05 agosto 2011

Never will An End Point - RICK

-VAMOS BIEBER!HORA DE ESTUDAR!!-disse entrando em seu quarto-eu tenho a chave que na verdade é um cartão(?)-batendo palmas
-HA NÃO!-ele disse se escondendo atrás do sofá....OK!ELE É UM RETARDADO
-Jus eu tô vendo  a sua cabeça!-disse podendo ver o "cucuruco" dela
-eu sei!-ele disse se levantando- o que vamos estudar hoje?
-HISTÓRIA!
-UI!-ele disse sem ânimo





-OK!-eu disse
-temos mesmo que estudar?!-ele perguntou 
-se você quer viver?!-ele fez uma expressão confusa
-como assim?"se você quer viver"?-ele disse repetindo a minha fala anterior
-Justin sem estudo igual a Pattie querendo matar todo mundo-disse
-HAHA MUITO ENGRAÇADO!-ele disse irônico
-vamos Justin!-disse carregando os livros até a mesa-ok...hoje nós vamos falar sobre o conteúdo da sua oitava série...você se lembra?
-eu nem me lembro o que eu comi no café da manhã hoje, e você acha que vou me lembrar do que eu estudei a dois anos atrás!?-ele disse...mas aí você pensa:"como assim dois anos,ele não tem 17...deveria ser três por estar no 3º EMI?" sim pois é...ele deveria mais o burro reprovou...não por burro ao contrário Justin era muito inteligente,principalmente quando se trata de matemática e da língua francesa,mas acabou reprovando por estar em turnê...outra coisa tediosa
-tá legal Jus...já entendi...então...ok essa é fácil!-pausa e olho para o livro procurando alguma pergunta-AQUI!-pausa-Nazismo....qual foi o maior Líder nazista que o mundo já teve?-pergunei e el me olhou com os olhos arregalados
-O QUE?!VOCÊ QUER ME ENSINAR A SER UM NAZISTA?!-ele disse berrando e gritando pelo Ap todo "MINHA MELHOR AMIGA QUER ME TRANSFORMAR NUM NAZISTA!" eu mereço...
-JUSTIN!É A HISTÓRIA DO NAZISMO!-berrei
-a bom!-ele disse e suspirou aliviado...-pensei que você era uma mulher que entrou na minha vida para que depois de anos me conhecendo iria me transformar em um nazista e depois iriamos matar toda a equipe-pausa-menos o Dan...por que ele não é judio...- O.O O MY GOD!COMO EU DISSE RETARDADO
-OK JUS!-pausa-vamos voltar a pergunta...qual foi o maior líder nazista até agora?
-hã?...ham...eu acho...que... que...Hitler?-ai meu deus!ele chutou!sabe chutou!cara até um bebê sabe disso!
-achou certo!
Depois de três horas-o tempo de aula que tenho que colocar algo que preste naquele cabeção algo que não pareça mulher,mulheres,garotas,meninas,mulher nua,mulhersnuas,garotas nuas e maninas nuas...você me entendeu não?
Após isso eu pedi para ele me fazer um resumo da aula de hoje já que ele tava com uma cara de "eu tô nem aí pra o que você tá falando!" na minha explicação...deveria fazer isso em todas as aulas...pois é...
Voltei ao meu quarto, e fiquei lá vegetando...amanhã graças a Deus é meu dia de folga!AMÉM SENHOR JESUS TU ÉS BOM!!!Resolvi que iria durmir um pouco até que meu telefone toca


Ligação On
-Alô?
-MANINHA!!-MEU IRMÃO,SIM EU TENHO UM IRMÃO MAS JÁ MEIO GRANDINHO SABE..UNS 28 ANOS HEHE
-AH oi Rick!
-que saudades!
-também estou maninho!-disse alegre
-me conta as novidades!tá namorando?pegando?falando?perseguindo?juntando?-pausa-e o teu gato do Bieber?
-não estou namorando,nem ficando,falando eu tô com você,que diabos é "perseguindo" e "juntando"-pausa- o Jus?bem...ele tá bem...
-maninha linda do meu coração!eu tenho que ir...tenho que levar o June e a July pra crechê amo você beijinhos...a a camila te mandou um beijo!
-fala que eu amndei outro pra cunhada mais linda do mundo!


Ligação Off
Eu tenho um irmão que haje como um gay,que é casado com uma americana,que tem dois filhos com nome de meses em inglês e sem contar que trabalho em uma equipe cheia de retardados e que o nosso "pequeno chefe" é a pessoa que achou que iria transforma-lo em um nazista matando todos da equipe menos o Dan que não é judio.
Pois é daí eu chego a conclusão que minha vida é um hospicio...




CONTINUA!


Gostaram?Eu aumentei o tamanho!HAHA amo vocês muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário