19 fevereiro 2012

The Agent - Atenas





-VAMOS LOGO JUSTIN, TIRA ESSE TRASEIRO PESADO DESSE CAMA!-gritava pulando na cama dele, detalhe são 4:30 da manhã
-eu to dormindo kimb!-disse abafado por conta do travesseiro
-Justin, daqui a pouco nós vamos sair-disse tirando o coberto de sua cara, e ficando em uma posição um tanto quanto ...sexual nele, ele deitado na cama de barriga para cima, e eu com minha pernas abertas em sua cintura
-daqui a pouco eu vou!-ele disse ainda de olhos fechados
-não, você vai agora!-pausa-James já veio aqui me perturbando quase derrubando a porta de tanto bater avisando que temos que ir!VAI LOGO PORRA!-disse chocalhando ele
-TA LEGAL JÁ ACORDEI!-ele disse assustando-o que você ta fazendo em cima de mim?-ele disse sentando, estavamos na mesma posição
-te acordando-disse de ombros
-ta bom né...-ele disse devagar
-vou me arrumar!-disse saindo de seu colo, e indo em direção a minha mala onde estava a minha roupa para ir a linda Atenas
Fui até o banheiro, já havia tomado banho, mas coloquei meu pijama novamente que tipo de gente  faz isso? Assim sim, eu. Peguei uma jagueta muito estranha mas é linda, uma blusa vermelha do mickey, um All Star vermelho uma calça jeans escura, e fiz uma maquiagem básica mas bem forte.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44078535&.locale=pt-br

-vamos?-disse saindo do banheiro e vendo Justin já arrumado ajeitando sua mala, ele estava com uma blusa xadrez e por baixo uma blusa do AC/Dc(coisa que eu achava que NÃO era o estilo dele, mas enfim), um mocassim cinza, e uma calça estranha, justin estava tão...normal, ele sempre foi cheio de estilo e tals, não que agora ele não esteja, mas usar esse tipo de roupa era comum para ele.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44078738&.locale=pt-br

-ta legal o que ouve?-perguntei o encarando
-nada oras...-ele disse ainda arrumando sua mala
-por que está vestido assim?
-por que não podemos entrar de pijama no aeroporto!-ele disse-onde você quer chegar?
-sei lá, é estranho ver você vestido assim!Você está tão...comum-disse confusa-esquece falou?-disse enquanto ele dava leves risadas
-eu peguei a primeira roupa que veio na minha frente kimb!-ele disse
-ta bom né?-vamos?-perguntei pela segunda vez
-vamos...-ele disse e em questão de segundos baterão na porta
-estão prontos? Já estamos indo-era James
-estamos indo!-disse



(...)


POV Justin


A viajem inteira irritei a Kimberly, ninguém mandou ela sentar na janela '-' mas acho que estou tendo uma pequena queda por ela, mas isso NUNCA deveria acontecer, pelo simples fato de não misturar amor com trablho, isso me deixaria cada vez mais fraco e Hudson poderia me matar, assim como ele acertou o tiro em minha perna enquanto tentava ajudar Kimb, sim foi ele que atirou, falando em Kimberly, seus olhos brilhavam quando pousamos, também era o sonho dele conhecer a Grécia, e bem estamos aqui agora não é? me sinto bem em ver um sorriso tão grande em seus lábios tão chamativos e lindos. Tarado
-vem Justin!-ele disse me arrastando até as malas-não, não, não, não, cade aquela porca...ACHEI!-ela gritou e todos do aeroporto nos olharam, dei uma pequena risada
-ok, vamos agora...-disse indo em direção aos garotos(que não são mais garotos exceto por Chaz e Ryan), que nos esperavam na saída do aeroporto


(...)


-bem, os quartos vão ser em duplas, mas por que? pelo simples fato de que o hotel tinha apenas três quartos vagos...-disse Claus e suspirou-bem, eu vou ficar com James, Ryan e Chaz. e obvio Justin e Kimberly-ele disse meus olhos brilharam e um sorriso se formou involuntariamente em meus labios-justin por que está sorrindo?-perguntou claus me tirando de meus desvaneios, Chaz e Ryan faziam uma cara maliciosa sacando já o acontecido, sim eu contou a minha "pequena" queda por Kimberly, e isso foi o maior erro da minha vida


POV Kimberly




ATENAS! Nunca pensei em conhecer essa cidade!É tão linda *-* irei dividir o quarto com justin '-' mas fazer o que é a vida, mas ele não é feio(o que ajuda muito) então vamos aproveitar a vida, apesar de que ele, tem aqueles olhos penetrantes, aquela boca aparentemente macia, e uma voz maravilhosa, e um doce sorriso, e...o que eu to falando?Fudeu tudo, será que? NÃO NÃO NÃO!isso não está acontecendo!Pronto, parei de pensar nisso
-vamos ir conhecer Ácropole de Atenas?-ele disse logo depois de escolhermos as camas
-VAMOS!-disse o arrastando para fora do quarto
-ham, James, nós vamos dar uma saidinha ok?-ele disse para o companheiro que estava na porta de seu quarto
-ta legal cara, cuidado com ela só-ele disse apontando com a cabeça para mim


(...)


-isso é lindo Justin-disse com os olhos brilhando, ouvi ele murmurar algo mas não dei importancia, estavamos no Ácropole de Atenas, um lugar lindo e onde tudo se originou, era tão lindo magnifico!



estava de noite, e fazia um pouco de frio, acho que Justin percebeu me vendo me encolher e me abraçou de lado, logo senti meu sangue ferver em minha bochechas, eu tinha corado. Droga.






CONTINUA!




OIIIIIIIIIIIIIIIIIII PESSOAS!Tudo bem com vocês?haha bem, desculpe por não postar ontem, fiquei fora o dia in teiro e hoje minha family gigante e louca veio aqui :) sério eles são muito loucos :| tipo agente almoçando lá fora, daí minha vó "como é bom a familia reunida, pessoas legal normais!" dai meu tioo mais pirado "nós somos normais? mãe a senhora tem certeza disso" vó "não, mas enfim..." SAOPKSOAPKSAP sério foi muito tongo '-' sem contar meu tio com asquela piada tonga que ele SEMPRE faz depois do almoço "esse aperetivo tava ótimo e a comida cade?!" kkk ele é muito burro, e minha mãe comprou uma vap, daí agente foi testar ela ali, a vap virou um ponto turistico aqui em casa, TODO MUNDO ali vendo a vap limpar o chão kkkk foi muito estranho mas enfim '-' espero que tenham gostado :) feliz carnaval, apesar de eu não comemorar e tal,s e se tiver pequeno desculpa mas é que eu vou sair, ver meu love agora kkkkk






Amo Muito Vocês ♥


AMANHÃ EU RESPONDO OS COMENTÁRIOS DOS DOIS CAPITULOS, ESTOU COM MUITA PRESSA!





2 comentários: