22 fevereiro 2012

The Agent - Ele vai ficar bem...




Corri desesperada em sua direção, Hudson já havia saido do local, deixando apenas seus capangas mortos estirados no chão.
-Justin, por favor fale comigo, não me deixe por favor-disse com minha cabeça apoiada em seu peito-justin, responda por favor-supliquei entre lágrimas
-o que aconteceu?-perguntou James e a cambada, agora esse filhos da puta chegam
-Justin levou um tiro-disse entre soluços
-calma, isso já aconteceu antes-disse Chaz me distanciando dele
-mas agora foi feio chaz-disse Claus observando
-ele vai morrer?-perguntei em fio de luz
-não, mas precisamos leva-lo para um hospital, qual direção Hudson foi?-perguntou ryan  por sua vez
-por lá-apontei para a direita
-ok, você pede alguma ajuda, eu e os garotos vamos encontrar Hudson, e tome isso!-ele disse e me deu as duas esferas, dito isso e os garotos desapareceram
-moço, por favor me ajude, preciso levar meu amigo para o hospital!-disse nervosa para o balconista que se encontrava
-calma, meu chefe pode te ajudar!-ele disse e um cara alto, de aparencia de uns 30 anos apareceu-Drew, essa garota precisa que levem o amigo dele para o hospital
-vamos garota-ele disse-cade seu amigo?-perguntou
-aqui...-disse indo em direção ao corpo de Justin


(...)


-ele levou um ferimento grave no braço, e outro tiro qe por pouco não atingiu seu coração-disse o doutor
-ele pode morrer?-perguntei, com medo da responta
-por enquanto seu estado é estavel-pausa-somente você acompanhando ele?-ele perguntou e eu apenas assenti-então pode entrar no quarto, e por favor...acalme-se garota, ele irá ficar bem, tenha fé...-disse o médico colocando a mão sobre meu ombro
-obrigado...-disse apenas e segui até o quarto que me indicaram-ho justin....-disse ao ver o estado do garoto, cheio de tubos, e aquele maldito pi pi-por que você?-sussurrei-por que você, um  garoto tão cheio de alegria, se finge de bruto, mas de bruto não tem nada-dei uma leve risada-apesar de tudo você foi a coisa mais engraçada e viva que aconteceu comigo desde a morte dos meus pais...-disse de olhos fechados e sorrindo
-sério?-perguntou uma voz rouca
-se ta acordado menino!-disse o encarando, mas ele ainda estava de olhos fechados
-ele não, mas agente sim...-olhei para o lado e era Chaz e a cambada
-sem graça...-disse
-sério que Justin foi a coisa mais importante que aconteceu desde que seus pais morreram?-perguntou Ryan com uma cara engraçada
-sim, alguma coisa contra!-pausa-na verdade todos vocês foram a coisa mais importante e engraçada que aconteceu...-disse sorrindo
-obrigado, eu acho...-disse Chaz
-nada Chaz-disse sorrindo-acharam Hudson?-perguntei
-não, mas um dia vamos pega-lo...-disse Claus fazendo uma careta



(...)


Já se passaram alguns dias, e Justin ainda não acordou, os médicos dizem que ele não está em coma, mas sim apenas dormindo profundamente, legal isso soou mais como "ele ta morto, mas vamos falar mais bonitinho pra você não se matar" fala sério, bando de médico lazarentos _|_
-bom dia...-disse uma enfermeira entrando no quarto para ver os aparelhos
-bom dia-respondi apenas-a senhora tem noção de quando ele vai acordar?
-acho que isso já está acontecendo-ela disse sorrindo em minha direção e me levantei da cadeira onde estava para ver aqueles lindos par de meus brilhando
-Justin...-sussurrei próximo a ele
-o que aconteceu?-ele perguntou baixo, e roucamente
-calma fica parado-disse o acalmando um pouco
-irei chamar o médico-disse a enfermeira e se retirou
-o que aconteceu?
-você levou um tiro de Hudson-disse o encarando
-filho da puta, quanto tempo estou aqui?-perguntou
-a uns 5 dias ou mais
-e os outros?-ele disse
-estão fora, foram procurar Hudson e a bolinha de gude
-aquilo é uma esfera
-tanto faz...-respondi dando de ombros
-parece que o rapaz acordou!-disse o médico, não querido fui eu que desenhei na palpebra dele o olho só para eu pensar que ele ta acordado '-'
-é bom acordar...-Justin disse se ajeitando um pouco mais na cama



(...)


-calma Justin, calma, JUSTIN CALMA MOLEQUE!-disse assim que chegamos no apartamento. claus, Chaz, Ryan e James ainda estão fora
-eu só quero a minha cama quentinha!-ele disse caminhando com dificuldade até a mesma
- ta só vai com calma-disse rindo um pouco





CONTINUA!


OIIIIIIIIIIIIIII PESSOAS!Tudo bem com vocês???Espero que sim, pois bem...desculpe pela demora fiquei fora o dia inteiro, passei com o meu pai no shopping :) pois é, feirado shopping serve só pra cinema e comer, por que ta tudo fechado...mas enfim, eu vi meu gostoso :) haha e ele ta gostoso :| é mais ou menos ta dindo, e ele levantou a blusa(não que eu nunca o tenha visto sem blusa, mas isso é outro caso) e a cueca dele apareceu, hoje ela era preta do Ocean, kkkk percebo os detalhes me bem KSOPSAOKSA ta mas ninguém quer saber disso né, pois bem...espero que tenham gostado, e cade os comentários gente? Eu vejo quantas visualizações teve no dia ok? As vezes tem umas 100 e apenas dois comentários...gente isso desanima, mas o que eu posso fazer né?






Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Mariana(Anoni)  OKOASOKASO só ti mesmo garota!KASOSAOP misturando languages...kkkkk beijos da bundinha do bieber
PAZ!




Amo Muito Vocês


Comentem?

3 comentários:

  1. Você namora ele ?você fica com ele ? Seila você sempre fala dele aqui
    Continua legggggggggo

    ResponderExcluir
  2. oiii gatenhaa..beem?
    uiii cueca preta que sexy! se é bem controlada néah se fosse eu eu ja pulava nele SHAUSHAUHS mim ser doida.
    aiiii toh com tedio..
    aii eu pensei que o totoso do justin ia morrer ki dó de mim!!!
    o seu moreco sabe que voce tem blog ou que fala dele pra nois aqui??
    vishiii toh sem assunto mais enfim
    aaa eu ganhei beijos da bundinha do bieber me invejeeeeem

    beijos da bieberconda sexy dele.
    paz

    mariana

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe to de volta quanto tempo sem comentar em amiga amando sua historia com sempre viu rs Voz de Homeem kkkkkkk nois entende To be continued ? ta certo? sou pessima no ingles mas let's go kkkkkkkkkkkk *-----------*
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir