14 fevereiro 2012

The agent - Resgate




POV Kimberly


Estou aqui já faz três dias, sendo torturada e converso com Justin, ele me contou como seria o plano.  Minha única solução foi esperar, até entrarmos em pratica.


(...)


-Acho melhor tomar cuidado!Mais um passo e ela morre!-disse Hudson com uma arma mirando  a minha cabeça e prendendo me pelo pescoço, estavamos na parte central da casa-que por um acaso é muito linda-varios meliantes do FBI estavam ali, eles invadiram a casa e mataram alguns dos capangas de Hudson, men os ele '-' e mais alguns
-KIMBERLY ACHO QUE VOCÊ JÁ SABE O QUE FAZER!-gritou Ryan, ótimo agora era a minha parte do plano, apenas assenti dando meu plano em pratica
Simplesmente fizesse algum movimento ele dispararia
-desculpe rei de todas as coisas mas esta me enforcando...-disse apenas, teria que deixar um jeito dele me soltar, ele afrouxou um pouco deixando a arma um pouco longo, agora é a minha hora.
Me abaixei saindo de seus braços logo dando um golpe de karatê, atirando sua arma longe, o resto foi com as pessoas do FBi, mas como aquele povo é lerdo, hudson conseguiu fujir, PORRA EU QUASE ME MATO TENTANDO AJUDAR E VOCÊS DEIXAM O CARO FUJIR?!PQP!
-bom trabalho pequena,  um dia  você pode entrar ainda para o FBI...-disse Claus afagando meus cabelos, mas cade o Justin
-cade o Bieber?-disse colocando meus pensamentos
-o Justin...-pausa-ele levou um tiro-respondeu Ryan dando um longo suspiro
-ele está bem?-perguntei
-sim, o tiro não acertou um lugar fatal, mas ele esta inconsciente, já o levaram para o hospital-apusa-que é para onde a senhorita vai agora!-ele disse e entramos em uma ambulancia


(...)


-calma mocinha, já vai passar-pra você é facil né senhora, é você que ta passando o remédio  '-'
-a senhora pode me informar onde esta Justin Drew Bieber?-perguntei para a senhora de uns 70 anos mais ou menos, talvez\ ela saiba
-desculpe, mas não sei querida pergunte a recepcionista-ela disse depois de enfaixar meu braço-pronto já pode ir
-sim, claro, e obrigado-disse e fui em direção a recepção, onde tinha uma mulher de uns 30 anos loira, de roupa social preta fazendo um contraste com branco-com licença poderia me informa o quarto de Justin drew Bieber?-perguntei a encarando
-seu nome por favor
-Kimberly Brock-disse encarando-a
-assim, quarto número 255 corredor B-ela disse apontando para um corredor
-obrigado-agradeci e fui em direção ao quarto-255, é esse-disse ao ver na porta o número-com licença-disse abrindo a porta devagar e só encontro um homem que faço a minima ideia de quem seja, ele era alto, e usava uma farda, mas uma farda não muito vulgar, e encarava o agente(Justin) desarcordado na cama
-quem é você?-perguntou
-ham, Kimberly Brock...
-assim, você está com Bieber-eu fui raptada e o cara tava lá pra me ajudar e nem se lembra, mas que idiota
-mas e o senhor quem é?-perguntei indiferente
-me chamo, Henri, sou chefe do FBI de Roma, mas também chefe de Bieber-ele disse e continuou encarando Justin na cama
-ela vai demorar muito pra acordar?
-ele não esta em coma, apenas dormindo...-ele disse e me encarou pela primeira vez-ele é um dos meus melhores agentes....
-imagino-disse encarando aquela coisa ali na cama
-acho melhor eu ir, tenho que resolver sobre Hudson-ele disse e me deu um abraço e se mandou
-ele já foi?-disse um voz rouca
-ham já...-respondi estranhando
-ótimo, hey Kimb!Você está bem!-disse aquela criatura agora acordada
-o que você ta fazendo?mentiu pro tiozinho ali?
-sim, se eu ficasse acordado ele ia me encher de perguntas
-ata, mas mudando de assunto, você ta bem?-perguntei
-sim, estou, minha perna doi um pouco mas estou ótimo-ele disse-mas e você?
-também estou bem, não sofri ferimentos graves e tals-disse dando de ombros e olhando a janela
-agora você sabe que esta muito mais envolvida nisso não é?
-sim, Justin eu sei...






CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PEOPLES!Desculpe se está pequeno mas minha criatividade não ta funcionando '-' mas ta né...bem meu dedo que ontem eu machuquei, esta com ban-dei-di SEI LÁ   ESCREVE ESSE TROÇO! e sem contar que meu outro dedo também '-' to parecendo o Justin  quando ele  colocava isso no dedo pra fazer homengem ao Michael Jac kson, mas ok né? VOCÊS VIRAM AQUELA MENININHA QUE CANCER CEREBRAL  E QUERIA CONHECER O JUSTIN?!AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE COISINHA MAIS TI FOFA!Toda gordinha wonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn muito linda e o sorriso dela  vendo o Justin, aiiiiiiiiiiii que linda *-* mas cehga né, pois bem, espero que tenham gostado :)


Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Brazilian belieber nossa que merda hehe mas é que tipo aqui em curitiba SEMPREEEEEEEEE chove, até no verão, tipo o verão normalmente é da metade de novembro até o começo de março, e bem aqui é assim, chuva em novembro e frio do caralho, dezembro um sol do demo, e janeiro umas duas semanas de sol escaldante e depois parece que o céu vai desabar, depois só chuva e mais chuva...nós já somos acostumados com o frio aqui, não com calor de quase 40º que fez esse verão, tipo o verão aqui chega no maximo a 30º  mais ou menos, daí agente não ta acostamdo dai da lhe gente passando mal aqui em curtiba UHAUSAHUSA  não não, tipo a primeira vez que eu pintei meu cabelo foi ano passado :) HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AGORA EU ME LEMBREI UHSAUSHAUA é que eu tenho uma memoria do caralho, nem sei como me dou bem em prova '-' mas tudo bem eu aceito esse fato, pois é, também acho que vou pedir ajuda por Ryan haha já que o justin ta namorando o chaz também, mas o ryan pega uma todo dia, então sobrou o kenny :) HASUHSAUSAHU sério?NOSSA QUE MENINA MAS TONGA!poxa fala sério ela chora na fila,(eu me lembro dela) daí o Justin fica sabendo e entrega os ingressos  de GRAÇA(e olha que não foi barato concerteza)  ela ve ele pessoalmente podendo conhecer nosso heroi ao vivo e a cores e depois de um tempo deixa de ser fã '-' BURRAAAAA!mas vamos aceitar o fato né, acho que ela não entende o segundo lema das belieber "uma belieber sempre uma belieber!"mas aceitar o fato que então ela nunca foi, mas ok?cada um tem a sua vida.One o que? a única c ois que vem na minha cabeça com "one" se não é "one time" é o número "um" SHAUSHAUSAHU HA VERDADE EU FIZ UMA BOA ESCOLHA DE IMAGEM!POR QUE NOSSO MARIDO É MUITO LINDO E DELICIA SEDUÇÃO TUDO DE BOM BIEBER!ASUHUSAHUSA MAS É VERDADE!
PAZ!
Lelê lelê eu não posso ta morta né?ASHUASHUASH mas OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII haha hum, magoou agora potranca :( NÃO TENHO CULPA SE EU ESTUDO DE MANHà E VOCÊ A TARDE!RUN ¬¬ putz, nem da mais pra usar o google tradutor agora pra mim , pra ser mais real eu nem tenho mais materia de inglês, ainda tenho aula, mas minha prof diz que agente aprende inglês desde sempre e não adiantaria nada ela da aula, então eu só tenho aula de aula mesmo é espanhol :) HAUHSAU 18 anos? nossa mas tudo bem, mas é que ti ainda ta em fase de crescimento, isso já aconteceu comigo '-' e é um cu _|_  HSAUSAUAS pode xingar ele a vontade, porra eu to com saudade, na ultima vez que nos vimos agente ficou conversando que nem uns tongo ambulante-da até vergonha de falar isso-e ele esfrega na minha cara que tem a minha idade, mas daí eu esfrego na cara dele que sou ensin o médio dai ele fica  me enchendo o saco '-' mas eu o amo fazer o que né?hsahsauhashu EU RESPONDI VOCÊEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!você que não me respondeu e saiu do msn!RUN¬¬ eu nem sei que materia eu tive hoje, não fui pra escola MUAHAHAHA eu tava muito cansada '-' hehe agora que eu fui ver que você escreveu isso as 5:08 da manhã SE TA LOCONA MINA?!ESSA HORA EU TAVA A UMA  HORA E MEIA DE IR PRA ESCOLA HASUHSAUASHS  mas eu não fui -pose do aisan bolt, não sei escrever o nome desse cara mas ok
PAZ!




Amo Muito Vocês 


Comentem???

2 comentários:

  1. uiii, tadim do Jb, um tiro na perna #bubu
    NÃO FOI PRA AULA VAGABA??? FICOU RODANDO BOUSINHA FOI??? lol
    enquanto eu tava lá, me matando estudar a merda da algebra, como meu professor diz, meu sonho cor de rosa EU ODEIO ROSA!!
    hum mais tarde comento mais...

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que desta vez - novamente - tu fez uma boa (ótima) escolha de imagem! :9
    Ah, sim! Eu vi as fotos do Justin e aquela Belieber, quase morri com tanta fofura, dos dois. *-*
    A franja do Justin agora definitivamente está de volta, pelo visto. Claro, ele é perfeito de qualquer jeito, creio que até careca! Ele fica muito fofo com franja, mas ele fica muito, digamos, gostoso sem franja. :9
    Aê, lembrou! Pois é, que guria estúpida! Chega a dar uma raiva do caramba, tipo... Nós aqui, somos verdadeiras Beliebers, estamos esperando nossa chance de poder abraçá-lo e dizer o quão especial ele é para nós, vem essa poser e tem essa sorte toda. Chego a conclusão de que só pode ser pacto, porque né. ASHUASHUASHUASHUA, estou brincando. Isso chega a ser loucura!
    Esse capítulo foi bem agitado, digamos assim. Adorei, espero que continue (isso é fato) para eu poder ler o próximo capítulo, e claro as outras leitoras também. :)
    Aqui é diferente, no inverno faz muito frio, a partir de Abril já é meio frio e por aí vai, aí bem no meio do inverno mesmo que começa a chover demais.
    Eu quis dizer aquela banda de guris One alguma coisa que eu não lembro, nunca ouviu falar? Eu não curto, na verdade nunca ouvi uma música se quer, mas nem tenho vontade disso. ¬¬
    Beijos'

    ResponderExcluir