22 agosto 2011

I was born to be somebody - a pessoa

2ª capítulo

OK!Vou admitir eu e o Justin não nos damos NADA bem!Não chegamos a nos matar, mas sim de não olhar um na cara do outro. Eu o odeio por meu pai dar mais atenção a ele do que a mime ele me odeia por eu ter um ódio mortal por Selena Gomez.
Dan diz que eu ele temos que trocar de corpos para ver como é tudo bem diferente...ele é loco, eu sei....

-x - x - x -

Estava dormindo preste que o Taylor gostoso Lautner me beijasse e....
-ACORDA PREGUIÇA!-berrou meu pai
-só mais cinco minutos-disse abafado por conta do travesseiro
-nem mais um segundo Alice!-disse bravo-OK...melhor eu levantar
Levantei com a maior vontade bem animada para começar um dia novo-se liga na irônia-entrei no meu closet, peguei meus inseparavel All Star vermelho de cano médio SUPER HIPER MEGA POWER rasgado-fui eu mesma que fiz isso na escola....ahaha minhas amigas dizem que é o ventilador dele...-com uma meia calça xadrez roxa e preta,uma regata 15257568233658 maior que eu junto com um casaco xadrez pesado...de certo fazia algum frio em Atlanta...isso é um milagre vai que o Bieber morreu (:



[...]


Estou trancada dentro do meu quarto por ter brigado com o cabelo de badboy (lê-se Justin) , mas não foi uma briga que nem as outras....essa foi bem mais....ham....feroz...é acho que é isso..eu no meu quarto e ele no dele,sem MAcboook,Notbook,IPad,Ipod....qualquer coisa que seja do século XXI que emita som ou que nos deixe conversar com outras pessoas sem ser pessoalmente.....eu te odeio Justin...




[...]

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!EU MATO MEU PAI E A PATTIE JUNTO!eu a amo muito mais me deixar junto com ele no memso quarto!é por isso que meu closet não tinha nada dentro!MERDA....
Agora eu to aqui nós dois um olhando para cara do outro com uma cara de poucos amigos....e estamos assim a duas horas....sem brincadeira é a duas horas mesmo!Sem um som se quer nada....a não ser o amldito grilo lá fora....
-eu.odeio.você-ele disse pela primeira vez pausadamente
-eu.também-retribui do mesmo modo
-certeza?-perguntou uma voz,baixa,masculina...mais não era dele
-não foi você que disse isso...-disse a ele,que negava com os olhos arregalados,já erasm 3:00horas da manhã TODOS-meu pai e Pattie-dormiam,olhamos ao lado e um senhor...aparentava ter seus quase 60 anos....com uma toca na cabeça,tipo aquelas de mano e...essa toca é minha poxa!mas continuando....com a barba grisalha,e uma roupa bem comum para um senhor dessa idade...
-e então?não irão responder?-perguntou o senhor



CONTINUA!
Gente desculpa mais to sem tempo pra responder os comentários '-' respondo amanhã okok?beijos e amo muitoooooooooooooooooooo vocês!

Um comentário:

  1. Hi My Doll
    Tudo bem?
    Eu estou sim, tirando o fato de ficar louca com os trabalhos e provas da minha escola...
    AHAHAHAHAHAHAHA fui a primeira como sempre - zuok - (uma dança que estou aprendendo la na escola)
    Bem adorei o capitulo ele foi misteriosos e engraçado....
    COMO E QUE É ELES SE ODEIAM, mais ai tem hein achei tão fofo o jeito que eles se amam... sentiu a ironia... Bem POSTA LOGO quero saber quem e esse senhor ou velhinho que estava ou esta usando a toca dela usando roupa moderna bem slá mais continua logo viu quero saber o vai acontecer ou o que já aconteceu.. entendeu não ?
    deixa para lá...
    Não tem problema não viu mais não esqueça de me responder no próximo capitulo claro se der
    Beijokas da sua #LeitoraFiel e fã Nº1

    ResponderExcluir