21 fevereiro 2012

The Agent - Justin, não




-não precisa ter vergonha...-ele sussurrou rindo em meu ouvido, dei uma cotovelada nele-AI!-ele disse e todos os turistas nos olharam
-não me faça sentir vergonha Bieber-disse sussurrando
-mas do que você já sentiu Shawty 
-shut up Bieber!-disse saindo de seu abraço gostoso
-own ela ficou brabinha tadinha-ele disse apertando minha bochecha e rindo do meu bico mal feito
-você não tem algum ser maligno pra matar por ai?-disse tirando suas mãos da minha bochecha, tava machucando
-isso que você queria conhecer a Grécia, mas enfim....-ele disse-não, só o hudson, mas não...-ele disse dando pequenas risadas
-eu to com frio!-disse me encolhendo, olha que eu estava de jaqueta
-vamos para o carro então!-ele disse e fomos em direção-onde quer ir agora?
-sei lá, qualquer lugar passear pelas ruas?
-então vamos passear pelas ruas de Atenas!-ele disse


(...)


-eu estou adorando isso!-disse sorrindo, enquanto caminhavamos-de mãos dadas-pelas ruas de Atenas, quer dizer, era parecida com Roma, mas muito mais mitologica, pelas ruas existiam estátuas de deuses e deusas do olimpo, e muitas outras coisas, eu me achando no filme do Percy jackson aqui.
-por incrivel que pareça eu também-pausa-eu to com fome!-ele disse
-vamos comer ali no restaurante então!-disse e seguimos até um restaurante tipico, muito lindo devo dizer, bem...rustico
-o que desejam?-disse uma garçonete, bem tipica também
-hum, tem batata frita?-perguntei e ela apenas assentiu-então eu quero isso e um suco de goiaba
-eu vou querer o mesmo, só que em vez de suco me de uma sprite-disse justin
-ok, já irei voltar-ela disse e saiu
-Kimb fique parada-ele disse estreitando os olhos em minha direção
-por que está me olhando assim?-perguntei
-não é para você Kimb, é só uma coisa-pausa-temos que sair daqui-ele disse pegando em sua cintura onde estava sua arma
-mas por que nós nem comemos!-repreendi
-quando eu contar até três, você corre!-ele disse, entre os dentes, assenti-um...dois...três...CORRE!-ele disse e eu corri, e em segundo ele se abaixou, sacando sua arma-CORRE ATÉ O CARRO!-ele disse sem eu nem ao menos olhar para trás, no momento em que eu resolvo olhar, a única coisa que eu vejo é Hudson, e seu capangas trocando tiros apenas com Justin, eram 6 contra um, e as pessoas estavam em desespero, no momento eu fiquei em duvida mas resolvi ligar para James
-James!Por favor venha rapido!Hudson e mais alguns estão aqui!Estão trocando tiros com justin, por favor venha!-disse entre lágrimas, não trocamos nenhuma palavra ele apenas ouviu e desligou, resolvi ver o confronto e agora eu vejo alguns capangas estirados no chão, Hudson atirando e Justin, estava escondindo, com a mão segurando o braço, eu estava a uma certa distância, mas poderia muito bem notar que Justin levou um tiro-rapido James-sussurrei para mim mesma-não Justin, tome cuidado-sussurrei e ele olhou em minha direção, ele estava com uma cara de apreensivo, parecia dor, angustia, sofrimento, sei lá...e logo ele caiu, com um único disparo lançado por Hudson
-JUSTIN!



CONTINUA!


OIIIIIIIIIII PESSOAS!Sim, capitulo triste '-' e pequeno, mas o proximo vai compensão eu prometo, desculpa pela demora, eu fiquei fora o dia inteiro...estava na minha tia hoje, fiquei jogando bem feliz lá XBOX360 com o meu primo kkkk só que era por sensor o jogo daí minha tia falava que eu e ele pareciamos dois bocos no meio da sala, fazendo movimentos estranhos kkkk sem malicia povo, mas ok, mil desculpas, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee espero que tenham gostado desse capitulo *-*


Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Brazlian belieber(festa, final) kkkk verdade, nem tem questão :| obrigada love *-* vou precisar mesmo
PAZ!
lelê(festa, final) SACANGEM EIN LETICIA!NO IPAD DA TIA! valeu eu não tenho um ipad, só ipobre...mas enfim, que porra de filme é esse?KSOSAOPSK nunca vi!Cara te recomendo o filme salmos 123, é de terror muito bom man, sério muito assutador '-' o halan ta de boa, e sempre me irritando, vi vi ele sim ontem, lindo e maravilhoso como sempre OKASOPSASOP o meu eu to dormindo bem de boa kkkk e o seu?own obrigada *-* sei lá nunca mais vi esse tiozinho, nem falo nada e tals , mas ok...quarta?as 15:00? ok, vou ver se dá ta legal?kkkk ein me passa seu cel, mas só que daí eu não te ligo, vou passar sms por que pobre é uma desgraça mas enfim, OKASOPSAKAS beijos
PAZ!
Mariana(anoni-festa, final) HEYYYYYYYYYYYY PEOPLE!ele ta de boa kkkk KASOAKOS coitadas '-' own obrigada linda *-*
PAZ!
@justinbieberffc  WELCOMEEEEEEEEEEEEEE PEOPLE!OPKASOPASKSAPO espero que goste memso, não brinks se não gosta da Ib cai fora do blog mano!OKSAOKSAOPSA não é sério fica ai, bem bunitinha e linda do Bieber, eu vou seguir seu fc pelo meu fc ok baby? o meu é o @ChinesasdoBiebs kkkk criatividade me domina mas enfim, de onde tu é? kkkk espero que goste das minhas histórias :)
PAZ!





Amo Muito Vocês




Comentem?





2 comentários:

  1. aah gatenhaa minhaaa mariana taca novamente uhuuu \o/
    aiii ele vai murre? o justin no puede morrer~~le eu misturando espanhol e portugues~~
    ai ai hj to alok é isso..
    beijoss e paz e bieberconda molhadinha em vc

    ResponderExcluir