28 agosto 2011

I was born to be somebody - Selena



-vamos ficar assim pra sempre e...-pausa- AI MEU DEUS!
- o que?-perguntou ele
-me diz que você terminou com a Selena!
-não terminei por que?
-eu.estou.no.seu.corpo!-disse pausadamente
-AÍ MEU DEUS!-ele disse colocando as mãos na cabeça
-e se ela quiser me beijar ou pior quiser transar comigo!??DEUS ME PROTEJA!
-não exagera
-vocÊ só engana a Pattie, Justin!-disse ele corou violentamente
-mas eu tenho 17 anos!-ele disse
-grande coisa também tenho!
Amorzinho!, disse aquela voz irritante
-finge que gosta dela-disse ele sussurrando para mim
-estou fazendo isso só por que estou no seu corpo!por que e não estrangularia ela e...OI AMOR!-disse logo depois que vi Selena, a abraçando-a
-oi meu amor!-disse a cobra, dei meu melhor sorriso falso da minha VIDA
Ela iria me beijar mas virei meu rosto num movimento rápido, sou um ninja cuidado!Ela ficou me encarando com uma cara de "WTF?!"
-ééééé...ham...HERPES!-disse após procurar uma respostas por ter negado seu beijo
-onde?-perguntou, na minha bunda de certo Selena...na boca criatura!
-ham...bem lá no fundo! e das grandes!!!-disse apontando para minha boca
-a sim!-ela disse e o Justin nos observava como "o que você tá fazendo?!?"-vamos lápra cima?-ele perguntou com um olhar malicioso, Não gostei desse olhar.Não gostei desse olhar.Não gostei desse olhar.Não gostei desse olhar.Não gostei desse olhar.Não gostei desse olhar.
-HÁ!Sabe?é que eu gosto daqui!-disse ela me olhou feio
-tá né!Vou embora!-ela disse e deu as costas, fazendo Justin dar sinal para mim ir atrás
-eu te levo até a porta!-disse atrás dela
Quando chegamos me viro e ela me dá selinho rápido
-TCHAU!-disse empurrando-a para fora fechando a porta na sua fuça
Corri mais que o Flash da liga da justiça até o banheiro peguei a escova fiquei um tempo bom ali
- o que aconteceu?-perguntou Justin na porta do banehiro, me vendo escovar os dentes
-Selena me beijou!-disse cuspindo a pasta


[...]


Depois de uma hora dentro daquele maldito banheiro, usei de tudo até fio dental e aqueles liquidos louco lá!Ficamos assistindo filmes, acabei dormindo.
-Alice...-disse uma voz-Allie..-acordei e vejo, eu.
-hum...Justin?-perguntei sonolenta
-eu te carregaria se tu estivesse nesse corpo...-disse ele, me fazendo rir-sabe?pode estra no meu corpo, mas seus olhos ainda tem o seu brilho...-disse ele enfatizando a palavra "seu"
-CHAGAMOS!-disse papai e Pattie
-mãe!-disse
-pai!-disse Justin
Agora sim respondemos certo aos pais...bem você me entendeu.



CONTINUA!
E aí gostaram???Espero que sim... e então quando que a Alice e Justin irão voltar ao seus corpos corretos???Desculpa por demorar a postar também tenho minha vida atrás do computador que nem vocês e também uma mamãe então fica complicado
Amo Vocês So Much ♥


Um comentário:

  1. Hi My Doll
    Tudo bem?
    Eu estou bem....
    Acho que não vou ficar mais falando muito por que anda acontecendo algumas coisas comigo, tipo eu não vou poder ir no show do Justin, chorei pakas acho que umas 2 horas (na sexta), mais tudo bem superei e estou firme e forte e quando ele vier da próxima vez eu vou por que tenho que fazer por merecer... e também não vim comentar no fim de semana por que consegui um trabalho para mim no sábado, não sei se vou nesse sábado de novo depende da minha mãe (trabalho c/ ela é muito Legal-saco a ironia- bem de vez em quando)e ontem e por que sai com a minha família... bem expliquei... L~e minha #IB to triste ninguém NINGUÉM comenta só comentaram no primeiro capitulo da uma olhada, claro se der tempo
    ah continua... eu estou amando sua FIC ela esta muito engraçada tipo ela ta muito sobrenatural, fora do normal e quem é esse velho que aparece e desaparece do nada... sinistro mew... Continua
    Beijokas da sua #LeitoraFiel e fã nº1

    ResponderExcluir