23 fevereiro 2012

The Agent - Ele é único




-então vamos nos separar-isso aqui ta virando desenho do Scooby-doo
-nós pensamos assim, James e Justin, Chaz e Kimberly, Ryan e eu-disse Claus apontando para cada integrante, estavamos em frente a um dos monumentos da Ácropole, o que parece com um Olimpo. Não tenho ideia do que seja isso '-'
-ok...-disseram todos em unissono
-vamos por aqui Kimb...-disse chaz me empurrando para um canto do local, entramos no enorme monumento
-como vamos achar?Isso é enorme!-disse observando
-apenas olhe...-ele disse-além do que você vê-agora deixou de ser Scooby-Doo e passou a ser Timão e Pumba _|_
fazer o que né?-disse dando de ombros
-posso lhe contar uma coisa?-ele perguntou enquanto vasculhava em alguma pedra
-claro, Chaz...-disse observando uma estatua gigante, acho que tinha uns 50 metros ou 60 depende
-Justin, gosta de você-ele disse e eu parei o que fazia para olha-lo
-Chaz, você está bem?-perguntei rindo
-sim, estou ótimo-pausa-não é bem gostar, pelo o que ele me disse é mais uma atração-pausa-uma atração pelo seu sorriso, seu corpo, seu jeito...acho melhor dizer que ele gosta de você...-ele disse e deu um sorriso
-vocês são loucos-disse bufando e voltei a procura r pela estatua-Chaz, o que é aquilo?-perguntei ao ver um brilho incomum em um certo lugar da estatua, para ser mais exata bem no meio do peito de Atena
-espere...-ele disse e começou a subir
-CUIDADO!-gritei quando o vi já lá em cima
-É A ESFERA!-ele deveria de estar a uns 30 metros do chão
-CUIDADO CHAZ!-disse, ele começou a tirar com cuidado a esfera, e aos poucos foi descendo
-eu sei me cuidar né Kimb...-ele disse dando uma leve risada-venha vamos encontrar os outros e o seu amor...-ele disse debochando
-Chaz!para!Isso não tem nada a ver!-disse rindo nervosa, por que estou nervosa...bem já tive es se conflito interno comigo mesma, dele ter um sorriso sedutor e lindo, olhos que deixam qualquer uma ao cair dele...ele era lindo, e seu jeito de ser, era único...ele era único 
-você gosta dele!-disse Chaz me interrompendo
-Chaz, cala essa tua boca!-disse o empurrando-vamos eles estão ali!
-ENCONTRAMOS PESSOAS!-disse Chaz berrando no meio do monumento que deu um eco muito sinistro
-ótimo...-disse uma voz, a de novo não
-KIMBERLY CORRE PRO CARRO!-gritou james-CHAZ LEVE ELA PARA O HOTEL AGORA!-ele disse, já sacando uma arma e começou a atirar, assim como Justin, Claus e Ryan
-venha Kimberly!-Chaz me puxou assim corremos até o carro, que por um acaso era blindado, e o mesmo começou a cantar pneus, alguns tiros ftram disparados em nossa direção, mas nenhum nos acertou


(...)


-está com a esfera?-perguntei a Chaz
-aqui...-ele disse depois de tira-la do bolso
-me de-disse-é sério Chaz, eu ver se consigo desvendar!-disse estendendo a mão
-ok, espera deixa só eu abri ela-ele disse e assim o fez, outro holograma apareceu mais agora com algumas letras e imagens meio retorcidas
-fala sério quem projetou essas esferas?Uma anta, tá muito fácil!-disse pegando uma caderneta de Justin, e uma caneta que encontrei no meio do caminho
-então vamos lá senhorita nerd...-ele disse se sentando-rapido você tem apenas, três minutos...-ele disse
-será que eles estão bem?-perguntei
-é claro, eles sempre saem bem...
-mas Justin já levou varios tiros-disse bufando
-da pra parar de melancolia e desvendar logo...-ele disse bufando alto
-ok, vamos ver-pausa-provavelmente as letras são números ou são apenas letras...-deui de ombros, vamos ver se por números da certo...-pausa-5, 7, 9, 20, e 15-disse são números impares a não ser pelo 20...-pausa-cinco?sete?nove?vinte?quinze?-pausa-vamos ver as letras correspondentes, apesar de ter no holograma
-dois minutos-disse Chaz
-calma!-pausa-I, O, T, G, E-ok, está ficando fácil, olho para o holograma e vejo piramides-É ISSO, EGITO!-disse-espera, outras letras...-pausa- C-A-I-R-O, Cairo a capital...a próxima esfera está lá...-disse sorrindo
-três, dois, um...-ele disse e o holograma se fechou-boa garota!-ele disse me abraçando
-valeu!-disse sorrindo


(...)


-vocês estão bem?-perguntou James ao entrar no quarto
-sim, e vocês?-perguntei me levantando
-sim, estamos
-e Hudson?-perguntou Chaz
-fugiu-que tipo de agentes eles são? o Cara deve ser muito bom por que é a terceira ou quarta vez que foge '-'
-outra hora, nós o pegamos...-pausa-e a esfera?-perguntou James
-o próximo local é Cairo, no Egito...-disse sorrindo
-já desvendou?-perguntou Ryan de olhos arregalados
-sim-dei de ombros
-menina boa!-disse o mesmo me abraçando




CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIII PESSOAS!Tudo bem?Espero que sim...mas enfim, amanhã tenho cirurgia :| no pulso ou seja, sem postar até eu me recuperar por que o médico FDp disse que o computador influencia muito nisso, mas enfim...desculpe por postar só isso, mas fui ver vestido por que tem um casamento vindo ai, e gente meu vestido é tão lindo *-*  apesar de eu detestar rosa, o vestido é um rosa chiclete, mas vem com algumas rendas pretas...bem rock mesmo ele :)  OKASOPSKSA e eu amei ele :) e o melhor ele  fica bem grudado e me deixa com peito grande(mas do que eu já tenho)mas enfim kkkk só falta o sapato, mas também daqui a pouco eu vou para a igreja, e estou sem tempo ok?   comentários???






Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Brazilian Belieber oi pessoa *-* sem problemas amor, se você tem isso pode resolve-los não precisa ser forçada a nada ^-^ sério eu também *-* eu AMOOOOOOOOOOOOO all star ♥ eles são muitos divos POKAOPKASOSA e estão na moda a 104 anos kkk verdade mina burra kkk, Justin vemk que eu vou mostrar toda a sexy 66-acho que não ein AOPKASOPSAKO
PAZ!



Amo Muito Vocês


Comentem?

4 comentários:

  1. MANDA A FOTO
    Você me prometeu de dedinho que ia da uma foto do seu cabelo Cade???
    Continua legggg

    ResponderExcluir
  2. aii amor, eu quero muito te conhece serio *0*, aiii duas doidas em sampa imagina isso.
    aii que fod's seu vestido aii eu vi um sapato de salto preto cheio de caverinha na galerry rock aqui de sorocaba perfeitooooo... mas enfim aii quero foto sua e seu msn e seu tumblr e facebook e o que tive, aushuahsuahs
    aii toh sem assunto mas enfim aii que d´se tem uma vida virtual escondida do seu loveeee que dóoooooo.

    beijoss e selinhos e pegas e amassos gostossos do bieber.

    mariana

    ResponderExcluir
  3. mariana de novo... boa sorte na cirurgia va dar tudo certo fique com Deus meu amor estou de zoio em você viu runn se é minha! *0* beajuus

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui novamente! Adorei esse capítulo.
    Sorte aí na cirurgia, eu sei que já disse isso, mas um pouco mais de sorte, é bom né? ashuashuashua' :)
    Ahh fico muito feliz em saber que tu entendeu, é que estou com alguns problemas aqui e minhas aulas vão começar nessa segunda-feira (27/02), vou estudar em uma nova escola, admito que estou muito, quer dizer, completamente nervosa!
    Então somos duas que amamos All Star! *-*
    Beijos'

    ResponderExcluir