15 fevereiro 2012

The Agent - festa, parte 1



-você terá que ficar com justin no hospital até ele se recuperar...-disse chaz para mim
-ok, mas o que vou ficar fazendo lá?!É um hospital, não tem nada pra fazer!-disse enquanto arrumava uma mochila para passar a noite com Justin
-sei lá, leva UNO, damas...uma arma-
-engraçadinho-disse rindo ironicamente-como vou pra lá?
-james vai te levar...-ele disse indiferente
-vamos kimb-disse James do além entrando na sala
-vamos, tchau Chaz!-disse dando um abraço
-se cuida ok?-ele disse dando um beijo no topo da minha cabeça


(...)


-não tem nada pra fazer!-disse sentada na poltrona que ficava ao lado da cama
-eu to fazendo alguma coisa-ele disse de olhos fechados
-dormindo?
-to tentando já que você não para de falar
-chato...-bufei
-me deixa dormir!-ele disse já irritado
-ta bom, ta bom....-pausa-vou ligar a TV-disse e peguei o controle, deixando a Tv em um volume baixo para que Justin dormisse, deixei no canal de filmes, estava passando "juntos pelo a caso"


(...)


O filme já tinha acabado, e acho que Justin morreu ali por que ele ta parado já faz um bom tempo...mentira ele não morreu, ele ta roncando '-' Resolvi ir dormir já eram 3:00 da manhã, fui até o banheiro que tinha ali dentro do quarto e coloquei meu pijama, nada vulgar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43851818&.locale=pt-br

-não sabia que você gostava de nerds-disse justin agora sentado na cama, olhando seriamente para meu pijama
-e eu achei que você estava dormindo...-disse sorrindo sarcasticamente
-mas eu acabei acordando, quando vi que você não estava no quarto-ele disse esfregando as mãos nos olhos
-puff, agora volte a dormir Justin...-disse indo até ele, e o ajudando a se deitar, o cobrindo com o lençol
-obrigada-ele disse se ajeitando na cama
-não se esqueça de não dormir do lado da perna machuca ta?-disse o ajudando com o lençol, de novo-e para de ficar bagunçando o lençol poxa
-ta foi mal
-deixa pra lá nervosinha-disse rindo da sua careta
-sem graça ele disse fazendo biquinho
-ta agora dorme-disse dando um beijo em sua testa-boa noite Justin
-boa noite Kimberly-ele disse e se virou para o lado oposto da poltrona, fui até o "mini guarda-roupa" que tinha ali dentro e peguei um travesseiro-que aparentava ser muito ruim-e um edredom-que tinha a mesma aparencia que o travesseiro. Coloquei o travesseiro no sofá que tinha ali, e me deitei, logo indo para o mundo dos sonhos.


(...)


-kimb ?KIMBERLY!-gritou uma voz masculina
-QUE FOI?!-disse me sentando rapido com o susto, até que vejo uma criatura rindo na cama do hospital
-filho da mãe!-disse mostrando o dedo do meio
-olha o que faz garota!
-você ta sem a arma!-disse sorrindo ironicamente
-nossa, você acorda estressada ein!-ele disse fazendo uma careta muito estranha
-não mandei você me acordar!-disse dando um tapa leve na sua cabeça
-eu só queria dizer que a enfermeira passou aqui e disse que eu iria ter alta hoje a noite provavelmente
-graças a Deus, esse sofá é muito ruim de dormir!-disse me contorcendo
-imagino...-ele disse
-mas então que horas são?
-13:00 da tarde-ele disse olhando a paisagem pela janela
-quer andar um pouco?-ele me encarou assustado
-não posso sair do hospital!
-mas tem um jardim aqui...-disse indiferente-vou ver com alguma enfermeira-disse e apertei aquele botanzinho que tem do lado da cama
-me chamaram?-disse uma mulher de uns 20 anos, de um corpo esbelto, cabelos negros e olhos azuis como o mar, deixando o justin babar por ele
-sim, ham...será que ele pode caminhar?-perguntei
-sim, claro, mas terá que ter companhia médica
-SEM PROBLEMAS VOCÊ PODE IR!-ele disse quase comendo a mulher com os olhos
-desculpe garoto mas não lido com crianças-ela disse dando um corte muito bom no Justin dando eu dar uma leve risada
-ok, mas tem outra pessoa que lide?-disse entre risos, vendo o bico de Justin
-ham, tem a senhora Shay-ela disse indiferente-vou chama-la
-tarado-pausa-você é uma criança tarada!-disse voltando a rir
-haha idiota-ele disse rindo ironicamente
-hey!EU NÃO SOU IDIOTA SEU MANÉ!-disse dando um peteleco em sua testa
-desculpe em incomodar as duas crianças mas sou a senhora Shay-disse uma senhora de meia idade, com sa r das no rosto, dente podre(era o que aparentava), olhos muito estranhos, e sem contar a maquiagem mal feita
-sim, é...eu gostaria de saber se ele pode caminhar no jardim do hospital?-eu perguntei e ela apenas assentiu
-venha rapas eu vou te ajudar-ela disse ajudando Justin a se sentar na cama, com as pernas para fora-espera um minuto rapaz eu vou pegar as muletas-ela disse e saiu do quarto
-o que diabos era aquilo?-ele disse me olhando assustado
-talvez um rascunho do inferno-disse de olhos arregalados-a sua cueca é boxer, vermelha e é da marca "Ellen for man"-disse
-como você sabe?-ele disse me olhando assustado
-simples, você está com aquelas roupas de hospital e por trás é aberto e da pra ver certinho-disse rindo um pouco vendo sua cueca de trás
-da pra parar de observar minha cueca por favor?
-ham....ééééééé não!-disse imitando Michael Kaio ou tentando né
-ta legal então se troca na minha frente!-ele disse quando eu voltei a sua frente
-EU EIN!ta louco garoto!-disse saindo de perto dele, mas ele é mais rapido e mais forte e ele segurou meu pulso com força-Justin me solta...
-não até você se trocar aqui!-ele disse me encarando malicioso
-seu tarado!-disse dando um tapa no braço dele
-não sou tarado, talvez um pouco, mas esse não é um momento da minha taradice isso é apenas vingança-ele disse sorrindo ironicamente
-voltei!-disse o rascunho do inferno, quer dizer enfermeira shay
-com  licença shay, mas a senhora poderia pegar uma roupa dentro daquela mala?-disse Justin ainda segurando meu pulso
-claro-ela disse educadamente e foi até a minha mochila e pegou um short e uma blusa regata branca com um casaquinho xadrez preto e roxo
-você é mal-disse encarando-o
-eu sei, ham...a senhora poderia dar licença é rapidinho-ela disse fazendo uma cara de cachorro pidão
-sim sim, claro-ela disse e saiu do quarto, viado
-pronto agora pode se trocar1-ele disse me encarando
-eu não vou me trocar na sua frente!-disse
-ok, eu consigo espera sou paciente-ele disse dando de ombros, droga eu DEFINITIVAMENTE NÃO SOU paciente
-ha ta legal garoto chato!-disse depois de longos 3 minutos calados
-eu sabia que você iria ceder-ele disse pegando minha roupa com a outra mão, já que uma segurava meu pulso
-preciso que você solte minha mão, para eu tirar a minha blusa-disse o olhando
-ok-ele disse e soltou minha mão, quando iria tentar sair ele me prendeu em sua pernas deixando-o proximo a mim
-mas você é muito tarado moleque!-disse rindo
-agora não é taradice é vingança
-você é muito chato!-disse rindo um pouco
-ta agora anda logo, antes que o rascunho do inferno chegue!-algo me diz que essa enfermeira é mal amada
-ta bom papai!-disse  isso e tirei minha blusa mal me importando com a presença dele, é como biquini pensei, ele me encarava totalmente-da pra parar de me encarar?-disse o olhando
-não...-ele disse olhando os meus seios
-JUSTIN!-disse dando um tapa em sua cabeça
-AI!DOEU!-ele disse massageando a cabeça
-ninguém mandou você ficar encarando os meu peitos!-disse brava
-ta parei agora se troca rapido!-ele disse jogando a regata para mim
-espera um pouco!-disse rindo e colocando a  mesma, logo depois tirando a calça-para de me encarar!-disse colocando a mão sobre os olhos deles, fazendo o mesmo rir e tirando a minha mão da dele, fazendo um choque eletrico percorrer minhas veias
-toma o short-ele disse dando leves risadas tirando do meu pequeno transe
-obrigado-disse colocando o short
-já posso entrar-disse o rascunho do inferno
-sim-disse colocando meu pijama na mochila, e guardando o travesseiro e o edredom


(...)


-bem, vai haver uma festa, e NÓS TODOS vamos a ela, inclusive você Kimberly-disse Claus para todos nós, justin(que já havia saido do hospital e está se recuperando aos poucos, ele ainda manca mas tudo bem), james, Chaz, Ryan e eu...
-mas não tenho roupa!-disse
- você não tinha roupa, por que agora tem-pausa-está no seu quarto em cima da sua cama tudo o que precisa, tem até maquiagem-ele disse dando de ombros
-ata...-disse indiferente
-nós vamos lá para investigar o lugar, dizem que à vestigios de Hudson lá-ele disse-e também fomos convidados


(...)


-só espero que não seja roupa rosa-disse fazendo uma careta para Justin enquanto íamos até nosso quarto
-só você mesmo Kim-ele disse me abraçando de lado e beijando minha testa
Entramos no quarto e começamos a nos arrumar já que a festa começava as 20:00 e já eram 19:30
-eu me troco no banheiro disse pegando minhas coisas e indo até o banheiro, claro antes disso todos nós já haviamos tomado banho, pelo menos eu e o Justin sim...
Minha roupa era lindo um vestido cinza com detalhes em preto, tomara que caia no modelo de espartilho, o sapato já ele era uma coisa que lembra a uma renda com um lacinho na frente e aberto na ponta, e mais alguns acessórios, fi z uma maquiagem basica e sai do banhiero encontrando Justin arrumando seu cabelo na frente do espelho, deixando uma franja não muito grande na testa

Justin:

Kimberly:

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=40438743&.locale=pt-br

-vamos, Claus já chamou e...WOW!-ele disse assim que me viu
-o que?ta muito feio?-disse me encarando no espelho
-não...Você. Tá linda-ele disse olhando meu reflexo pelo espelho
-ham...obrigado-disse um pouco envergonhada





CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE HAHA tão bem????gostaram desse capitulo tentei fazer big, não sei se deu certo mas bem...gente eu to com medo ta trovejando muito aqui '-' haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CHUVAAAAAAAAAAA nossa que novidade '-' gente deixa eu conta uma novidade muitooooooooooo linda *-* MEU NENIS VOLTOUUUUUUUUUUUUUUU sim o halan voltou, mas o FDP não foi pra igreja ontem, mas minha best falou que vou ele na escola, já que ele ficou irritando ela o recreio inteiro, ela disse que ele ta negão :) HSAUSAUSA mas também tava na praia já fazia uma semana, passou bronzeador dai ficou negão hehe mas tá, amanhã eu vou ver ele e tals, matar a saudade sem dar beijo-infelizmente- mas eu supero isso :\ HASAHUASHHAS mas ok, espero que tenham gostadao desse capitulo  :) 






Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Lelê NÃO CADELA!EU FIQUEI COM PREGUIÇA DE ACORDAR AS 6:35 DA MANHÃ PRA ENCARAR A FACE DOS PUTOS DOS PROFESSORES!TA? E EU NÃO RODO A BOLSINHA, EU GIRO COM ESTILO-n HASUSAHUASHAUS só você mesmo menina '-' haha também ODEIO rosa, é muito sei lá, pati UHASUHSAU ok beijos
PAZ!
Brazilian Belieber own eles eram muitos lindos *-* ela e aquela buchechas gordinhas NHAC :P UHSAUASH verdade também tava percebendo isso, ele é mesmo lindo até careca!HASUHASAS mas é mesmo ele é muito muito sexy sem franja, mas com também mas é mais gostoso sem franja, nossa mas da uma vontade de bater numa mina dessa, tipo agente tenta de TUDO nem que seja pra encostar na mão dele e essa daí recebeu ingressos da mão dele!VE SE PODE?!aqui chove o ano inteiro-além disso está chovendo muito agora-realmente nunca ouvi falar nessa banda HSAUSHAUH beijos
PAZ!




Amo Muito Vocês




Comentem????

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH GATENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sou eu a mariana lembra de eu??? eu te abanmdonei manoo me perdoaaaaaaaaaaa....cara a sua fic ta muito perfeita manoooo...
    tipo meu pc pifo do nada dai eu fiquei uma semana sem pc e no celular a net nao pegava e gastava meus credito lindo néah??

    aiiii que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gataaaaaaaaa aiii entrei emdessespero por nao poder ler sua fic tava entrando em depressao já..tava tenso a abagaça jáaa mano.


    beajuss da biebercondaaaa molhadenhaaaaa na sua bundinhaaa (aiii alokaaa)

    ResponderExcluir
  2. Aham, ela extremamente fofa com aquele rostinho gordinho. E ele extremamente perfeito - como sempre - com aquela franja.
    Vamos chegar a conclusão de que ele é perfeito (fato) de qualquer jeito. (:
    Ah, amei esse capítulo! Eu quero o pijama, o vestido e o sapato que ela usou com o vestido pra mim. *-*
    Bom, eu só ouvi falar dessa banda, porque no Twitter tem bastante fãs, se não eu não ouviria falar não. '-'
    Espero que continue, beijos'

    ResponderExcluir