18 agosto 2011

I was born to be Somebody- Sinopse

Alice Trenks Braun, uma tipíca adolescente que viveu sua vida inteira no Brasil sem conhecer seu pai.Até que um acidente de carro entre sua mãe e ela,tira a vida de sua amada mãe.Deixando-a sem guarda nenhuma com quem ficara...até que o inesperado aconteceu.


Espero que gostem e amo vocês!e ha o último capítulo de Never will An End A Point está no post anterior(por que existem pessoas que não leem os outros posts    sei disso por que eu faço '-') mas continuando....aí está a sipnose...espero que gostem....amo vocês ♥


Um comentário:

  1. Oi boneca,
    Tudo bem?
    Eu to bem sim
    Eu não comentei no outro post pq não deu mais estou comentado aqui tbm não vou falar muito pq estou caindo de sono to quase dormindo aki...1º historia com um final que eu nunca vi e tbm a primeira que eu chorei kkkk verdade chorei mesmo... Comece logo essa nova FIC estou curiosa só esse pequeno pedaço que passou já me deixou aciosa não vejo a hora de você começar... Bem deixa eu ir antes que durma aki em cima do PC
    Beijokas da sua #LeitoraFiel e fã Nº 1

    ResponderExcluir