17 fevereiro 2012

The agent - Festa, final




Eu estou me sentindo um alien aqui nesse salão de festas, por que? pelo simples fato de todas as mulheres serem lindas e maravilhosas, terem boa postura e aparentemente roupas de grife. Enquanto estou parada aqui no bar, os super-agentes estão vasculhando a casa, procurando sei lá o que do Hudson, vai entender né? mas não posso fazer nada, é o trabalho deles.
-então gatinha, quer dançar?-perguntou um homem, não quis dizer um garoto meio homem, e sim um homeme de homem dou uns 36 anos mais ou menos.
-desculpe, mas não....-disse encarando o copo de vodka a minha frente
-mas por que não gatinha?-ele disse começando a massagear a minha perna que estava a mostra
-não toque em mim!-disse me levantando, mas ainda no lugar
-por que não?-ele disse dando um sorriso muito sinistro, eu conhecia aquele sorriso, em algum lugar, eu o conhecia
-por que não te interessa palhaço!-disse dando a volta
-sim, me interessa-ele disse me seguindo e logo me pegando em seu colo como um saco de batatas em seu ombro
-ME SOLTA!-gritava, percebia que estavamos indo para o segundo andar , onde os garotos estavam vasculhando-JUSTIN!ME AJUDE!JUSTIN!ME SOLTA SEU NOJENTO!-disse me debatendo
-seu amiguinho não veio para festa-disse o tal homem
-mas quem é você!?-disse me debatendo um pouco menos
-um amiguinho, que você já conheceu-ele disse
-Hudson?-tentei no chute
-não, mas um digamos assim amiguinho dele
-então um capanga?
-não, estou mais para inimigo-FUDEU!
-JUSTIN!JUSTIN!ME AJUDE!JUSTIN!-disse tentando dar o máximo de mim-ME SOLTAAAAAAAAAAAAA!JUSTINNNNNNNNNNNNNNNN!-disse batendo e me contorcendo em seu colo
-para quieta garota!-ele disse me deixando ainda em seu colo mas em uma posição que não conseguisse ver suas costas
-ME SOLTA!JUSTIN, CLAUS, JAMES, RYAN CHAZ ME AJUDEM POR FAVOR!-disse me debatendo no colo dele
-solta ela-disse uma voz atrás dele, e logo ouso o som de uma arma sendo preparada, o tal homeme se vira me deixando ter uma visão de cinco garotos que conhecia muito bem, um sorriso se formou em meus lábios
-e por que soltaria, por um pirralho como você?-ele disse me prendendo mais a perto dele
-por que estou mandando, solte-a-ele disse forçando a voz
-com uma troca, garoto-ele disse me  deixando no chão mão me segurando ao seu lado-você deve ser o Bieber, então está com as esferas, me de as esferas e eu solto sua namoradinha...-ele disse me apertando, me fazendo  dar um grito agudo de dor
-solte-a agora, e eu não tenho as esferas!-ele disse
-bolinha de gude-sussurrei
-cala a boca, vadia!-ele disse me apertando novamente
-SOLTE-A AGORA!-gritou Justin novamente, os outros não vão fazer nada não?
-Kimberly, você se lembra daquilo?-perguntou Ryan após fazer uma cara de quem teve uma ideia-aquilo quando te conheci, o que você havia feito com Justin no rosto, como ele estava!-ele disse e logo me toquei que era os golpes que havia dado no Bieber, logo quando Ryan entrou na sala de treinamento
-sim, mas não está armado?-perguntou querendo saber se o homem não está armado, tanto é que ele está com uma cara de WTF? aqui
-não, rapido, qualquer coisa nós ajudamos-disse Claus agora
Logo depois, eu começei a me remexer bem devagar, saindo de seus braços logo parandoa sua frente, enquanto o mesmo me olhava estranho,  dando mais tempo para eu lhe acertar com um bem dado em seu nariz, e logo depois dando um chute em seus paises baixos, hehe
-HAAAAAAAAAAAAA SUA CADELA!-ele disse vindo para cima de mim, mas não deu tempo em questão de segundos ouço um disparo, fecho os olhos com, medo do tiro me acertar, mas logo vejo um homem caido a minha frente
-quem era ele?-perguntei assim que justin veio ao meu lado
-Hilton, inimigo de Hudson-ele disse olhando o corpo do mesmo-você está bem?-perguntou agora me olhando
-sim, estou bem-disse saindo de frente ao corpo, já não estava aguentando
-EIN!olha o que achamos-disse Justin mostrando para mim uma bolinha de gude mas de uma coloração diferente
-uma bolinha de gude?
-a outra esfera-ele disse fazendo cara de tacho
-ata-disse dando uma pequena risada-mas e agora?
-agora, nós vamos tentar descobrir o enigma nessa esfera para seguir até a próxima-disse James agora
-vamos para o hotel?-perguntei, e eles assentiram
-ta legal-disse dando um enfase na frase


(...)


-mas como você vão tirar algo disso daí?-disse apontando para a esfera
-simples, existe um mecanismo nela que faz ele revelar um enigma mostrando o lugar da próxima esfera-disse Claus abrindo a tal esfera, ela se abriu formando um holograma fazendo aparecer números e letras, tinha até a letra grega "pi"
-nossa!-disse observando o holograma-to me sentindo em um filme agora-disse tirando meu sapato, e deitando em minha cama, todos estavamos no meu e o quarto de Justin, Claus estava segurando a esfera, enquanto James anotava o que aparecia, Justin estava sentando na minha cama e ryan e Chaz em pé-Justin eu quero deitar!-disse o empurrando levemente
-deita no meu colo Kimb-ele disse observando o holograma , resolvi não atrapalhar e coloquei minha cabeça em seu colo, e fiquei observando o holograma-eu não consigo entender essa!-disse Justin se referindo ao enigma
-nem eu-responderam todos em unissono
-nossa, é tão simples!-disse me levantando e saindo do cafuné gostoso do Justin
-como assim?-perguntou Claus
-me empresta teu caderno ou sei lá o que é isso-disse pegando a caderneta e a caneta de sua mãos-é simples veja, os números provavelmente significam cada letra do alfabeto, ou seja, o número correspondente de cada letra no alfebeto, e provavelmente "pi" possa ser como uma chave do enigma!-disse fazendo algumas anotações-vejam, olha primeiro vamos ver os números, primeiro vem o um, depois o vinte, seguindo do cinco, que depois vem o quinze, depois o um novamente e por ultimo dezenove!-disse anotando e logo depois resolvendo com o alfabeto-deixa eu ver, A-T-E-N-A-S-pausa-Atenas é a cidade, e provavelmente a letra "pi" significa que fica na Grécia!-disse sorrindo vitoriosa
-ta mais e as letras?-disse Chaz, já que os outros estavam de boca aberta
-provavelmente é para confundir as pessoas-disse dando de ombros e em questão de segundos o holograma se fechou-legal!-disse observando a bolinha
-cara, como você é inteligente!-disse james, acho que é um elogio
-ser nerd serviu para alguma coisa-disse dando de ombros
-ok, agora vamos dormir, amanhã vamos pra atenas, vou comprar as passagens agora mesmo-disse james saindo do quarto logo seguindo pelo resto menos por mim e justin
-to começando a gostar dessas bolinhas!Desde que eu não morra, e vocês também está ótimo!-disse abraçando o Justin-enquanto ele dava leves risadas
-ok, garota mas por que está tão animada!?-ele perguntou ainda abraçado a mim
-simples, eu sempre quis conhecer uma cidade da Grécia, imagine só Atenas!Uma cidade mágica e sem contar que é um nome de uma das mais lindas deus que o olimpo teve!Nós vamos conhecer a Ácropole de atenas não é?Magina Justin, vamos conhecer a cidade da deusa da sabedoria e das artes!-disse eufórica
-ta legal Kimb se acalma!-ele disse dando risadas da minha euforia
-sempre foi meu sonho conhecer aquele lugar Justin!Ta legal eu vou conhecer com pessoas estranhas, mas que agora não são mais tão estranhas, e tenho a possibilidade de morrer, mas sempre ser otismista EU VOU CONHECER ATENAS!-disse pulando que nem uma louca, em segundo Justin me pega no colo
-EI ME SOLTA JUS!
-não, só se você prometer que vai dormir!-pausa-você me chamou de Jus?
-sim eu chamei agora me poe no chão!-disse me debatendo em seu colo, ele me pos deitada na cama-obrigado-disse afirmando com a cabeça e dando risadas
-ta mas agora vai colocar seu pijama já que-olha relogio no seu pulso-hoje vamos viajar!-ele disse eu me levantei
-justin-disse parada atrás dele
-oi?-ele disse se virando e eu o abracei
-obrigado-disse me soltando um pouco dele
-pelo o que?-ele disse confuso
-por tudo, por me levar junto com você, apesar de ser só pela minha segurança e tals, mas me fez conhecer lugares que nem com 3 anos trabalhando eu iria conseguir ir-disse me soltando dele e sorrindo abertamente, ele retribui
-não foi nada, só estou fazendo meu trabalho-ele disse
-vou me arrumar!-disse indo em direção ao banheiro e colocando um pijaminha simples
depois disso, fui fazer minha mala, deixando uma roupa para fora e um tênis para a viajem
-boa noite Justin-disse me jogando na cama
-essa é a minha cama-ele disse deitado do meu e rindo
-foi mal, cama errada-disse indo para a minha cama-agora sim boa noite Justin-disse me cobrindo melhor
-boa noite Kimb-ele disse
Amanhã será um grande dia.




CONTINUA!
oiii peoples!desculpa por demorar eu estava dormindo, estava muito cansada '-' mas agora uma novidade muito linda e diva pra vocês, sei que vocês estão com vontade de me matar me sufocar e dar um tiro na minha cara mas eu vi meu nenis!OWNNNNNNNN ELE TA MUITO LINDO(como sempre foi mas agora ta mais)kkkk mas sério gente sei lá ele fiocu mais men, kkkk e ontem foi aniversário da minha cunhada linda e diva *-* um aninho de idade!OWN ELA É MUITO LINDA!tem umas bochechas bem gordinha :) mas tudo bem :| genteeeeeeeee já vou avisando isso é importante ok? Não vou postar sexta feira, por que? vou fazer cirurgia no pulso para tirar aquela bolinha e tals, a cirurgia é as 7:30 da manhã médico filho da puta '-' vou ficar no hopital até umas 14:00 ou 16:00 por que vou ta morta quase lá na maca, kkkk massssss não sei o tempo de recuperação mas provavelmente uns 3 ou 4 dias por ai, ou mais não sei '-' só fiz isso pra avisar ok? 




Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Belieber Forever sim sim, gosto muito dele *-* HASUHSAUHSAH
PAZ!
mariana(anoni) HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CACHOORENHAAAAAAAAAAAAAA!KKKK NÃO ACHEI OUTRA COISA KKKKK sim eu me le,mbro muito bem da senhorita *-* nossa se fudeu(amigo serve pra isso quando você ta no vaco ele te deixa mais ainda kkkkk)kkk em depressão vixe!minha fic ta ótima então kkkk ai amei minha bieberconda molhadenha kkkkk
PAZ!
Brazlian Belieber verdade ela é muito tifofa *-* e ele muito gatenho e perfect ^-^ pior que eu também quero aquilo '-' eu nunca ouvi falar man kkkkk nem sabia que existia!SHSHSHHSA
PAZ!





Amo Muito Vocês


Comentem?








4 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahaahaha, entendi que tu não faz ideia de que banda é essa. Tudo bem, eu também não sabia, sei pouca coisa hoje em dia, nem faço questão de saber muito mesmo. '-'
    Esse capítulo foi demais! Espero que continue, assim que puder né.
    Boa sorte aê no médico, de coração mesmo.
    Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era pequena ele era meu desenho favorito
    Continua legggggggo

    ResponderExcluir
  3. E aí mano!!!
    To na fazenda da mi batia e no IPad dela.
    Cara, to assistindo um filme de terror chamado O retorno dos Malditos, mas que porra é essa do filme??? Deium grito tão alto que bati no meu próprio rosto!!! doeu demais, é que o carinha, o maldito,cortou a mão do homem.
    Bom... E o halan? Viu ele??
    Como ta o carnaval???
    Cara, to fazendo umas pulseiras,e só ontem vendi 140 reais.
    To rica mano!! Qualé, to cheia dos cobres!!
    Cara,, acabei de me tremer aqui com o filme,varias mulheres mortas!!!
    bom... A Ib ta massa, Atenas!!! Ui que chique!
    Mano, e o carinha do face, o tal de Justin sei lá o que Bieber?? Ele te deu um sermão? Ou nao respondeu??

    Entra no msn quarta 15:00 da tarde??? Quero conversar!Masentra mesmo ta?!?!
    Um..dois.... O assunto foi embora....
    beijos chuchu da minha sopinha!
    Te amo!! E fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. e aiii manolaaa???.. e seu love como ta???
    aaaaaa amando muiitchuuu a ib muitoooo.
    aaaa a casa aqui ta cheia minhas tias aqui abalando geral -mintira-.
    mas e ai toh sem assunto neah...
    ta é isso e mais uma vez fica com deus pz e ib maravilhosamente maravilhosa
    beajuss mariana sua cachorenhaa

    ResponderExcluir