22 fevereiro 2012

The Agent - Ele está sexy




-Justin, precisamos que você cuide de Kimberly...-disse Claus quando estavamos todos reunidos no quarto dele
-mas e vocês?-perguntou
-nós conseguimos nos virar...-pausa-só cuide dele, Hudson quer mata-la-ele disse e eu arregalei meu olhos
-me matar?O que foi que eu fiz?!-perguntei confusa
-está conosco, principalmente com Justin-disse James por sua vez
-nossa que ódio mortal entre vocês e Hudson!-disse
-acostume-se-disse Chaz de ombros


(...)

-eu queria trabalhar-disse Justin choramingando
-você está trabalhando!-pausa-está cuidando de mim!-disse deitando em minha cama
-realmente isso não é o que eu normalmente faço-ele disso deitando em sua cama e observando o teto
-e o que você normalmente faz?-perguntei me sentando em minha cama
-mato pessoas, prendo pessoas, acabo com o tráfego e essas coisas...-ele disse se sentando
-você já matou muita gente?
-já...-pausa-e você tirou muita nota boa?-ele perguntou rindo
-parei de estudar com 11 anos Justin!-disse rindo um pouco
-você parou na quinta série?-ele disse confuso
-eu já não te disse que sou uma "super dotada"?-perguntei me lembrando vagamente de uma de nossas conversas
-a é, me lembrei agora-ele disse-mas por que com 11 anos
-foi quando eu fiz minha faculdade-disse de ombros e um perfeito "o" se form ou em sua boca
-nossa, e eu me achava inteligente, é por isso que você decifrou tão vagamente a esfera...-ele disse
-sim, é por isso-pausa-boa noite Justin!-disse me deitando
-boa noite Kimb...


(...)


-bem, hoje vamos nós todos para a Ácropole de Atenas-pausa-por que James? Vamos encontrar a próxima esfera, que existiam suspeitadas de estar lá...-ele disse
-vamos hoje a noite, então todos no saguão do hotel as 20:00 em ponto, sem atrasos!-disse Claus complementando a frase anterior de James
-estou com medo...-disse assim que chegamos no quarto
-do que pequena?-perguntou Bieber
-não sei, de Hudson estar lá, e algo de ruim  acontecer!-disse me sentando na cama e colocando o  rosto em minha mão, logo sinto mãos masculinas levantaram meu rosto
-o que de mal poderia acontecer?
-Justin acho que você não se lembra de ter levado dois tiros, sendo que um deles quase acertou ser  C-O-R-A-Ç-Ã-O-disse alterada para ele
-apenas, fique calma ok?-pausa-se apronte são 19:45
-ok, obrigado...por nada-disse bufando
Fui até minha mala e procurei uma roupa que não chame atenção, e bem simples de preferencia. Encontrei uma e segui até o banheiro.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44265118&.locale=pt-br

Logo que saio do banheiro avisto Justin, com uma simples bermuda xadrez roxa e branca, e uma regata, sinceramente ele estava sexy.







CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PESSOASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!Tudo bem com vocês? Tudo numa "nice", ok vamos em frente, gente sexta é minha cirurgia, me desejem sorte, e desculpe por não postar antes fiquei fora o dis inteiro fui comprar tênis *-* COMPREI DOIS ALL STAR LINDOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS sou viciada em All Star ^-^ mas enfim, espero que gostem *-* amanhã eu posto mais...






Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Belieber Forever infelizmente nenhuma das suas alternativas, somos apenas amigos, mas eu gosto dele :)
PAZ!
Mariana( Anoni) oi cadelenhaaaa beeem? estou bem sim *-* POKASOPSAK tive que me controlar estava numa igreja OKASOASK não se ele soubesse nunca mais iria olhar na minha face, mas ok enfim ...eu ganhei da bieber conda linda 66)  beijos do nariz fofo do Bieber, foi a primeira coisa que veio '-'
PAZ!
Jéessiicaa não é voz de Homem é de travesti ASKASOKSAOPKSA sim, está certo, and yes, i to be continued : ) ASOPKASOPKSOA
PAZ!





Amo Muito Vocês


Comentem?




2 comentários:

  1. Oi? Fiquei esse tempo sem postar porque eu estava com alguns problemas aqui e é bem provável que eu não tenha muito tempo para entrar no meu blog e comentar a fanfic, então caso não veja meus comentários com frequência aqui, já sabe o motivo.
    Ahh eu sou apaixonada por All Star! ♥.♥
    MUITA SORTE aê na cirurgia! (;
    Esse capítulo foi demais! E puff' só agora que ela percebeu que ele é sexy, vish... Vemk Justin que eu percebo isso e muito mais se quiser. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK u-u
    Beijos'

    ResponderExcluir