24 agosto 2011

I was born to be somebody - descobrindo aos poucos

4º capítulo


POV Justin 








Acordei com um berro, vi que o mundo estava bem mais baixo....depois da visita de um papai noel aqui e agora estou pagando pelos meus pecados no corpo da Alice e sem contar que a cait não para de flr do chaz-essa é nova pra mim-vou acabar me atirando da janela
-ei!vamos na piscina?-perguntou Ryan abrindo a porta do quarto da Alice fazendo Cait dar um pulo já que ele não bateu
-sim!-disse ait


[...]


POV Alice


O corpinho sexy do Justin!Fala sério eu nem sabia que ele malhava!Ele malha certo?Estava me olhando me olhando no espelho, na verdade para observar a barriga do Jus mas isso não vem ao caso...ou a minha barriga agora...sei lá!
-o tarada!para de olhar a minha barriga e vem!-disse ele na porta
-você malha?-perguntei
-malho...mas vamos!-pausa-tá de cueca né?!
-aham....

[...]


Até que foi divertido na piscina fizemos briga de galo, fui com Justin, na verdade eu que carreguei ele né!E, poxa to precisando emagrecer como eu to gorda Deus!
Rya, Chaz e Cait já foram...pattie e papi saíram com Kenny e dan, ou seja, eu e Jus vamos botar fogo na casa....não brincadeira...hehe
-acho que estamos loucos!-ele disse
- na verdade não!-disse aquele maldito senhor
-ah não!denovo não!sai sai daqui!-dissemos
-bem...na verdade não expliquei direito o que aconteceu ontem não é....bem....digamos assim que a "alma" da Alice foi para o corpo masculino e o de Justin foi para o femino...
-sério!Acho que descobrimos isso hoje de manhã!-disse Justin sarcastico
-mas por que?-perguntei
-para vocês aprenderem  conviver um com o outro, já que terão que trabalhar juntos nessa fase do "problema"-disse ele fazendo o número 1 com os dedos e juntando como o da propaganda do Banco da Bradesco
-e quando voltamos ao normal?-disse Justin
-quando você menos esperarem...-ele disse
-que?!-dise
-brincandeira!-pausa- quando você perceberem que são importantes um para o outro na vida...
-vamos ficar assim pra sempre....-disse Justin pausadamente
-tá né!vou ao banheiro!-disse indo a caminho...tá Alice não deve ser tão dificil!HA eu vou fazer xixi que nem mulher...não olha, não olha...pronto rapidinho!
-cadê o senhor?!-perguntei olhando em volta
-ele já foi....-disse Bieber



CONTINUA!


E aí gostaram?está bom mesmo?então o que vai acontecer no próximo capítulo?
Amo vocês ♥




x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-


Haters Gonna Hate Forever não tem problema amor...haha claro a vontade, não eu comprei no Amplitur.com.br bem...na verdade foi meu pai hehe...mas se eu não me engano é um site daqui de paraná e não sei de onde tu é daqui do Brasil mas dou o chute que é de SP hehe...mas só que o amplitur é só daqui de Paraná,e bem é uma escurssão '-' vida sofrida...coitado do meu pai, mas continuando...é daqui de por esse site então se vc for daqui fica mais fácil, mas se não tenta pelo Livepass.com.br ou só .com não lembro hehe
ajudou?haha espero que sim obrigada por comentar...




Comentem?

Um comentário: