08 agosto 2011

Never will An End Point - vários capítulos

-HAAAAAA QUE SAUDADES!-eu disse e a abraçei e logo atrás do ombo vejo ele, Chaz.
-O que ele faz aqui?-perguntei a elas,em um sussurro-assim como nós você!-elas disseram em um sussurro também...


O passado

O MY GOD!Ele está aqui!NÃO!NÃO!Eu vou matar o justin
-Justin,posso falar com você um minutinho só?-disse calma
-mas...
-AGORA!-gritei o interrompendo
Fomos para fora do apartamento e...
-POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU QUE ELE ESTAVA AQUI?!
-por que eu sabia que você viria!-ele disse na maior inicência,RETARDADO
-mas...
-VAMOS VOLTAR AGORA!-gritou o Justin por essa vez. Voltamos ao quarto
 Fiquei "na minha" ,enquanto Chaz me olhava pelo canto dos olhos,você deve estar boiando geral aí,né?OK!A alguns annos-dois anos atrás para ser mais exata-eu e Chaz nos conhecemos,ficamos,mas aquela "ficada" significou muito para ambos. Uma semana depois ele me pediu em namoro,o que não durou muito-3 meses-não era por falta de amor,e nem por brigas-que por acaso eram raras elas-simplesmente foi por eu ter que me mudar pois iriamos entrar em turnê,pelo mesmo causo que Justin e a Caitlin.Desde então não nos vimos mais...bem até agora.
-KATE!-ele disse,F-U-D-E-U
-hã?Oi Chaz!-disse tentando agir calma
-ér...posso falar com você?-pausa-a sós?-ele disse se referindo aos outros...

Amigos...ou não?




-hã?cla-cla-claro-disse mais uma vez nervosa....ÓTIMA HORA PARA GAGUEJAR
Fomos em direção da varanda,e ficamos por lá mesmo ela era bem grande para um simples hotel...
-bem...eu vim aqui para fazer as pazes!-ele disse me olhando nos olhos
-como assim?as pazes?-perguntei confusa
-de tudo o que aconteceu...-ele disse se aproxiamando demais até-mas antes um ultimo-pausa,colocando uma mecha de cabelo meu atrás da orelha-beijo
Disse,e por fim selou nossos lábio.Iniciando a um selinho,e só...nos separamos,ele colou nossas testas e meio a um suspiro
-senti sua falta-ele disse
-eu também Chaz...eu também...
-então?er..amigos?-ele levantando a mão em forma de cumprimento
-BEST'S FRIENDS FOREVER!-disse segurando sua mão e levando para um abraço
Voltamos ao quarto e fomos rindo
-hã?perdi alguma coisa?-perguntou Jus...com cara tipo estou com ciúmes e isso está estampado na minha testa ou tipo QUE MERDA É ESSA?! 
-não,só que somos amigos!-pausa-por que tá com ciuminho Bieberzito?-disse apertando suas bochechas
-HA KATE!STOP!-ele disse tirando minhas mão de suas fofas bochechas...haaa acabou com a minha alegria
-vamos fazer o que?-perguntou Jas
-que tal dormir?-disse
-são 14:00horas da tarde menina!-disse Justin
mas eu estou com sono!-disse reclamando

Justin, o que aconteceu?


-MAIS SÃO DUAS DA TARDE!-disse Justin novamente
-desculpe,mas quando meu irmão me ligou,a campainha tocou e daí veio a camareira querendo saber se a droga do frigobar tava cheio daí apareceu você lá com a maior cara de songo mongo...e eu tentando dormir...por isso eu ESTOU COM SONO!


[...]


Depois de uma semana Justin estava estranho,não falava com ninguém.Até  mesmo com sua mãe,nem com a equipe e muito menos comigo.Só coversava conosco durante os shows e olha lá!E ainda nem saia do quarto dentro do onibus da turnê...
-Jus....-disse batendo na porta do seu quarto no ônibus da turnê,ele não respondera-Jus?Justin?está aí?por favor me responde!-disse preocupada,o que se ouvia eram somente ruídos,como....não sei ao certo como explicar-Jus...por favor me ouça...nóa só queremos o seu bem...-pausa-não fala mais com ninguém e acho que se você ficar m,ais um tempo aí dentro é capaz da Pattie de dar um irmão do jeito que ela tá.......o que ouve com você e...-logo ouço o barulho da porta se abrindo-Justin?Você está chorando?-perguntei ao ver em um estado que jamais pensei em vê-lo:olhos vermelhos,cabelo mais bagunçado do que o normal,olheira horriveis e o rosto totalmente amassado...parecia que um trator passou por cima dele-O MY GOD!-disse entrando em seu quarto e fechando a porta- o que aconteceu?-disse segurando seu rosto junto sentando em sua cama
-ele me machucou Kate...-disse bem baixo menos que um sussurro,espera ela?ela quem?-ela se foi...-ele disse em prantos
-calma Jus,calma!-disse o abraçando,ele estava ,muito magro estava me d eixando muito preocupada

A noticía horrivel




-Justin ela quem?-perguntei
-Cler...-ele disse em um sussurro.Cler,a primeira garota que Justin amou na vida.E que ainda tinha uma pequena paixonite,já conheceu uma garota alegre,espontanea que por onde passa leva alegria,não importa se é no lugar kais triste do mundo?Então essa era Cler...que também possuía um grande amor por Justin e por mim...ela era minha melhor amiga e ainda é...
-o que houve com Cler?-perguntei o olhando
-ela...morreu-ele disse e derramou mais uma lágrima fiquei em choque durante um tempo até que resolvo perguntar
-como?-perguntei não acreditando ainda
-em um acidente de carro-ele disse me olhando
-Oh my God Justin!-disse chorando junto a ele
-nós não podemos ir no velório...-ele disse
-por que?
-ele será na Veneza,onde ocorrera o acidente e o lugar favorito dela=ha sim...ok!
-eu vou sentir a falta dela Kate!-ele disse em prantos
-Justin calam...-disse segurando seu rosto fazendo me olhar-Deus quis assim Justin.Lembra quando eu falava quando nós eramos menores que quando chovia e você tinha medo do vento deixar cair uma árvore em cima da casa?-ele assentiu-então eu sempre dizia que Deus faz os movimentos certos para que nada de errado,ele fez o melhor apra ela agora...possa ser que ela estava em um momento ruim...ou iria passar...e Deus quis tirar esse sofrimento....-pausa- Deus faz os movimentos certos para que no futuro não sofrermos-pausa-você vai ver que mais tarde,isso foi bom a acontecer agora do que ela sofrer mais tarde...-pausa novamente-basta você esperar e ter fé em Deus...por que eu sei que a Cler não quer ver você assim desse jeito....




CONTINUA!
Gente eu postei acho que uns três ou dois capítulos não me lembro...espero que gostem...
Amo Vocês ♥



Um comentário:

  1. Oiee amoor *-*
    sou leitora nova e simplesmente amei todas as suas IB's (=
    Tbm tenho uma IB que fiz a pouco tempo. Sera que vc pode me seguir e indica-la?!
    http://imaginebeliebermeublog.blogspot.com/
    obg...BjoO♥

    ResponderExcluir