10 agosto 2011

Never will An End Point - vários capítulos²

-Justin calam...-disse segurando seu rosto fazendo me olhar-Deus quis assim Justin.Lembra quando eu falava quando nós eramos menores que quando chovia e você tinha medo do vento deixar cair uma árvore em cima da casa?-ele assentiu-então eu sempre dizia que Deus faz os movimentos certos para que nada de errado,ele fez o melhor apra ela agora...possa ser que ela estava em um momento ruim...ou iria passar...e Deus quis tirar esse sofrimento....-pausa- Deus faz os movimentos certos para que no futuro não sofrermos-pausa-você vai ver que mais tarde,isso foi bom a acontecer agora do que ela sofrer mais tarde...-pausa novamente-basta você esperar e ter fé em Deus...por que eu sei que a Cler não quer ver você assim desse jeito....




Melhorando a aparencia 


-OK...-ele disse entre soluços
-por favor Justin,eu sei que você sofrendo-pausa-assim como eu... mas por favor,lembre-se  que mais de 1 milhão de garotas lá fora,vendo você sofrendo assim,os deixa bem cabisbaixos...-disse acariciando seus cabelos que agora se encontravam em meu colo-Ei...-disse-olha pra mim...-disse e ele virou-se para cima-eu quero ver um sorriso-disse ele sorriu fraco-um verdadeiro...-disse arqueando a sobrancelha,logo ele dá aquele sorriso-assim está melhor,agora fique feliz e se eu ver você triste.EU TE BATO!sem brincadeira!-disse e le foi em direção ao guarda-roupa,e foi em direção ao banheir.Depois de uns 15 ou 20 minutos ele voltou,com uma blusa de gola "V", uma calça jeans,seus supras roxos,e com um boné roxo de aba "reta"
-assim está bem melhor...-ei disse
-obrigado-ele disse me abraçando
-epo o que?-perguntei confusa
-por me fazer feliz...-ele disse
-você que me torna mais colorida haha-eu disse o abraçando,rimos-tá legal senhor Vida Colorida,vamos comer algo,quer dizer VOCÊ VAI COMER ALGO BIEBER!
Fomos até a cozinha e preparei algo para ele,tipo...hã?...MIOJO!haha ele disse que queria comer isso...fazer o que?






Brasil...meu Brasil


ELE COMEU DUAS PANELAS!É DUAS PANELAS...
-você é magro de ruim pia!-eu disse a ele emquanto sentavamos no sofá
-ah eu estou em fase de crescimento Kate!
-é "fase de crescimento" a uns dois anos!-eu disse indignada  
-ér...-ele não possuía resposta
-ér?-disse o imitando
-TÁ BOM EU TAVA COM FOME!-ele disse disse se rendendo com os braços para cima
-eu sei que sou boa!-disse me gabando
-convencida...-ele disse mexendo os ombros


[...]


Depois de 3 meses em turnê,chegamos ao meu Brasil!
-BRASIL,MEU BRASIL!-cantarolou Justin,descendo do avião impedindo a passagem de todos,cantarolou em português-se bem que poderia chamar aquilo de português
-HO MULEQUE!PARA DE CANTAR E ANDA LOGO!-disse(le-se berrou) um homem lá trás
-se ele soubesse quem eu sou não diria isso-Justin cochicou...e olhou o homem,que imediatamente arregalou os olhos...foi engraçado ver aquela cena
Saindo do aeroporto alugamos um carro-mentira foi cinco-e fomos em direção ao Copacabana Place,e separamos os quartos 
-NÃO EU VOU FICAR COM O BIEBER!-disse Tyffany
-MEU DEUS!EU VOU FICAR COM ELE!-disse Clarice,uma nova integrante da equipe
-CALEM A BOCA!-berrou Justin e Scooter juntos,fazendo com que todos os olhassem






CONTINUA!
Gente só deu pra postar isso...é que ainda tenho que limpar a casa e daqui a pouco a minha mamis chega...HAHAHAAH mas continuando...e aí o que será que vai acontecer?Quem vai dormir com o Jus?Ein!?Até a amanhã
Amo Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x


Imagine Belieber haha  obrigada amor e bem vinda...claro...já li ela uma vez....mas daí formataram meu pc e excluíu TODAS as IB's que eu tinha...isso me deixou muito triste...claro que sigo amor pode deixar AHSUHSAUSAHUAS






COMENTEM!

2 comentários: