06 agosto 2011

Never will An End Point - e o inesperado aconteceu

Eu tenho um irmão que haje como um gay,que é casado com uma americana,que possui um casal de filhos com o nome de dois meses em inglês,trabalho numa equipe retardada em que o nosso "pequeno chefe" pensou que eu era uma nazista que iria transformar ele em um matando todos da equipe menos o Dan que não é judio.
Pois é cheguei a conclusão que minha vida é um hospício.




Quando deitei na cama, a campainha toca. Eu só posso ter colocado chiclete na cadeira da igreja...por que olha tá dificíl de dormir nessa coisa!
-o frigobar...
-está,tchau!-disse fechando a porta na cara da camereira SE EU QUISER ALGUMA COISA EU TE CHAMO TÁ?!
Mas continuando....voltei a cama e novamente a campainha toca
-EU NÃO QUERO NADA NO FRIGOBAR,MERDA!-gritei
-hã?Eu não sou a camareira, Kate!-disse Justin
HAAAAAAAA!Desculpa Jus,mas,EU QUERO DORMIR!!!!
-ok!eu ia te chamar lá no meu quarto por que a Cat e a Jas estão lá e...
-já tô indo!-disse fechando a porta na cara dele-me espera!-disse já dentro do quarto
Coloquei um shorts a moda brasileira,uma regata roxa que estava escrito em branco "I'm a girl" uma frse retardada eu sei,mas ganhei do Jus...agora você estende por que a frase retardada,com o meu querido All Star vermelho,e fui ver minhas best's
[...]

-OI!-disseram as duas em coro
-oi!-respondi
-HAAAA QUE SAUDADES!-nós abraçamos em grupo até que por cima do ombro vejo ele,Chaz.
-o que ele faz aqui?-perguntei a elas...em um sussurro
-veio ver o Jus...assim como nós você!-elas disseram também em um sussurro.


CONTINUA...


Eu sei que esse ficou pequeno,mas tava sem ideia do que acrescentar nele...
Amo Vocês ♥




COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário