11 agosto 2011

Never will An End Point - vários capítulos³

-NÃO EU VOU FICAR COM O BIEBER!-disse Tyffany
-MEU DEUS!EU VOU FICAR COM ELE!-disse Clarice,uma nova integrante da equipe
-CALEM A BOCA!-berrou Justin e Scooter juntos,fazendo com que todos os olhassem





CORRE!


-A KATE VAI DORMIR COM O JUS, E PRONTO!-disse(lês-se BERROU) Scoot
-é...O QUE?!-disse Justin com olhos arregalados.Fomos todos aos nossos qiartos.Justin entrou tentando sambar.Se sucesso,parecia uma jararaca!Lacraia SEI LÁ!SÓ SEI QUE AQUILO NÃO É SAMBA!
-Justin!-o que é isso?!-perguntei vendo-o dançar que nem a Lacraia  VAI LACRAIA VAI LACRAIA! nesse caso é VAI JUSTIN VAI JUSTIN! como diz no legendários...que o Dinei é a encarnação da Vera Verão o Jus é da Lacraia...haha
-é SAMBA!-ele disse TENTANDO(sem sucesso!) falar português,por mais que ele falou certo a PALAVRA saiu tipo "SIMBIA"(?) por seu sotaque inglês não ter colaborado muito...
-você está parecendo a Lacraia!-disse e ele fez uma feição estranha-é uma dançarina brasileira que era travesti mas morreu de Aids -ok...-ele disse com uma feição não muito boa...
-A NÃO IRRITA!-disse o abraçando-o -e aí?que tal irmos dar uma passada pelo calçadão?no Cristo sei lá!
-VAMO BORA!-ele disse m,e ARRASTANDO para fora do quarto
Caminhamos por metade daquela calçada,e sem contar o Pão de Açucar e o Cristo...éééé.Por que PQP que calçada mais longa!Meu Deus!Achei que nem ia chegar no final dela...desistimos acho que nem na metade...mas ok...SEM CONTAR QUE O JUS QUERIA IR ATÉ O FINAL DAQUELA PORRA,PQP!
Tiramos os calçados molhando nossos pés no mar...quem nos via pensava que eramos namorados o.O
-água gelada!-ele disse
-é se acostume,por que toda a água é gelada ,mas o clima é bem quente!-eu disse dando enfâse no bem
eu percebi!-ele disse me olhando-você está linda...
-obrigada-disse-ham...você também...-disse ele deu uma risada nervosa
-HAAAAAAAAAAAAAAAAA!JUSTIN BIEBER!-alegria de pobre dura pouco...mas eu não sou pobre....e muito menos o jus...por que se ele for pobre...poxa meu tia da milionário!mas continuando...gritou uma garota histérica que resultou em:
-CORRE!-gritou Justin e eu juntos e logo atrás uma multidão de pessoas como naquela cena de Piratas do Caribe.




E aconteceu


Corremos e corremos corremos corremos me esqueci espera...HA E CORREMOS,até o Infinto e além.Mentira corremos até um beco por onde elas passaram reto UFA '-'
-nossa conseguimos!-disse me virando para Justin,que se encontra atrás de mim,bem próximo
-é...conseguimos-ele disse em um sussurro e locando suas mãos em minha cintura,involuntariamente coloquei minhas mãos em seu ombro subindo em seguida a sua nuca,estavamos a MENOS de 1 centimentro de distância.Até que aconteceu , no começo um simples selinho logo depois eu peço passagem e ele sedi,um beijo calmo e apaixonante onde ambos sentimos as famosas borboletas no estomâgo ,mas como infelizmente somos humanos e necessitamos respirar
ham...é...de-desculpa não sei oque ham...deu em mimé...-ele disse de cabeça baixa coçando sua nunca...AH QUE FOFO*-* NHAC
-ok!é eu...e-eu não sei o que ham...deu em mim...-eu disse de cabeça baixa brincando com meus dedos...até que aquele chão lindo e maravilhoso está muito lindo(se liga na ironia)
-melhor irmos já são quase 19:00 horas...-ele disse me levando para fora do beco...




[...]




Chegamos no hotel sem trocar falar nada.Duas coisas,uma boa e outra ruim:
Boa:ele dormia no mesmo quarto que eu...
Ruim:ele dormia no mesmo quarto que eu!


MERDA!






DROGA!


SHIT!EU DEFINITIVAMENTE ODEIO O SCOOTER! A KATE VAI DORMIR COM O JUSTIN E PRONTO! berrou o Scoot...I HATE YOU!Sem contar que a cama era de casal...C-A-S-A-L 
HATE ME!


POV Justin




Katherine fora...e eu com um POV só para mim...HAHA i'm foda-não...Justin menos menino aquele beijo não te fez bem..e que beijo...eu não sei nem como descreve-lo e to igual a um gay me ajuda Deus...
Duas coisinhas:
Ela dormia no mesmo quarto
Ela dormia no memso quarto...
NA CAMA DE C-A-S-A-L


HATE ME!


POV Kate


Peguei meu pijama e coloquei no BANHEIRO,Graças ao bom deus estava frio a noiteéeee lugar sinistro....faz 32º de dia mas a noite abaixa pra uns 22 ou 20ºC o.O 
Deitei na cama antes do Jus...já que ele tava tomando banho daí vocÊ se faz uma pergunta:MAS VOCÊ NÃO TROCOU DE ROUPA NO BANHEIRO?!Sim mais tem dois banheiros já que é a suite presidencial...rico pode né...fazer o que?!
Eu havia pegado no sono rápido,eu tenho um sono MUITO leve,ou seja,acordo com qualquer ruído ou qualquer toque!Acordei de madrugada sentindo uma mão abraçar minha cintura,claro que era Justin né...por que o capeta tava meio dificil de ser,já que tava ocupado com a Ryffany...ok parei!Logo depois senti sua respiração em meus cabelos,já que me e encontrava de costas para ele.






[...]




-bom dia!-disse me sentando a mesa de café com toda a equipe
-olá!-responderam todos
-Scoot-ele assentiu no sentido de eu prosseguir-qual é o próximo estados que vamos?








CONTINUA!
Estão gostando?HAHA desculpa por demorar para postar...mas fiquei fora o dia todo...fui no detista(coisa que não foi nem um pouco legal receber anestesia nesse frio horrivel que tem aqui no Paraná,paranaense sabe que desgraça de frio é essa)e também por que eu fui na igreja depois...não deu tempo e blá blá...haha
Amo Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x


Imagine Belieber obrigada amor...








COMENTEM!

Um comentário:

  1. Continua amoor....
    ta muitoo bom *-*
    a Kate e o Justin se beijaram.....eeeh \õ/

    ResponderExcluir