23 agosto 2011

I was born to be somebody - o que está acontecendo?

nota:essa fic é ficticia, ou seja, ela não é NENHUM pouco realista....é tipo Harry Potter sacaram....só que sem bruxaria esses papos...só a magia mesmo



-quem é voc?-perguntamos
-meu nome?bem...possuo vários depende do ponto de vista de cada um e da situação....-respondeu o senhor
-o que você faz aqui?-perguntei
-amanhã vocês irão ver...
-medo....-disse
-bem vou indo...


[...]


Acordei....e que estranho meu mundo parecia  que estava mais alto...sei lá!acho que cresci da noite pro dia...hehe e...tive um sonho muito estranho...na verdade foi um pesadelo por que tava o Justin e um velhinho sinistro que tinha um boné igual ao meu,fui até o banheiro lavei meu rosto peguei a toalha para me secar...
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-gritei ao ver meu reflexo
-O QUE?!QUEM MORREU?!-disse...eu?
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!SAI DAQUI SEU CLONE!-gritou "eu" novamente
-o que?!eu o clone você que é igual a mim!-disse
não eu sou o Justin e você é um clone!-respondeu
-quem é você?!-perguntamos
-Alice!
-Justin!-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS!-gritamos
-espera, então eu tô no meu corpo e você no meu!?-perguntei
-agente vai morrer!-disse ele dramatico....tipico daqui a pouco aparece o ADPB Ataque De Pelanca Bieber
-at´que tem seus pontos positvos-disse esticando a calça até que Justin me dá um tapa na mão
-nem ouse fazer isso!-disse ele
-ei!alguma hora eu vou ter que ir no banheiro!-disse
-daí eu vou junto!
-never...-disse e a porta se abriu saindo dali uma Pattie
-justin, Scooter disse que você está de férias por um mês
-ok Pattie...-respondi
-ok mãe...-respondeu Justin
Ela nos olhou estranhou rolou os olhos e se foi "se arrumem que Chaz, Ryan e Caitlin estão aqui!" gritou ela já do corredor
-o que agente faz?-perguntou
-sei lá!-pausa-agiremos normalmente!
-acho que você não percebeu mas EU ESTOU NUM CORPO DE UMA GAROTA!-olha o ADPB aí!falei....


[...]

Estou trancada no quarto do Biebs ouvindo Chaz e Ry falando sobre garotas,garotas,garotas...e mais garotas...
-e então JayB, o que você acha?-perguntou Ry
-hã?Foi mal Ry não estava ouvindo
-a eu e o Chaz estavamos falando que...você me chamou de "ry"?só a Alice me chama assim!
-hammmm.sabe...haha...é que ficamos de castigo no memso quarto daí ela não parava de falar de você ficava falando só Ry e acabei pondo isso na minha cabeça hehe-disse seguido de uma risada nervosa


POV Justin








CONTINUA!
E aí gostaram?Diferente?pois é eu também achei...hehe ignorem os erros de português é que estou com pressa quero dormir!mas agora....uma noticia ÓTIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU PAI COMPROU MEUS INGRESSOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS HAAAAAAAAAAAAA....só que eu vou sair daqui as 23h50 chegando em sp só as 7h00 isso não da animação...mas o bom é que vou de escursão(pobre é isso!) com meu pai mas vou!haha como se meu pai deixa-se eu ir pra outro lugar sozinha aé!não vou curtir muito sp...bem que queria mais não dá...por que vai acabar o show pegaremos o ônibus e voltandooooooooooooo ao pr #uiiiiiiiiiiii haha ponto positivo vou comer no StarBucks ~~samba~~ haha alguém ai va no show do Morumbi e vai ficar na cadeira coberta azul????????????????MEU PAI NUM QUIS FICAR NA PISTA PREMIUM #MIMIMI POR QUE TEM QUE FICAR EM PÉ É QUE SÓ TEM BANHEIRO QUIMÍCO!mas fazer o que....é melhor do que não ir né...haha amo vocês ♥




-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-


Bianca hi Bia, are you ok?! tá chega...sei bem como é...também to nisso...nem é legal....tive que fazer uma prova do National geographic e de 25 questões acertei 11...meu forte nunca foi geografia memso,também foi prova surpresa...HUSAHAUSUSAH nada a ver esse assunto Nathalia Cala a boca!sinceramnete Bia....eu não entendi sua lógica...o sono tá me predominando aqui...vou sair antes que como você disse durma aqui em cima do teclado haha 
by:nath






comentem? 

2 comentários:

  1. QUE OTIMO QUE VOCE VAI NO SHOW MINHA LINDA ! Cara...tinha esquecido minha senha do blogger entao nao tava entrando nem comentando mas a fic ta mto perfeita,serio mesmo !!!! Me tira umas duvidas sobre o ingresso ? voce comprou pelo bieberfever.com certo ?? poderia explicar passo a passo como comprou ?

    ResponderExcluir
  2. Hi My Doll
    Tudo bem?
    eu estou bem sim
    não posso ficar muito porque estou com minha agenda cheia... como se eu fosse importante...ADOREI o capitulo muito engraçado ADOREI MESMO.. Continua quero saber de tudo
    Le o meu blog NINGUÉM esta comentando se vc tiver perdido o link eu passo beleza acho que hj fiz capitulo Big ACHO
    Beijokas da sua #LeitoraFiel e fã Nº1

    ResponderExcluir