10 fevereiro 2012

The Agent - Hudson




Depois de ajudarmos a senhora, fomos fazer...alguma coisa. Nem sei pra onde esse garoto ta me levando '-'
-se você está pensando onde estamos indo, estamos indo ao refeitorio-ele disse caminhando sem olhar para tras
-assim, ta legal...-disse apenas


(...)


-Mas fala sério JayBiebs você nunca iria conseguir!-disse Chaz, um outro amigo de justin que encontramos no refeitorio. Estavamos todos em uma mesa, como as de refeitorio de filmes escolares americanos, conversando.
-mas é claro que ia conseguir!-disse justin, sobre o que estavamos falando? Assim sobre quem consegue sacar uma arma mais rapido
-e você pequena conseguiria?-perguntou  Ryan
-sou contra armas...-respondi
-mas em compensação em artes marciais-disse Justin alisando levemente seu nariz
-tolo...-disse dando um leve tapa no seu ombro
-Kimb , quantos anos você tem?-perguntou Ry
-17, vou fazer 18 em março
-que dia?-perguntou Chaz e Ryan em unissono
-dia 2-disse faz endo o número "2' com os dedos
-nossa, um dia depois do Justin
-eu sei, ele me contou...-disse dando de ombros, e dando mais atenção a meu doritos em minha frente
-pobrezinho do doritos, vai morrer antes da hora...-disse Justin rindo
-cala a boca Bieber e deixa meu  doritos em paz-disse sério o encarando
-foi mal-ele disse engolindo em seco
-bom mesmo...

(...)

-DORME MENINA!-berrava a criatura pulando na minha cama
-como eu vou dormir com um animal pulando em cima de mim e...AI MINHA PERNA!-disse assim que sentir seu pezinho pequeno~le ironia~~em cima da propria
-AI MEU DEUS VOCÊ TA BEM?-ele disse sentando ao meu lado
-ta doendo Bieber!-disse fazendo birra, mas é sério da doendo muito
-desculpe, espera ai um pouco...-ele disse e saiu do quarto, deixando a porta encostada. Conseguia ouvir pequenos ruidos
-Justin, está tudo bem?-disse levantando com cuidado da cama, andando(lê-se:mancando) até a porta, e a abrindo com cuidado. O corredor estava vazio sem nenhuma alma viva, não ouvia-se nada e nem via-se nada apenas um grilo filho da puta que está me incomodando.
-olá, cuidado querida-disse uma voz rouca e logo depois não vi e nem vi mais nada.


(...)

Estava em um lugar escuro, nem amarrada e nem nada, livre. A visão era horrivel não viasse nada, apenas sussurros, mas vindo de fora de onde seja que estou. Resolvi apoupar o lugar(paredes) para ver alguma janela ou porta.
O lugar era fechado nem se quer uma janela, havia uma porta, por que podia se ver o pequeno fio de luz que saia das pequenas "entre -abertas". Segui a luz, para chegar em algum  lugar ver, se havia alguma coisa. Depois de tropeçar em várias coisas, chego até o pequeno feixe de luz, girei a maçaneta, e nada...apenas uma fala. Ela acordou.
Acabei no meio de tudo achando um interruptor, mostrando onde estou. É um lugar desconhecido, um quarto para ser mais real. Não era um quarto feio devo dize r, mas também não é bem cuidado, é um quarto bonitinho(um feio "arrumadinho). Resolvi me sentar na cama, e esperar alguma coisa, ou alguém, pode ser uma brincadeira do Bieber não é? pois é acho que não...
Logo a porta se abre rapidamente.
-vejo que a pequena acordou!-disse um homem, igual a Hudson suponho
-quem é você?
-você não sabe quem é a pessoa que quase te matou?-disse ele sinico, esquece ele é o hudson
-onde estão as esferas?-ele perguntou sério e sem brincadeiras
-eu não sei!-disse um pouco apavorada
-si8m, você sabe, está com Bieber, onde estão as esferas?!-ele disse aumentando o tom de voz
-EU JÁ DISSE QUE NÃO SEI PORRA!-disse no mesmo tom, fazendo ele um moviemnto rapido em meu pescoço, e o apertando cada vez mais
-sua vadia, me diga agora onde estão as esferas!
-quanto tempo você vai perder, enquanto eu digo que não faço ideia...-disse um pouco sem ar
-MENTIROSA!-gritou me jogando com tudo no chão
-estou dizendo a verdade!-disse já choramingando um pouco-POR QUE VOCÊ ME PEGOU PEGASSE QUALQUER UM DAQUELES CARAS, ELES PROVAVELMENTE SABE ONDE ESTÃO SUA BOLINHAS DE GUDE!-disse já alterada
-olhe como fala-ele disse preparando sua arma, fechei os olhos e orando para ir pro céu, pelo menos uma coisa feliz para pensar nesse momento, até que ouço um disparo. Abro os olhos e vejo um buraco na parede-não vale a pena matar você...se eu te mata Bieber se sentira cupado, e bem...você pode ser uma boa isca para ele
-ele nunca acreditaria em você....-disse entre os dentes
-depende, se eu fizer um video, de você pedindo socorro e em troca ele fica com você-ele disse sorrindo sarcastico
-você nunca faria isso...-disse
-acho que você ainda não me conhece garota...-ele disse e estralou os dedos, logo apareceram varios homens com várias coisas nas mãos-pronto querida sente-se aqui....-ele disse batendo em uma cadeira
-agora diga tudo que eu mandar...então fique quieta e não se mecha, a transmissão será ao vivo para ele-ele disse em meu ouvido, enquanto um de seus capangas me amarrava na cadeira, Hudson foi para o outro lado do quarto logo dizendo
"Ola Bieber, quanto tempo não é? o que uns 2 semanas três? Não me recordo plenamente...mas sabe, eu tenho presentinho pra você..." ele disse e pude ver por um computador que possuia no quarto a imagem de Justin, james, Chaz, Ryan, e Claus olhando atentamente provavelmente outra tela de computador
se lembra daquela garota, como o nome dela mesmo...assim kimberly ...-disse ele sorrindo sinicamente, fazendo Justin olhar com raiva-sabe ele está muito bem aqui conosco-logo um dos homens coloca uma arma em minha cabeça-se você não me trazer as esferas logo, ela morre...-ele disse e apontou a camera em minha direção
-justin...-disse com medo-não acredite nele!-disse já nervosa, logo sinto um choque em meu rosto, hudson havia me batido
SEU CANALHA SOLTE-A AGORA! ouvia a voz de Justin enquanto eu chorava
-somente com as esferas, e sim...a camera ficara ligando 24 horas para você e seus amigos verem as torturas, que ela levara...
-O QUE?!-disse o encarando, ele não me contou isso
-cala a boca sua vadia!-ele disse dando outro tapa em minha cara
SEU FILHO DE UMA PUTA gritou Justin
-boa sorte Bieber...-ele disse e deixou a camera em um tipo de suporte em minha frente
-você está bem?-perguntou ele, conseguia ver seu rosto um pouco, pois o computador estava atrás do suporte
-sim, um pouco...-disse com a voz falha,   eu podia ver que Justin era o único em frente ao computador já que os outros estavam em outros cantos do quarto, ryan e Chaz andavam de um  lado para o outro, Claus xingava Hudson e james fazia alguma coisa.
-acalme-se ok?-ele disse, apenas assenti, pensando em algum modo de dizer a Justin, que aquilo é uma cilada
-colega você fala que linguas?-disse olhando para o rapaz de uns 18 anos provavelmente, que era o único que estava cuidando de mim
-falo somente russo e inglês...-ele disse me respondendo normalmente
-assim obrigado-disse sorrindo amigavelmente-Justin, s'il vous plaít ne pas venir, c'est un piège, juste ap rès que-que-personne-qui-ne-être- parlé-ramasser la balle et vous me tuer aussi, s'il vous  plaít  crozyez-moi!-disse em frances para Justin, Tradução "Justin, por favor, não venha é uma cilada, logo depois que-aquela-pessoa-que-não-pode-ser-falada pegar as esferas vai me matar e a você também, por favor acredite em mim!" 
 -ok, mais alors que dois-je  faire pour  vous en sortir?!-disse ele, querendo saber como vou sair daqui
-eu não sei!-respondi normalmente agora
-ok, eu vou ver...vou pensar, fique calma...
-o que você falou com ele?-perguntou o mesmo rapaz agora apontando a arma em minha direção
-apenas que estou com medo, e que se ele pode me ajudar...-disse nervosa, TEM UMA ARMA NA MINHA CABEÇA PORRA!
-ok, espero que seja isso mesmo garota!-disse ele tirando a arma
-bom mesmo você a ter tirado dela!-disse Justin





CONTINUA!


OIIIIIIIIIIIIIIIIIII PESSOASSSSSSSSS!HAUHSHSAH e ai   gostaram desse capitulo?Eu gastei uma boa parte da minha criatividade nesse pequeno capitulo '-' pois é :| mas então to sem assunto, só quero dizer que amo muito você e obrigada por tudo ♥




Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Belieber Forever um dia eu vejo uma foto amor HAHA to muito cansada agora :P
PAZ!
Brazilian belieber eu também pensei isso do ry quando vi ele pela primeira vez  HASUHASUAHS tipo "mas que guri com cara de drogado taradao '-' " UAHUSHUSA eu não pintei ele por completo tipo, só as pontas mas umas mexas bem compridassssssss HSAUHSAU agora ta loiro :)
PAZ!



Amo Muito Vocês




Comentem?

3 comentários:

  1. Ta bom um dia você posta promessa de dedinho ( CARAMBA TENHO 14 ANOS ) ? Continua legggo ae

    ResponderExcluir
  2. Vish, muda sempre a cor do teu cabelo?
    Ah sim, mas ele é - pelo jeito - tarado mesmo, porque daquela vez em que aquela Belieber quis vender a virgindade por um ingresso para o show do Justin, viu o que ele escreveu no Twitter? ASHUASHUASHUA, que eu lembre foi ele. '-'
    Sem assunto? Wow! E, adorei esse capítulo! Mas coitada dela, é a que está sempre se dando mal (sem malícia) na história sendo que não sabe boa parte de tudo isso.
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  3. desculpa nao ter comentado nas ultimas postagens, to sem tempo pra quase tudo, eita 7ª série!!! bom... a Ib ta ótima mesmo sem comentar tava lendo rapidão (eu leio rápido, um livro de 300 páginas leio no máximo em dois dias. bom, aproveitei que tava fazendo dever de ingles e vim comentar, é traduçao entao nao é dificil. hum, novidades???
    eu tenho, minha prima ta morrando comigo!!!!
    pq tu nu entra no msn corroa????
    ai que pressa, to falando merda sem nem pensar!!!
    NUSSSS!! já são 10:25 tenho que me arrumar pra escola as 11:00 e a aula começa as 1:10 e chego em casa só as 19:40.
    eu sei, é durreza!!!
    hum, e o.... esqueci o nome dele ARGGG
    lembrei! e o halan??? 66´
    BJS ATÉ MAIS COISA FOFA QUE PINTOU O CABELO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir