15 agosto 2011

Never will An End Point - vários capítulos

-bom dia!-disse assim que cheguei na mesa com toda a equipe
-olá-disseram todos
-Scoot!-ele assentiu no sentido de eu prosseguir-qual é o próximo estado que vamos?




O reencontro

-estamos no Rio, certo?-perguntou ele
-sim...-apenas disse
-o próximo e São Paulo!-quem respondeu foi Dan desde vez
-e depois....?-continuei
-acho que Santa Catarina e...
-HAAAAAAAA!SÉRIO!?-interrompi Scoot
-é por que?-ele me olhou com os olhos arregalados
-Scooter!I love You!-disse dando um beijo estralado em sua testa-irei fazer uma ligação!
Peguei mei IPhone e liguei ali memso,eles não iriam entender emmso

Ligação On

-alô?-falou uma voz feminina
-quem fala?-perguntei me sentando ao lado de Kenny,ficando entre ele e Justin
-AAAAAAAAAAAAAAA!oi Camila,sou eu,Kate!-disse para a esposa americana d emeu irmão retardado que deu o nome de meses para seus filhos '-' -posso falar com Rick?
-espera um minutinho-pausa-RICK!SUA IRMÃ!-nem para tirar o telefone da boca,run ¬¬
-oi amninha...
-oi coisa fofa!-pude ouvir Justin bufar,ele detesta meu irmão e....não sei quais são os motivos..também...né espera...como o Jus me entendeu EU TO FALANDO PORTUGUÊS!-adivinha em que país a My World Tour está nesse momento?
-EU SEI LÁ!-ele disse,tá legal berrou-NUM HOTEL!?
-aaaaaa também né...mas em que país chuta!
-tá!é...ham...Inglaterra?Escócia?França?Chile?USA?Argentina?Paraguai?Uruguai?Holânda?Itália?
-não,não,não,não,não,não,não,não,não e não-disse movendo a cabeça em modo negativo
-Hogwars?Nárnia?-ele disse rindo
-CLARO AGENTE FOI LÁ NA PLATAFORMA 9 3/4 E O JUSTIN FOI PELO ARMÁRIO!-pausa-claro que não né!
-OK!Eu não sei!
-Brasil!
-´SERIO?AAAAA CARAMBA!-ele gritou-qual estado?
-Rio-disse olhando o esmalte em minha unha
-que Rio?
-O RIO IPIRANGA!É CLARO QUE O RIO DE JANEIRO!-disse
-poderia ser Rio Grande do sul!-ele retrucou
tá vocÊ me pegou...-me rendi
-eiiii eu também to aqui no Rio junto com a Cami,mamãe,June e July...
-não sei o que você tem na cabeça por ter dado esses nomes aos seus filhos...
-que hotel?-ele perguntou
-Copacabana Palace-repondi
-que andar?!-ele perguntou
hã...eu estou no 10º junto com a equipe e o Jus está cobertura junto com a Pattie...
-AI JUS,JUS ISSO,JUS AQUILO!AI JUS!ME POSSUA!-ele gritou TENTANDO me imitar,sem sucesso
-você virou gay?
sem graça!EI por acaso vocÊ está com uma regata lilás calça jeans meio rasgada e....VOCÊ PINTOU CABELO?!
-aham por que?-disse
-prepare seu coração maninha-disse e por fim deligou


O pedido


-BU!
-HAAAAAAAAAAAAAA!-gritei ao levar um susto do...
-RICK!-disse ao me levantar-como você creceu!
-eu tenho 28 anos!-reclamou
QUI BOM!Camila!WOW!você,está.grávida-ela assentiu-eu vou ser titia e meu irmão nem avisou!-fuzlei ele-qual é o nome dele ou dela?November?-pausa-mamãe!
"RUN RUN" pude ouvir Scoot
-HA!Esses são o pessoal da equipe!-disse em inglês-estes são Ethan.Nathan,Anne,Beth,Tiffany,Scooter,Dan,Ryan,Jinsu,Alfredo,Pattie e claro Justin-disse apontando para cada um e ao chegar no Jus dei um leve tapa na sua cabeça-equipe,esses são minha mãe,a esposa do meu irmão Camila meu irmão e June e July...e sim eles tem nome de meses em inglês
-HA!Então você é o Rick!-disse Justin levantando!ALERTA VERMELHO,ALERTA VERMELHO!KENNY SEGURA O JUSTIN!-prazer Justin Drew Bieber!-WHAT.THE.FUCK.?
-welcome to tthe Brazil!-disse Rick a Justin
-foi mal estragar o momento family,mas tmos ensaio e um show hoje!-disse Dan c-a-c-h-o-r-r-o
-OK né!fazer o que?-disse-bye amo vocês...-dei uma abraço neles-tchau November!-dei um beijo na barriga da Cami-é menino?-ela assentiu-LINDO!IGUAL AO PAI!-disse dando um abraço em Rick-te amo mãe!-disse dando um beijo estrelado em sua bochecha-vamos chorão!-disse levando o justin,que derramava algumas lágrimas(?)
Fomos até o salão do hotel e ensaiamos tudo



[...]


-FINALMENTE!INTERVELO!-disse me sentando no camarim de Bieber,depois de dançarmos "somebody to love" pensa que é fácil?mas é mesmo '-' logo depois do intervalo de 5 minutos "one less lonely girl" a última música.O pesssoal estava ajeitando o palco para a OLLG enquanto eu,Bieber e o ree o resto dos dançarino nos entupiamos de água e jujubas
-acabou!simbora camabada!-disse Jinsu batendo na parede do camarim...A PORTA TÁ ABERTA SABIA!
Voltanos e havia dois bancos ao invéns de um,coisa do Bieber Kate coisa de Bieber...
"Bem,hoje a OLLG,vai ser um pouco diferente!Todas você são as minhas OLLG,mas hoje vai ter as duas mulheres da minha vida aqui,sentadas nesses bancos"
Gritos histéricos das Beliebers,estava em minha posição para iniciar a dança
"Irei chamar elas....antes de todas as mulheres que entrarem na minha vida você SEMPRE será a primeira,mãe" 
Disse e Pattie entrou e sentou no banco
"Agora uma velha amiga"
Nisso Nathan pegou minha mão me levando ao outro banco
"Minha melhor amiga,Katherine Bronks" disse e sentei no baco,logo depois Justin entrega um buquê para mim e outro para Pattie,não conseguia parae de sorrir,era inevitável.Meu desejo era de beija-lo ali mesmo,mas com a Pattie e Cia e complicado..a música ainda não tocava.Depois de meus pensamentos ele me surpreende com um selinho
-Katherine Bronks,você aceita namorar comigo?




CONTINUA!
Ha!tá aí meu baby's....o que será que a Kate irá responder?
Eiiii alguém aí vai no show do JB no Morumbi?????????ALGUÉM ALGUÉM?
haha Amo vocês pra valer ♥










--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x


Imagine Belieber obrigada flor...posso lhe fazer uma pergunta?já fazendo uma...'-' de onde você é?








COMENTEM!





2 comentários:

  1. Oi BONECA
    Tudo bem?
    Que saudades e tava de você do seu blog da suas historias magnificas...Desculpa de verdade e por que minha mãe não gosta que eu fique muito no pc dai ela tirou depois eu peguei de volta e dai meu pai pegou por que ele ODEIA, beleza quando eu estou preste a pegar ela de novo EU FICO DOENTE, fiquei MUITO zicada nas ferias, mais agora to de volta mais não todo o dia só o dia que minha mãe vai trabalhar, ou seja, Quarta, Sexta, Sábado e Domingo sim e Domingo não, esse domingo eu vou estar na net.
    Talvez eu vá no show do Bieber no Morumbi, estou convencendo a minha vó de pagar o ingresso TOMARA. E você vai?
    Bem boneca eu tenho que agradecer a menina minha santa que estava comentando quando eu estava ausente no blog, pq eu não queria ver minha boneca solitária e triste
    Continua.... Ah estou adorando sua nova fic' achei ela diferente Continua não quero parar de ler
    Beijokas da sua #LeitoraFiel e fã nº 1

    ResponderExcluir
  2. Boneca, eu voltei a postar da uma olhada tem 3 capítulos vê se vc gostou do novo visual
    Beijokas

    ResponderExcluir