24 fevereiro 2012

Oi pessoinhas :)

HEY PEOPLES!Vim aqui avisar que a cirurgia ocorreu bem acho que isso é efeito do soro-palavras formais no meu vocabulario? estranho-mas enfim, estou com o braço engessado, mas agora é diferente daquela vez, lembram? aquela vez nao foi uma cirurgia e sim uma coisa bem simples...agora nao!estou com cortes e pontos no meu punho-o que ta doendo pra cassete-ultima coisa que me lembro antes da cirurgia foi da anestesista colocando soro no meu braço com uma agulha, lazarenta tenho trauma de agulhas!e depois colocando uma mascara-que não era de oxigenio para mim dormir-e falando que eu sou medrosa, só que de brincadeira kkk depois eu acordei em uma sala de recuperaçõa com o braço engessado, com uma parada no meu dedo e coberta...e sem contar o pi pi dos meus batimentos-que eu ficava levsantando a cabeça toda hora pra ver como tava kkk-mas enfim só  vim falar que eu to bem, não morri, e meu braço ta doendo pra caralho agora...


desculpe pelos erros mas escrever com uma mão só é foda '-'


amo voces  ♥

2 comentários:

  1. Na mascara tem um soro é tipo boa noite Cinderela só que em gás (obvio) é que mesmo a pessoa anestesiada o efeito da anestesia demora pouco e a pessoa acorda vai ficar olhando,se movendo, respirando , o que atrapalha pode larga os pontos E TUDO MAIS ( ALO HOUSE) Portanto tem que dormi
    Mais você lembra de algum sono ou sei lá ?sempre quis perguntar isso a alguém

    ResponderExcluir
  2. https://www.fanfiction.com.br/historia/202196/The_Agent
    Eu tava de boa quando eu vejo a mesma historia não sei se é você mais se não tambem pegaram a historia da princesa e a nova do agent

    ResponderExcluir