinha mais (eu acho) e aí o Justin ficou sabendo e a ajudou? Então, estão dizendo que ela agora deixou de ser "Belieber" (pelo jeito nunca foi) para ser fã daquela banda, One alguma coisa que eu não lembro agora. Conhece?
    E eu amei esse capítulo. Continua?
    E, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DEUS DO CÉU! QUE GOSTOSURA É ESSA SENHOR JUSTIN MEU MARIDO GOSTOSOS DREW DELÍCIA DA KETLIN BIEBER?????????????????????????? ESSA FOTO TÁ SEM COMENTÁRIOS! OS DOIS SÃO LINDOS DEMAIS. E ESSE BIEBER SEMPRE SE SUPERANDO HEIN. UI.
    ASHUASHUASHUASHUA, beijos'

    ResponderExcluir
  2. oi ser vivo '-' só to entrando de manha pra comentar então me agradeça vadia!
    mas tambem tem dever de geo que é pra escrever sobre as imagens mó chato e eu vim copiar da net !!!
    eu fiz o que vc disse sobre o dever de ingles, eu usei o google tradutor '-'
    é a minha prima de 18 anos mas ela é magrinha e as roupas dela cabem em mim menos nas pernas pq a dela é grossa é a minha nem se fala, e no busto pq eu sou uma coisa minima sacas??? triste.

    que porra desse vagabundo que fica só viajando e não vai pra escola, chamado halan (desculpa ai pq eu xinguei)

    cara ontem anoite vc tava no msn mas tava ocupada (13/02) eu falei com vc mas vc sua corroa nao me respondeu!!
    bom tenho que sair, trabaçlho de geo eu fiz uma merda aqui e ta dificil de concertar, hoje o horário é péssimo : matemática, matemática, ir para o pátio(lanche), geografia, portugues, portugues, saida (aleluia!!!)

    bjs gata da laje!!

    ResponderExcluir