21 agosto 2011

I was born to be somebody - o começo


FlashBack


Acordei com um ruído chato e uma dor horrível no corpo, até que abro meus olhos e me encontro em um quarto branco, com um homem que aparenta ter uns 30 ou 31 anos, me encarando, parece que dormiu  a noite inteira. Olho em minha frente e vejo um relógio que marcava 2:00 horas da manhã
-Você está bem?-se pronunciou o tal homem pela primeira vez.Ele falava perfeitamente o português mais com um certo sotaque
-bem....acho que sim-respondi o encarando-quem é você?e onde está minha mãe?
-me chamo Scooter Braun
-ok!mas onde está minha mãe?-disse um pouco alterada
-bem...como posso lhe dizer?-pausa-você se lembra do acidente?-sim eu me lembrava perfeitamente dele,eu minha mãe e um caminhão desgovernado...
-sim-disse apenas
-desculpe,querida, mas ela não resistiu aso ferimentos-pude sentir uma lágrima quente molhando minhas bochechas do olho esquerdo...uma lágrima de dor.
-ela morreu?
-sinto muito-disse ele se levantando e me dando um beijo no topo da cabeça-agora se acalme e durma...



[...]


Acordei com o super ronco do S-S....aaa S.... alguma coisa!
Após ficar um tempo vendo ele dormir...acabo pegando no sono outra vez...
-toma-disse ele me entregando uma maça após eu acordar...
-uma maça?-perguntei
-não,é batata frita em forma de maça-ele disse sarcástico
-não é uma má ideia...-disse e rimos,dei uma mordida na "apetitosa" maça- então,pessoa que eu não sei pronunciar o nome...o que você é?
-uma pessoa....e é Scooter
-eu sei Scooter?-ele assentiu com a cabeça-mas o que é meu?
-bem....aceita outra fruta!?-ele disse mudando de assunto
não!me responde o que você é meu?!

FlashBack Off


Foi nesse dia que descobri que eu Alice Trenks Braun que sou filha de Scooter Braun.Sim,o do cantor Justin Bieber, do qual não tenho muito contado,apesar de vê-lo todo dia não nos falamos muito por 4 motivos:
primeiro:ele é muito ocupado
segundo:ele é muito ocupado
terceiro:ele é muito ocupado
e quarto que já estava me esquecendo:ele é gay.Não,brincadeira.Mas é que na verdade ele é muito ocupado mesmo...
Não o odeio,pelo contrário ele é bem engraçado até, é divertido, muito retardado, mas muito feliz...somos hã?"colegas" é acho que é isso...tirando o motivo dele ser muito ocupado também tem o meu pai que tem um ciumes mortal de mim,isso irrita muito.ELE MANDOU EU NÃO OLHAR PRO DAN POR QUE ELE ESTARIA ME SEDUZINDO!Meu pai é doido!HAHAHAHA mais eu o amo...



CONTINUA....
Pronto amores postei...amanhã eu posto o segundo...eu espero...haha espero que tenham gostado...
Meu pc tá muito louco!ele apagou TUDO que tinha baixado!TUDO música...e até meus sites e os blogs de imagine belieber...então tô ferrada...mas chega né...desculpa por demorar a postar...passei o dia fora ontem...mals....
Amo vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Bianca oi Bia...eu to bem e vc?VocÊ chorei?WOW!nunca pensei em fazer uma pessoa chorar com meus textos...só minha professora de português,mas ela não conta...falando nisso ela tem que me devolver meu caderno de poemas....isso não vem ao caso agora Nathalia sua retardada.Espero que tenha gostado (:
bye bye ♥






COMENTEM? 


Um comentário:

  1. Hi My doll
    Tudo bem sim e você?
    foi estranho no começo mais logo depois já saquei + ou- sua mensagem do capitulo sinceramente eu não gostei e sim AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Não vejo a hora da historia começar a se desenvolver... tbm espera que tenha recuperado tudo que perdeu no PC estou rezando para que você tenha recuperado
    Bem agora tenho que ir tenho que fazer meus trabalhos ... Ha lê minha #IB já postei do 2 ao 6 agora só quarta
    Beijokas da sua #LeitoraFiel e fã nº 1

    ResponderExcluir