29 agosto 2011

I was born to be somebody -




-vou tomar banho...-disse
-NÃO!-berrou Justin
-hora Alice por que não?-perguntou papai
-ha é...ham...deixa pra lá...-ele disse
-Just...quer dizer Allie me ajuda com uma coisa lá em cima?-perguntei
-claro-disse e subimos a escada
-eu.quero.tomar.banho-disse a ele pauadamnete
-o que?!-pausa-nada disso!não vai não!e se você olhar para o meu "amiguinho"?
-não se preocupe não vou olhar para o seu "amiguinho"-disse fazendo aspas-ainda mais por que eu não to nem um pouco afim...dre olhar para o monstro que esta aqui entre minha pernas e...
-o seu joelho é um monstro?não aprece...-disse ele olhando para o joelho...quer dizer o meu joelho que esta no meu corpo...bem deu pra entender né?
-argh!esquece Justin!-disse-vou tomar banho
-QUE?!
-foi o que você ouviu...vou-tomar-banho
-argh!
-te odeio!-falamos juntos
-poxa!promete que não vai olhar?!-perguntou ele me implorando, meu Deus esse garoto deve ter alguma coisa nesse pinto só pode
-tá Justin!eu vou tomar banho de cueca!feliz?
-melhorou
-tá vaza agora...
Entrei no banheiro tranquei a porta, me despi bem...ele tem um corpo bem bonito, tá é MUITA SEDUÇÃO Deus!Help-me God?haha
Continuando...liguei o chuveiro e entrei...agora sei por que o cabelo dessa criatura e bonito,tem tudo conté tipo de shampoo, condicionador, tem até produtos de mulheres para cabelo aqui '-' estranho...suspeito?Haha okok...lavando o corpinho, tomando um banhinho, lavando o rostinho...acho que vou acabar me contratando para entrar no castelo ratim-bum no lugar daquele rato lá...haha lavando as pernas pé...e meu Deus que perna enorme...quase caí no meio do box, agora o cabelinho cuidado para não arrancar a preciosidade desse ser maligno aqui '-' agora fecha os olhos e...espera ele tem sabonete intimo....JUSTIN DE QUE PLANETA VOCÊ VEIO?!Nem sabia que existia sabonete intimo para homens...sinistro...mas se tá aqui...peguei a borda da cueca estiquei fechei os olhos e coloquei um pouco desse sabonete ali...bem pouco mesmo, tipo uma gota..botei água e voa lá!Parte intima limpinha!
Acabei meu banho lindo(?) garoto é tão rapido pra tomar banho...talvez eu m,e acostume com isso '-' saí do banho com uma toalha enrolada na cintura por que irira ficar  estranho um garoto com uma toalha enrolada acima da cintura...saio do banheiro e Justin tava deitado na cama olhando pro teto de banho tomado pelo menos eu acho né...já estava de pijama e cabelos molhados e tal...
-tomou banho?-perguntei
-aham...-disse ele pensativo
-o que aconteceu?-perguntei me sentando
-e se nós ficarmos assim para sempre?-disse lele me olhando agora
-eu não sei '-' o senhor disse que quando menso esperarmos iremos voltar...-pausa-então nossa única opção é esperar não é?
-sim...
-Justin?
-oi...
-onde fica as cuecas?-perguntei olhando para o closet que se duvidar é maior que o quarto
-na última gaveta lá do fundo...-disse ele
-obrigado...-entrei no closet e meu deus!isso é uma mansão...cada roupa linda!Sim, eu amooooooooo roupas masculinas e daí...achei a gaveta e peguei uma cueca bem fofinha, era roxa lilas com uma listras brancas na horizontal, tirei a cueca molhada(sem tirar a toalha da cintura) colocando a fofinha e e bonitinha...tirei a toalha, e voltei ao quarto...Justin ainda permanecia ali
-oiiiiiiiiiiiiii-disse me jogando na cama
-oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-disse ele pulando deitado(?) nela
-olha minha cueca da sorte...-pausa-como você se trocou?não olhou né?
-não mané...eu não tirei a toalha da cintura...e você como se trocou?e como tomou banho?
-o banho eu tomei de roupa intima, e a calcinha eu fiquei de toalha também, o sutiã foi um pouco complicado já...
-você se acostuma...-pausa-Justin?
-hum...
-vocÊ tem um corpo muito sexy...-disse ele me olhou de olhos arregalos-o que?!to falando a verdade hora!haha
-o my God!só você mesmo...-disse ele e uma risada...acabamos dormindo ali mesmo

Estava na sala, assistindo The Ellen Show, e a campainha toca, estava no meu corpo agora, isso era bom, me levantei para atender a porta mas Brenda nossa empregada foi mais rápida, me sentei novamente. 

-Alice...é seu namorado vei lhe buscar para sairem...
-namorado?não me lembro de ter namorado...
-não sei mas ele está aí...
Caminhei até a porta e avisto Porl, meu ex-namorado,que havia terminado para me mudar para cá
-Porl?
Disse e logo após ele me derá um beijo, um beijo calmo e bom...iguais ao que eu vejo Justin dando em Selena em minha frente...até que eu olho e seus olhos azuis vibrantes se transformaram em uma cor castanho mel, seu cabelo negro se transformara e um castanho claro levado ao tom de mel, e seus lábios muitos mais carnudos...
Olho após nosso beijo, e não vejo mas Porl e sim Justin, Justin Drew Bieber.


-HAAAAA!-gritamos eu e Justin juntos...

POV Justin


-HO my God!só você mesmo!-disse e rimos acabamos dormindo ali mesmo

Estava em minha casa, tocando violão, no meu respectivo corpo a campainha toca, me atrevo a levantar a atender só que a super Pattie foi mais rapida, resolvi voltar a fazer o que estava fazendo...
-filho...sua namorada está aqui...
-a sim, já estou descendo ver a Selena...
Deixei meu violão de lado e fui a caminho da escada...chegando lá vejo ela na porta encostada até parece a Allice nossa...
Lhe dou um beijo calmo, e maravilhoso...parecia até os beijos de Alice e Porl quando namoravam esse beijo está me lembrando ela, os cabelos de Selena se tranformaram em uma cor mais leve levada ao castanho escuro, seu olhos negros agora eram em um tom meio verde musgo e sua pele não é mais branca como a neve e sim morena, como pele brasileira, vejo melhor e vejo ela, Alice, Alice Trenks Braun.






CONTINUA!
E aí está bom...?o que vai acontecer após esse sonho deles????ein ein haha amo vocês...desculpa por não postar antes e ontem estava ocupada com a maldita escola..
Amo vocês


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Bianca Oi Bia...eu to bem e você?WHY NOT?!!Por que não vai no show do divo *-* ahha nossa também choraria um monte se meus pais não deixassem '-' isso mesmo!Amor passa o URl da sua IB de novo sabe né...meu pc apagou tudo e cabei me esquecendo de pedir também hehe que bom que está gostando da FIC, espro que mais gente também!Vamos ver quem é ele...nem eu sei '-' hahaha








Amo vocês ♥




Comentem?


Um comentário:

  1. Hi My Doll
    Tudo bem ?
    eu estou bem sim...
    Sabe essa sua FIC esta me deixando:
    1º Louca
    2º de cabelo em pé
    3º Confusa
    4º DESESPERADA
    Não intendo nada antes cada um estava um no corpo do outro ate ai beleza no sonho cada um esta no seu corpo certo, abre a porta v~e o antigo e atual namorado (a)e depois que Justin beija a Selena a Selena vira Alice, e quando Alice beija Porl o Porl vira o Justin... ISSO ESTA ME DEIXANDO LOUCA.... Continua preciso matar essa curiosidade
    O URL do meu blog é esse:
    http://diariovirtualdeumabelieber.blogspot.com/
    Beijokas da sua #LeitoraFiel e fã nº1

    ResponderExcluir