04 fevereiro 2012

The Agent - Pelo menos ela não vai me matar...ou vai?




Me pergunto por que a garota maluca desmaio? Será que ela tem algo?Isso é estranho...mas bem, até que ela era bonitinha, mas infelizmente tenho que cuidar da vida dela agora, pois é ser agente do FBI é foda.
-James, me ajude aqui, ela desmaio!-berrei dentro do avião faz endo todos me encarem, o que nunca viram um garoto berrar chamando por ajuda?
-eu to do seu lado sua anta-ele disse aparecendo do meu lado
-foi mal, mas ela desmaio
-eu percebi quando você espalhou pro avião inteiro-odeio quando ele faz isso, odeio ser o caçula entre nós '-'
-ta me ajuda logo!-disse pegando ela no colo
-como foi que ela desmaio?-perguntou Claus
-não sei, eu a acordei e ela puff-disse fazendo um som muito estranho e com a lingua pra fora
-tudo bem, vamos leva-la para o hospital e vamos voltar para o hotel, e VOCÊ-ele disse apontando para mim-fique com  ela lá...
-no hotel?-estou confuso
-no hospital criatura!-disse James
-ok, eu fico com ela...-disse e fomos encontrar nossas malas, bem apesar dela ser uma garota ela foi a única que trouxe uma única mala, o resto trouxe três ou duas-no caso do ames ele trouxe quatro, somente de blasers


(...)


Estou nesse hospital durante uma hora já, e ainda estão fazendo exames na Kimb-não, eu não tenho intimidade com ela, mas sabe o nome é comprido de falar- e nenhum médico me deu um resultado.
-quem está com Kimberly Hilton?-disse um homem de aparentemente meia idade, cabelos grisalhos e muma voz bem rouca
-eu, senhor...-disse me levantando
-me acompanhe-ele disse indo em direção a um corredor com várias portas-e algumas macas vazias entre a diferenças de distâncias entre elas-cada um com um número até que paramos na porta de número 626-bem, ela já foi cedada ou algo do tipo mais cedo?
-não que eu lembre-falei confuso
-bem, no sangue dela havia um tipo de substancia quimica  que não sabemos o nome, bem isso fez mal a ela...-ele disse simplesmente, logo pensei em Hudson ter feito aquilo a ela
-bem qual é a composição?
-H³O¹¹BrCu²-ele disse olhando uma prancheta em sua mão
-assim, obrigada eu realmente eu não conheço-mentira, conhecia bem essa substânica, nunca soube pronuncia isso por que o nome é russo, mas é como um veneno, mas não chega a matar somente deixar a pessoa com sérios problemas
 -pode entrar provavelmente ela já acordou-ele disse e deu as costas-e ela tem que ficar em repouso durante uns três dias, depois pode voltar a sua rotina normal
Assenti para ele, e abri a porta encontrando-a sentada na cama em uma posição de 90º mexendo freneticamente em seus dedos, as pernas em um movimento de "tesoura" e falando frases sem sentido, deveria dizer que aquela cena até que era bonitinha.
-está tudo bem?-perguntei assim que fechei a porta delicadamente
-sim, só um pouco zonza, o que o médico disse?
-que você tinha um substancia em seu sangue
-que substância?-ele disse e olhou para o relógio
-H³O¹¹BrCu²-disse a encarando
-e o que é isso?-ela perguntou bem confusa
-bem, não é você a genia da atualidade
-sim, mas nunca ouvi falar dessa  substância
-é como um veneno, mas não chega a matar, mas causa sérios problemas na pessoa afetada-disse
-é isso é russo?
-sim, para ser m ais exato, foi hudson que criou
-legal o cara quis me matar-ela disse fazendo cara de tédio
-acho que ele só queria era fazer você sofrer, talvez ele não tenha acreditado no que você disse-disse a ajudando a levantar da maca
-bem, senhorita Hilton, já pode ir embora, e Justin não se esqueça três dias de repouso-disse o mesmo doutor entrando no quarto agora
-sim, claro não irei esquecer-disse assim que o vi saindo


(...)


-ela está bem?-perguntou james
-sim, mas Hudson a envenenou com aquele troço lá que nunca sei pronunciar
-hum, "Ya de volchiney" -pronunciou Claus com seu sotaque russo
-isso mesmo, o tal de H³O¹¹BrCu²-disse segurando Kimberly pela cintura
-ok, depois conversamos, leve-a para o quarto-disse Claus
-mas como somos meio tongos, é época de temporada em Roma, e bem nós já tinhamos pegado os quartos antes dela aparecer-disse apontando para Kimberly-e agora como você é responsavel meu caro Bieber, ela fica no seu quarto-disse James dando as costas
-sem problemas-disse normal, pelo menos ela não vai me matar...ou vai?




CONTINUA!


HEYYYYYYYYYYYYYYYYY PEOPLES!Are you ok?!tá já chega...mas ok, gostaram desse capitulo?tudo chuchu min ha nega...haha mas ok, tenho que viver, desculpa por não postar mais cedo, mas hoje eu fui no médico '-' ver aquela minha bolinha, por que vou fazer cirurgia, e bem ela é dia 24 e eu não posso fazer esforço, então vou ver se da pra mexer no pc...ok?mas tudo bem...minhas aulas começam essa segunda '-' caralho acabo a vida!mas tudo bem...hum...e também por que depois eu fui ver o jogo dos meninos da minha igreja e não o Halan não tava lá, ele foi viajar :) tipo 2 semanas '-' vagabundo esse magrelo _|_ haha mas, hum...o que mais?ACHO QUE SÓ...




Amo Muito Vocês e obrigada pelos comentários ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Brazilian belieber own amor, não fique triste saiba que se você acabar desistindo de tudo, isso vai piorar-e muito-então pense positivo e sem saber sua religião creia em deus, por que sabe "aos olhos de Deus nada é impossivel"  e também uma pequena música pra ti "Nunca desista da vida, tudo é possivel ao que crê, sempre existe uma saída, Deus não se esqueceu de você :)" pense nisso, tudo melhora, aquela frase lá !Deus escreve o certo por linhas tortas" basta só você acreditar em si mesma, e enfrentar o problema de cabeça erguida e no final dizer apenas "eu venci!" e sair pulando que nem um mané pelas ruas do seu bairro haha mas saiba que como eu sempre digo "se deus lhe deu essa vida, ele sabe que você vai ultrapassar os obstaculos"  reflete amor, e nunca se desanime.
 PAZ!
Lelê oi?LOL more!UHASUSAUA meu deus!EU sou m ais alta que o meu professor de ed.fisica, sim ele é um  anão '-' m as não posso reclamar por que ele é meu treinador-chato pra caralho-kkkkk nossa que super professor!UHSAUHSAU hum, por enquanto não HUASHUAS eu acho, sei lá!kkkkk haha bjos
PAZ!
Jéessiicaa OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII eu to legal e ti?yeah chegou, agora eu sei onde você mora MUHAHAHA  vou assaltar sua casa :) kkkkkk-n é por que eu tive essa ideia na hor a hehe, e dá um desconto mal peloes erros ortograficos, era tipo quatro e pouco da manhã UHAUAHSUSA ha muito linda a minha letra, só ali que eu fiz pequenina por que de verdade ela é grande, tipo que nem no tamanho da linha de caderno de ortografia sabe?é por que meu pai me obrigava a escrever noite e dia naquele caderno pra te uma letra  bonita '-'  HA EU QUEROOO FALA FALA FALA O QUE ÉEEEEEEEEEEEE?!!!!!!VIU NINGUÉM MANDOU ME DEIXAR CURIOSA RUN ¬¬ UHASUYHSAUA sim você é má Jéssica UHASUASH
PAZ!



Amo Muito Vocês




Comentem?

2 comentários:

  1. To beem sim... nossa assaltar minha casa? OMG vou ficar ligeira ne vai sabeer kkkkkkkkkk aaa de boa eu tbm escrevo muita coisa errada kkkkk eu ameei o livro..... calma vc é muito curiosa kkkkkkkkk vc vaai ver o que é relaxa so me fala o nome da sua rua e o numero? fica Dica kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse capítulo. Muito bom, o que não é novidade.
    Bom, como pode ver/ler estou de volta (avá) no blog.
    Obrigada por isso que tu escreveu pra mim. Eu parei pra pensar e percebi que se eu fizesse o que eu iria fazer meus amigos(as) não ficariam bem com isso, e eu em hipótese alguma quero machucá-los, de coração sério, nunca.
    Talvez eu tenha esse medo de machucar as pessoas porque eu sei como é estar machucada, mas ao que parece as pessoas não tem esse medo comigo.
    Bom, mas o real motivo de eu estar de volta e por essa frase que eu li "Você pode desistir de tudo, menos de você mesmo." achei maravilhosamente perfeita!
    E quando chega aquele momento em que não aguentamos mais as coisas nunca darem certo, as pessoas nos decepcionando e chegamos a nos culpar por tudo, e pensamos em desistir, ás vezes desistir de tudo, incluindo nós mesmos, essa frase "demonstra" que não podemos desistir de nós mesmos.
    Bom, se eu fosse falar sobre isso seria um texto mil vezes maior do que esse comentário, e eu não quero ocupar o teu tempo tanto assim, com meus problemas, ou assuntos que não sejam referidos ao blog. 1beijo'

    ResponderExcluir