08 fevereiro 2012

The Agent - Treinamento




Pov Kimberly


Bem, dividir o quarto com o Bieber? Mas por que diabos eu fui entrar naquela maldita rua!Mas que porcaria de vida, nem sei que carambas estou fazendo aqui!
-EU FICO COM A CAMA DA JANELA!-gritei atropelando tudo e todos-só o Justin- em minha frente e me jogando na cama a janela
-ta bom né, fazer o que?-ele disse dando de ombros
O quarto era maginifico, o hotel era de luxo-coisa que nunca iria conseguir pelo meu salário-lindo, era extamente como eu não pensava , as paredes eram em um tom pastel, mas com detalhes em gesso branco, as camas as duas de solteiros mas enormes, a decoração impecavel, o quarto era bem neutro mas era belo. Sem contar a visão da janela que da direto para o Coliseu.
-nossa isso é lindo!-disse observando a janela, mas não pude ouvir nenhum som vindo do ser estranho...só um som na cama, estranho
-que saudades de fazer isso!-ele disse, olho para trás e vejo a criatura pulando como um macaco na cama dele
-mas o que você ta fazendo?-disse o encarando
-pulando numa cama?-me encarou estranho
-isso é realmente estranho, mas vou aceitar o fato de que meu colega de quarto é um idiota-disse o encarando-TÁ LEGAL EU NÃO FALO MAS NADA, SOU INOCENTE!-disse ao ver que ele ia pegar sua arma na cintura
-eu não ia te matar mesmo-ele disse descendo da cama e vindo em minha direção-é bonito mesmo a visa
-verdade, eu sei que o papo vai ficar tenso agora, mas, sabia que Roma é a cidade do amor?
-sim eu sabia...por que na lingua portuguesa Roma ao contrário é amor-ele disse
-sabe falar português?
-não só algumas coisas bem básicas como te amo abraço beijos -ele disse com um sotaque estranho
-que linda você sabe falar?
-inglês, obvio, franças, e um pouco de espanhol-pausa-você fala alguma lingua?
-sim, falo português, inglês, isso é obvio né, ham, um  pouco de francês, italiano e  um pouco de  espanhol...-disse observando as pessoinhas
-me humilhou agora...-ele disse me encarando
-vamos super agente, temos que dormir!-disse dando um leve tapa em sua cabeça
-pois é você é muito agradavel...-pausa- você sabe que vai ter que enfrentar muitos perigos não é?
-sim, acho que sim por que?
-você sabe lutar alguma coisa?Desde o boxe até kung fu-ele disse me encarando e tirando a blusa, e santa mãe de Deus, EU TO NO PARAISO SENHOR!~~le eu babando aqui~~
-bem, eu luto artes marciais desde os meus 2 anos....-disse saindo do transe
-pode valer alguma coisa, bem...amanhã começa a sua aula de tiro
-mas onde vamos  treina r, aqui é Roma!-disse o encarando confusa
-temos uma SEDE aqui em Roma-ele disse entrando de baixo na coberta e fazendo movimentos estranhos
-eu não vou nem perguntar o que você ta fazendo...mas como sou curiosa-pausa-o que  diabos você ta fazendo ai?
-tirando a calça....
-existe banheiro-disse abrindo a porta
-com o sou cavaleiro vou deixar o banheiro pra você se trocar-ele disse sorrindo e tirando a calça de baixo da coberta
-ta legal né...-disse indo pegar m eu pijama e depois em direção ao banheiro
tirei minha roupa logo colando colocando o meu pijama fofo

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=42703517

Saindo do banheiro já vejo a criatura andando pelo quarto de cueca-e preciso dizer que aquilo ali é um deus?
-do que adiantou tirar a calça de baixo da coberta?-disse vendo ele se movimentar pra lá e pra cá
-ham, a desculpe, mas estou pensando... -ele disse
-no que?-perguntei curiosa
-é papo de agente, você não vai entender!
-vai que eu entenda...-disse dando de ombros ao comentário anterior
-Hudson está aqui em roma também...-ele disse suspirando
-nossa, eu não posso ser agente mas também não sou uma tonga né Justin!-disse
-ta legal foi mal...agora dorme!-ele disse me empurrando na minha cama


(...)

Ok, esse é um novo dia (de um novo tempo que começou ... e dessas nossas alegrias e blá blá-tenho que parar de ver a Globo), e é o   primeiro dia de treinamento.
Eu, Justin e o resto da cambada-ainda não decorei o nome de todos, só o Justin-fomos até a tal SEDE que ele me contou, bem o lugar era enorme!Mas muito discreto posso dizer.
Minha roupa era bem comum, estava muito frio no dia, quer dizer um frio comum, usava um moletom preto com a imagem de um porco fofinho, um jeans escuro e claro um  All Star vermelho e uma maquiagem basica.
Entramos em um local, onde provavelmente onde  se treinava os tiros, já que tinha umas 2156146558 pessoas com armas na mão e atirando em um alvo.
-bem é aqui que você vai treinar-disse Justin me abraçando de lado, por que todo mundo ta me olhando desde que eu cheguei?
-por que todos me olham?
-por que na Sede de Roma não é muito comum mulheres...-ele disse sorrindo amarelo-bem o local onde você vai treinar, não é aqui, mas é basicamente isso-ele disse apontando para os homens e uma duas ou três mulheres  treinando
-então onde vou trainar?-perguntei estranho
-em um lugar só pra você
-legal, sou chique bem...-disse me gabando
-não é pra você não acertar ninguém mesmo!-disse James dando de ombros, vadio
Andamos até um local, onde era a mesma merda do que a sala anterior a única diferença era que é para uma única pessoa treinar-nesse caso, eu-e bem, parecia complicado.
-Justin, você treina com ela, eu e James  vamos conversar sobre Hudson com o chefe-disse Claus já saindo junto a james
-ok, bem...Kimb, posso te chamar assim?-somente assenti- bem, a única coisa que você tem que fazer é mirar e apertar o gatilho-ele disse quando entramos na sala e eu o olhava enquanto ele ajustava a arma ou fazia sei lá o que com ela
-ta isso é fácil de dizer
-você luta artes marciais a 15 anos,  você já tem a coordenação motoro, agora isso aqui-ele disse levantando a arma- vai ser fácil-pausa-veja-ele disse e apontou a arma para o alvo, logo depois de alguns segundos acertando bem o alvo principal deixando um buraco
-você é bom...-disse
-pois é, eu sei...-pausa- coloque esses fones, para você não ficar surda
-eu não vou conseguir-disse o encarando enquanto colocava os fones
- sim , você consegue!-ele disse me ajudando a ter posição tanto fisicamente ou a da arma-o segredo é, não feche os olhos ao atirar e bem, não tenha raiva, e nem nada. Apenas  atire.-ele disse e eu atirei como ele disse, sem fechar os olhos e sem pensar em nada, até que fui bem, acertei onde seria o pescoço do individuo
-para uma principiante você é boa-ele disse sorrindo
-meu pai era policial...-disse dando de ombros
-as vezes o observava atirando, mas nada de mais...-disse
-sério, nossa...-ele disse me encarando- vamos continuar até acertar o alvo principal, do mesmo jeito, mire, não feche os olhos, não pense em na da e atire-ele disse e assim pude ver meu segundo tiro, e logo acertar o alvo principal
-HA EU CONSEGUI!EU CONSEGUI!YEAHHH MAN!-disse pulando e abraçando Justin
-Kimb você ainda ta com a arma na mão...-ele disse com medo de eu disparar um tiro sem querer
-assim, desculpe-disse sorrindo amarelo
-ta, você foi ótima agora vamos para outra sala, treinar suas lutas como você diz-ele disse tirando o fone,  e pegando minha arma colocando em um local
-como assim?-perguntei tirando meus fones também
-vamos ver como  você luta
-assim-disse um pouco nervosa, bem...lutar contra adversários é uma coisa, contra um  agente do FBI é outra
Caminhamos até em outro local,  agora como um salão fechado. Em todo lugar que passavamos tinha uma grande contida-de de tecnologia, isso era muito muito estranho.
-bem eu não manjo muito de artes marciais, mas vou na fé e um pouco do meu conhecimento-ele disse colocando um tipo de luva na mão, como aquelas de andar de bicleta-se eu fosse você eu colocaria também-ele disse me estendendo um par das mesmas na cor preta, coloquei a luva
-vamos lá-disse respirando fundo
Começamos dando aquela famosa roda, de ficar "trollando" o adversário, ele resolve dar um chute  girado no ar, me abaixei("pega casaco" como diz o Jack Chan no filme Karatê Kid), desviando de seu chute, e logo dando um golpe em sua cara
-caraca não sei como eu consegui fazer isso-disse olhando para minhas mãos, logo vendo a imagem de Justin vindo em minha direção fazendo alguns golpes desviando dos seus, e fazendo alguns de karatê

http://www.youtube.com/watch?v=9d5rhfNVPNo

(A partir de 1:10)

-você é realmente boa-ele disse limpando eu nariz  cheio de sangue
-e você está cheio de sangue-disse rindo um pouco
-HEY JUSTIN... WOW!o que aconteceu contigo?-perguntou um garoto de olhos azuis, cabelos  castanhos claro e pele branca, tinha cara de drogado '-'
-eu to bem ryan, é só uma coisa
-e essa coisa é essa garota aqui?-ele disse apontando para mim
-ham, é...estou treinando ela-ele disse me encarando
-aparentemente ela ganhou
-não existe ganhador nem perdedor Ryan, todos somos vencedores-disse Justin
-profundo, tão profundo quanto cavar um buraco...-ele disse rindo  me levando junto
-ta legal vou lá na enfermaria, me tratar, Kimb você vem junto!-ele disse me empurrando com a mão
-seu amigo é engraçado-disse rindo um pouco da careta que ele fez
-mas, vai por mim, ele é muito muito tarado-ele disse me encarando quando chegamos na frente de uma porta branca com uma cruz vermelha
-mas o que tem, todo garoto é tarado Justin...-disse dando de ombros
-mas Ryan, ele pega a garota e joga fora...-ele disse enquanto uma senhora de meia idade passa alguma coisa em seu machuca que eu causara
-assim, como se você não fizesse isso-disse o olhando com cara de tacho
-faço, mas não frequentemente como ele-paus-tipo comigo isso só acontece raramente!-ele disse me encarando
-ta finjo que acredito mas tudo bem
-olha rapaz, quem fez isso com você é bem forte!-a senhora disse analisando o nariz machucado dele
-viu Justin, eu sou forte!-disse tirando sarro da cara dele




CONTINUA!
HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PEOPLESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!Sorry por não postar esses dias, mas é que bem...sabado eu fico o dia inteiro fora, domingo eu fui almoçar na casa da minha vó, segunda minhas aulas começaram e a tarde tive que fazer uma penca de  exames para fazer a cirurgia...e hoje, eu dei banho na  minha cachorra, mas tipo foi um banho do nada, sabe quando ta fazendo aquele calor do capeta(ISSO É MUITO RARO AQUI EM CURITIBA!)e tadinha da minha preta, ela tava com calor dai eu catei a mangueira(acabei de saber que amanhã vou fazer exame de sangue HAAAAAAA) e molhei  ela, dai eu pedi os negocio dela pra dar banho e foi indo, mas ela não é pequenininha ele é uma rotwailler com doberman então já imaginou o tamanho do bicho né? HASUSHUSA mas ta, bem minha aula foi paiosa como sempre '-' e eu espero que vocês tenham gostado desse capitulo :) EU PINTEI MEU CABELO UHUUUUUUUUUUUU denovo '-' UAHSUSAHASU 




Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Jéessiicaa UHASUHAS é bom mesmo, vou lá pegar suas coisas do Justin-principalmente seu óculos do filme MUAHAHAH- sou muito curiosa sim :| okok, é a rua João manika  nº12 do CEP:83412140  do Jardim Panorama, Colombo, Paraná...vai saber se ti precisa de mais coisa né USAHUASHSA
PAZ!
Brazilian Belieber não foi nada love, qualquer coisa estou aqui, ok?muita linda a sua frase "você pode desistir de tudo menos de você mesmo" profunda, muito profunda, me lembrei da piada no capitulo :| bem, espero que seja feliz love :) supere tudo por que Deus sempre vai estar do seu lado, e te ajudando mesmo você não percebendo, por que além de tudo ele é seu melhor amigo. mas tudo bem...
PAZ!




Amo Muito Vocês




Comentem?


2 comentários:

  1. Manda foto do cabelo ???? continua leggggggo

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim. Ele é meu melhor amigo. E o único que sabe tudo sobe mim. Digo, tudo mesmo. Isso é bom, porque ele é a pessoa certa á se confiar, certo? (:
    Tudo bem, digo o mesmo, qualquer coisa estou aqui. :]
    Profunda mesmo, também lembrei da piada na fanfic. Em um desses dias aí, eu vi uma foto do Ryan e logo me veio um pensamento assim "que cara de drogado" e agora quando li ali na tua fanfic que ela pensou isso, logo lembrei. ASHUASHUASHUASHUA, sei que não tem nada á ver - ou quase na á ver - porém eu queria falar isso. :P
    Ninguém merece exame de sangue, uma vez tive que fazer pra ver se tinha leucemia, algo assim.
    Qual a cor que está teu cabelo agora? Fiquei curiosa. Valeu hein. ¬¬ [/brincadeira
    Bom, amei esse capítulo! Coitadinho do Justin, machucado por ela. Buá, vemk Bieberzinho não chora tá bebê?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAREI OKAY. -.-'
    Continua? 1Beijo'

    ResponderExcluir