31 janeiro 2012

The Agent - Como tudo começou


Bem vou por uma parte da sinopse e depois em baixo eu coloco o primeiro capítulo ok? Amo Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


SINOPSE


Me chamo Kimberly, tenho apenas 17 anos, bem eu me pergunto como uma simples caminhada pode mudar tudo! Minha vida em menos de uma semana deu um giro 360º me deixando louca e viajando por ai com três desconhecidos. Poxa e agora o que eu faço?




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--








Eu caminhava pelas ruas desertas de Stratford, admirando cada pedacinho dessa bela cidade. Logo entro em uma rua deserta, haviam casas e mais , mas bem...elas estavam fechadas e desertas...vai entender não?   No final da rua  vejo um garoto, ele usava uma jaqueta de couro preta, uma  calça jeans preta, um supra preto com detalhes em branco, e também uma mascara preta que mostrava somente seus olhos, logo a sua frente um homem, de cabelos grisalhos, pele clara,  e uma roupa totalmente preta. Os dois gritavam um com o outro, e logo se batiam como se fossem profissionais. Bem,  deixei esse pensamente fora e continuei a caminhar. Passei pelos dois, até que o homem de cabelos  grisalhos me pega pelo braço, dando como se fosse uma chave de braço, e colocando uma pequena faca em meu pescoço.
-mas que merda é essa?-eu disse
-cala a boca garota!-pausa e olha paro o garoto, pelo menos eu acho que é um garoto-Então Bieber!Me diz logo me de a esfera ou a garota morre!-ele disse apertando a faca em meu pescoço fazendo eu dar um pequeno gemido de dor
-eu nem sei quem é ela!-ele disse, ASSIM MUITO OBRIGADO PELA PARTE QUE ME TOCA!ACHO QUE NÃO SE TOCOU QUE ESTOU COM UMA FACA NO PESCOÇO!
-então eu a mato!-ele disse e apertou mais a faca, logo deu um belo de um grito. Mas ele foi interrompido por um de seus Bip's em  sua cintura-levou sorte Bieber, e você também garota!-ele disse e me jogou com força contra o asfalto
-mas que merda é essa?-disse me levantado com a ajuda do garoto, ele tinha olhos lindos(era a unica coisa que conseguia ver também) Olhos claros em um tom caramelado, invejinha de seus olhos.
-você não viu nada, você não quer nada, e você não vai falar nada ok?-ele disse e depois saiu correndo, gente doida.


(...)


Depois de três dias do acontecimento sinistro na rua deserta da cidade maluca de Stratford. Estava indo a caminho da minha casa depois de lanchar no Mc Donalds, percebo que tem uma van preta logo atrás de mim. Continuei caminhando ignorando esse fato, até que sinto um odor  forte e logo tudo preto.


(...)


Após algum tempo me vejo, em uma sala escura, presa a uma cadeira com cordas.
-então me diz o que você sabe sobre o Bieber?E as esferas?-disse uma voz masculina em um sotaque parecido com o russo
-Bieber? Quem é Bieber?E que merda de esferas?-disse confusa, não via nada não sabia se tinha pessoas ou não na sala
-você sabe aquele garoto que quase salvou sua vida...-ele disse automaticamente me lembrei do garoto de olhos bonitos
-eu não sei nada sobre ele!-disse já desesperada
-como posso ter certeza disso?-disse uma voz proxima ao meu ouvido, odeio o escuro a partir de agora
-por que eu só estava caminhando naquele dia, não tenho culpa se encontro dois malucos no meio da rua brigando e depois um dele coloca uma faca no pescoço!-disse já irritada
-ok, obrigado...-disse a voz proxima a mim novamente, e logo sinto o odor forte novamente.


(...)

Realmente, não sei bem ao que aconteceu, logo depois do acontecido acordo na escadaria principal da minha casa. Realmente acho que estou ficando louca!Sendo que já sou, mas eu aceito esse fato.
Caminhava de volta a minha casa, voltando da casa da minha melhor amiga Melaine.  Um carro preto estava me seguindo, A DE NOVO NÃO!Comecei a correr em direção a minha rua, que por um acaso estava muito longe, depois de muito correr  ao olhar para trás não encontro mais o carro,  ótimo  pensei. Me viro a frente e vejo um garoto de cabelos dourados, olhos caramelados lindos, pele clara, um jeans escuro, um supra roxo, e uma camiseta de manga curta preta, roupas de grife eu diria.
-vamos tomar um café...-disse ele , sua  voz era como uma melodia, e aqueles olhos...eu os conhecia.
-desculpa, não saio com estranhos-disse dando meia volta, e ele pega em meu pulso virando para si
-mas eu realmente preciso falar com você Kimberly!-disse ele entre os dentes
-não sei quem é você e nem c omo você sabe meu nome, ME SOLTA!-disse tentando sair de seu braços, não adiantou muito, logo ele me pega no colo-como um saco de batatas
-ME SOLTA!SOCORRO!-dizia batendo em suas costas, o que não adiantara muito pois ele ria, e ainda a rua estava deserta. Ele me jogou dentro do carro que estava me perseguindo a poucos minutos atrás.


(...)


-realmente eu não vou fazer nada com você ok?-ele disse quando nos sentamos na cafeteria starbucks
-como vou saber?-disse arqueando uma sobrancelha
- você me conhece!
-desculpe, mas eu não te conheço!
-uma dica-pausa-Bieber.
-o garoto da rua, que não salvou minha vida?-ele assentiu
-legal, sabia que te conhecia de algum lugar-disse e ele fez uma expressão estranha
-como assim?
-seus olhos-disse o olhando
-o que vão querer?-perguntou uma moça de uns 25 anos, com uma roupa de garçonete
-bem eu vou querer uma café comum e você Kimberly?
-um cappuchino-disse sorrindo
-ok, já volto...-disse a moça e saiu
-ok, o que você quer?-disse já estava ficando impaciente
-simples, preciso que você vá comigo.-ele disse normal
-vá? AONDE?-disse estranhando
-procurar outras esferas...-ele disse olhando a chuva que caia
-que esferas?-perguntei confusa, ele se mexe um pouco pegando algo em baixo da mesa
-outras assim como está-em sua mão tinha um pequena esfera que lembra uma bolinha de gude
-uma  bolinha de gude?-ele bufou
-não, essa esfera tem um poder magnifico, e altamente perigoso que nem eu mesmo sei!
-então por que está indo atrás delas?-sim, estou muito confusa
-por que aquele homem que quase te matou quer elas!-ele disse impaciente
-espera aí me explica direito. Você veio me seguir para procurar junto contigo bolinhas destruídoras?-pausa-por que?
-por que naquele dia você já ouviu muito da minha conversa com Hudson-ele disse
-quem é Hudson?-pausa-o cara que quis me matar?-ele assentiu
-como assim, eu nem sei quem é você!-disse estranhando
-meu  nome é Justin Bieber, contente agora, venha vamos para sua casa  fazer as malas nosso voo sai hoje-ele disse se levantando
-EI!o café de vocês!-disse a moça com o café na mão, pode deixar que eu levo pra ele...-disse pegando os cafés, Bieber já havia pagado
-ei Justin, o seu café!-disse entregando
-mas então me conta, o que você faz da vida?-disse depois de alguns minutos de silêncio no carro
-sou agente do FBI-ele disse
-quantos anos você tem?
-vou fazer 18 em março
-desde quando o FBI contrata gente tão nova!-disse o olhando
-sei lá, eu entrei lá tinha quase 15 anos-ele disse dando de ombros-você é estranho-disse olhando para frente, como sou curiosa, fiquei fuchicando o carro dele, abrindo isso olhando aquilo e blá blá, até quie abro o porta-luvas e encontro uma arma, e fecho rapidamente ele, fazendo Bieber me olhar assustado
-que foi?-ele disse
-nada não, só achei uma arma-disse o olhando
-mas é claro que eu tenho uma arma eu sou um
-agente do FBI tá to nem aí, desde que eu esteja viva ta ótimo!
-bem, você também vai ter que aprender a mecher nisso!-ele disse pegando a arma depois de estacionarmos em frente a minha casa
-como você sabe que aqu é mnha casa?
-no dia do acidente eu  te segui-ele dise dando de ombros
-assim...
-me responde, nesses dias alguém fez algo com você?-ele disse me olhando sério
-bem, hoje mais cedo quando voltava da casa da minha amiga, uma van me sequestrou, e fez perguntas sobre você e a tal das esferas-disse dando de ombros
-e você não disse nada!-ele disse como uma afirmação
-claro, realmente eu não sabia nada!-disse saindo do carro




CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ENTÃO QUEM GOSTOU?Primeiro capitulo ai, saindo do forno!ASHUSAHUASH amores desculpa por demorar mais eu estava presa com algumas coisas ai '-' mas então eu NECESSITO falar pra vocês!AHSUSHAUHAS como sou sem amigas me aturem falando isso, talvez eu vou ficar com o pia que eu gosto :) pra quem não sabe "pia" é menino tá, sotaque FDP '-' então irei resumir min ha coisa aqui. Estava eu ontem(domingo) na igreja , e eu sou professora dos pirralhos e dom ingo vem gentee pra caralho naquele luga r, daí são duas professoras eu e minha friend :) e ela sabe de toda a história e blá blá(nesse dia o Halan veio, nome do infeliz que eu amo ) e o amigo dele estava lá com a gente com a irmão do Halan, ela tem alguns meses tipo 11 '-' , e daí ele fala que vai chamar eu, a Gaby(minha amiga) e o Halan pra ir no cinema terça(amanhã), dai a gaby:"hum o halan!viu nath!" daí o fdp do dudu já sacou na hora, e dai eles ficaram conversando num meio de juntar nós dois :| daí papo vai papo vem, o amigo dele(dudu) disso que ele também me ama desde do fim do ano passado, entãooooooooooooooooooo no final do culto(  pra quem é catolico é tipo missa)eu e a gaby ficamos sempre sentadas num catinho lá de fora da igreja, num canterinho assim, daí a porra louca do Halan vem irritar agente(pois é meu amor por ele é magnifico)daí ele falou pra mim, "ein olha só a coisa que eu tenho no celular é tipo um treco de futebol" odeio futebol mas vamos aceitar o fato né? NINGUÉM NENHUMA MIN A IRIA RECUSAR DO GAROTO QUE GOSTA NÉ PORRA!mas tudo bem fiquei ouvindo, e a porra louca do guri não parava de olhar pra mim, Meu deus tava com medo já!UHAQUASHUSA daí eu fui embora '-' por que tava de carona por que a porra louca do meu carro acabou a bateria '-' mas a diva da minha linda gaby ficou :) ela me contou que ele  mostrou a narrativa de futebol pra ela também só que ele não encarava ela o.O HAAAAAAAAAAA ele tinha sentando do meu lado, e na hora que ele tava me mostrando e ouvindo também, a minha linda gaby puta "putz virei lanterna!" ela fala isso como "putz!to de vela"   sabe ele é meio tonga...mas eu a amo *-* dinda, e ela lê as vezes a história daqui :) UAHSUSAHAS mas então é isso...UHSUAHSUSA mas eu espero que vocês tenham gostado do primeiro capitulo, e da minha mini história ai UHSAUSAUHS e aquela foto do JDB ali em cima meu Deus, ME POSSUA JUSTIN!UASHUHUSAHSA HAAAAAAAAAAAAAAAA ME ESQUECI HOJE(TERÇA)EU VOU LEVAR OS LIVROS PRO CORREIO OK?




Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Brazilian Belieber pois é ficou meia boca UASHUSAHUSA SE AQUI CHOVE?!Man aqui é o paraiso da chuva!eu tinha visto um outdoor que tava bem assim, um turista dizendo "meu deus que objeto brilhante e quente é aquilo no céu!?" daí o curitibano responde "aquilo se chama sol, aproveita por que aqui isso é bem raro!" USAHASUH e tipo a maioria do curitibanos são bem fechados e tals '-' que nem o tempo UHASUHSA no verão aqui tipo umas duas semanas de calor intenso daí parece que deus vai fazer o diluvio de novo de tanto que chove hehe  A SUA MÃE TAMBÉM?É NÓIS QUE VOU ALUCINADA NO PC!HAUSUAHSA nossa é muito sacozo fazer compras com a minha mãe, tipo gosto quando ela vai em algum lugar que eu gosto, como tunel do rock e tals :)  sim, mas min ha unha ta pintan da AGORA de rosa, por que? meu preto acabo, meu verde acabou, meu roxo acabou, meu azul acabou, e a única cor que sobrou foi o rosa, que por um acaso o vidrinho ta cheio, mas pra n ão ficar berrante eu fiz uns desenhos na un ha que ficou bem legal até...UHSAUHSAU sim sim, eu sei quem é ti, você é a única Ketlin ali hehe beijos
PAZ!
Belieber Forever obrigada love :)
 PAZ!
Jéessiicaaa HUSHUSAH verdade, tipo se você é bemm alta eu ia bater sei lá, na sua cintura, eu sou um gnomo man!sou muito baixinha, tenho que dormir menso '-' sério!quem dorme muito não cresce!HSAUHSUAHUHAS por isso em e´poca escola eu cresço mais :| UHASSUAHSUA einnn eu vou mandar o seu livro hoje falou?UHSAUHA sério? UHSAUHAAS MINHA MÃE É MEIO TONGA ASSIM MESMO uahush  
PAZ!
Luh hum biberconda, eu gostei UASHUASHUAS pois é, mas tudo tem um fim...FILOSOFEI AGORA MANOLO!SAUHUSAHSAUHeu tenho um dia 24/03 uns dias depois do niver do jus...putz também ten ho uma sandalia que só uso em ocasião especial UAHSUSAH acho que quando casar é bem capaz de eu entrar de all star lá hehe eu amei esse da bieberconda,  A BIEBERCONDA  ME BEIJOU LÁ LÁ 66'
Lêlê oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!claro que senti pirralha!ASUHASUHAS putz piuor que canceleram, por que?uma chuvaaaaaa desgraçada caiu aqui!e também por que não deu '-' em outro momento eu vejo o Halan sedução sem camisa ASHUASHASUH SÉRIOOOOOOO?QUE ELE CHAMOU SUA PRIMA DE VADIA?HAAAAAAAAAAAAA NÃO PODE!BATE NELE LELÊ!medo, da casa da sua tia o.O hsauashuahs novidades acho que não...por enquanto 66' USAHUHSAHASHUH-n
PAZ!




Amo Muito Vocês


Comentem?






6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Garota tu não da sorte com esse menino NARRÇÃO DE FUTEBOL PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Continua legggggggggo

    ResponderExcluir
  2. VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII, PRETENDO FICAR DESSA VEZ OUVIU MÃE?
    QUE SAUDADE DE TU NEGA. Tudo bem?
    AMEI A FOTO,hilaria kkkk, que linda a Nath ta xonadinha que vcs fiquem justinhos, se não ficarem, jogarei macumba, to falando serio, a não ser que vc não goste mais dele kkk, não brigue comigo por não ter comentado antes, rolou uns pequenos -saco a ironia- problemas aqui, mais to de volta e ninguém vai roubar meu trono de BFFV - eu não esqueci viu, falo de tu ate hoje para as minhas manolas- eu ganheeeeeeeeei a promo to muito feliz ate hoje, to imaginando suas fic's.
    CARA VAI SER AÇÃO A FIC HUHUHUHHUHUHHUHUHUHUHHHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU
    QUE DA HORA, A próxima vc faz de terror ? pfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpf.
    E para fechar com chave de ouro minha famosa chantagem
    SE TU NÃO CONTINUAR EU VOU ME JOGAR DO PRÉDIO MAIS ALTO QUE TEM NESSA CIDADE - depois que eu achar- CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas & Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    By: Da sua BFFV Bih

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, graças á Deus eu sou a única Ketlin! Ufa' u-u
    Sim, minha mãe é assim também! Aff. -.-'
    Eu ri muito com isso:

    "meu deus que objeto brilhante e quente é aquilo no céu!?" daí o curitibano responde "aquilo se chama sol, aproveita por que aqui isso é bem raro!"

    Sério, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. .-.
    Já faz 3 semanas que eu não pinto minha unha, tô com preguiça de pintar e como eu só vou ficar em casa, então não me preocupo mesmo, ASHUASHUASHUASHUASHUA... u-u

    "tipo a maioria do curitibanos são bem fechados e tals '-' que nem o tempo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP! SÉRIO ISSO? o.o'
    ESPERO que não tenha se assustado com a minha foto do MSN falow! ASHUASHUASHUASHUASHUA TÔ FALANDO SÉRIO MANOLA! -.-'
    Wooooooow, isso tudo aconteceu contigo e o guri que tu gosta? Putz! Tua amiga de vela, ESSE É O MEU PAPEL! LOL, na verdade era, até porque já virei uma tocha humana... Argh' .-.
    Eu gosto de futebol... Principalmente se for do Inter ou do Brasil, ashuashuashuashuahsha'
    Sobre esse primeiro capítulo, eu amei! Nem preciso dizer que estou ansiosa pelo próximo capítulo! :D
    Uh, Justin cheio de mistérios, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e essa foto do Biebs, VEMK BOOBOO, ashuashaushaushaushaushua'
    Beijos'

    ResponderExcluir
  4. aeee gatenhaaa do meu heart sou eu a mah swag (mariana, luh e mah pelo blog)SHAUHSUAHSUAHSUAHS cara se aindas vai casa com esse mano ae. aaa então preciso dizer que maei esse capitulo?? hmmm bieber perigoso na cama ele tbm é? UHSUAHSUAHSUAHS aeeee to locona *0* mas enfim muito perfeito essa fic.
    aaa comprei o sapato lá e fikei e, tormno de 8 horas andando de salto pq tipo depois do casorio foi a festa dai minha prima de 11 anos tava junto e ela queria ficar andando pela chacara siiim chacara meu salto ficou atolando no barro que cosa linda de mae. meu pé ficou praticamente estrupado~~mintira~~ mas tava duendo muitooo.
    se eu casar eu quero entrar de supra roxo ou branco nois pode \o/.
    beijoss da bigbieberconda molhadinha! xoxo

    ResponderExcluir
  5. Owwwn amiga relaxo eu muito baixinha tbm kkkkkkkk da turma dos meus amigos e amigas eu sou o mascote a menor que teeem e olha que meus 18 tao chegando eu eu com 1,63 metros kkkkk ninguem merece entao seriamos as amigas baixinhas da parada *---* AAAAAAAAAAh meu livro vaai chegar ai sim ~le dançando kuduro~ kkkkkkk Nossa e minha mae deveria ir no idolos pq aaa bichinha ama cantar musica ingles ops no i9ngles que so ela intende kkkkkk
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir
  6. oi nathy!! esse capitulo é doidao!! mas é massa!!!
    eu só não bati no menino pq voltei pra casa, e pior são uns cinco. mas tipo, quando ele tinha 12 anos ele xingou uma namorada de uma garoto ai e apanhou tanto que ficou uns 2 anos sem sair de casa, ai ele retornou a sair de casa esses dias...
    MINHAS AULAS COMEÇARAM! TENHO QUE SAIR... arrumar pra ir pra escola! bjs bb,no proximo capitulo comento mais.

    ResponderExcluir