28 julho 2011

Never will An End Point - A entrevista

- O frigobar está cheio?-perguntou a camareira ¬¬,eu ODEIO essas mulheres!Me dão agonia!!Se eu quiser algo eu chamo é bem mais fácil não é?!


-está obrigado!-disse educada,para ser sincera eu nunca timei nada do frigobar...nunca se sabe por onde passou não é?!
 Fui até o sofá...e fiquei lá assistindo E! até que a Ellen sei lá o que entrevista o Jus pela 1524586535 vez...-algo me diz que ela ama ele por poxa!Já entrevistou ele um milhão de vezes!

Entrevista POV

-Verdade que você irá lançar um novo album?-ele perguntou...você está por fora da mídia minha querida ele já anunciou isso faz um bom tempinho...
-sim o nome será Believe
-Believe?-não o massacre da serra eletrica-UAU!que lindo nome...em homenagem as beliebers?
-sim...já que o nome "belieber" vem de "believe" que vem de "never say never" que veio de mim...-ele disse dando uma risada fofa no final
-você tem um grande amor por elas não é?
-sim e muito!
-Justin...falando em amor como vai o coração?
-ele tá batendo!-pausa-pelo menos é para estar...-essa piada do Jus foi meio retardada mais eu ri com ela...eu e o resto da pláteia
-querido digo com os amores....
-há!ok...bem...estou gostando de uma garota...-QUEM É?QUEM É?!
-garotas,Justin Bieber está apaixonado prepare sem que pode ser você!-ele disse apontando para a camera
-haha-paua-bem ela é bem legal....inteligente,um pouco louca...
-mais voltando Justin...e os seus dançarinos?
-eles estão vivos!
-mais e eles como vão?Ethan,Nathan,Tiffany,Anna e Beth-pausa- HA! e claro não podemos esquecer da Katherine!- OQUE FOI QUE EU FIZ PARA NÃO ESQUECEREM DE MIM?!
bem...Ethan está como sempre,Nathan sempre gente boa e bem parceiro,Tiffany sempre animada,Anna e a Beth são  as mais fechadas mais são super simpáticas e as mais normais de toda a EQUIPE-pausa-bem...e Katherine...-ele tava ficando vermelho?HAAAAAAAAAAA TÁ COM VERGONHA!ué por que?-ela está bem...eu acho?
-por que vocês brigaram?-NÃO SUA ENTROMETIDA NA VIDA ALHEIA!
-NÃO!mais não a vi...hoje...-isso foi gravado quando?
-ha sim...recentemente aparesseram fotos suas junto a ela na rua...isto é algo?
-somos amigos!amigos sempre saiem não?-ele tá ficando vermelho?
 Desliguei a TV..POXA!MULHER ENTROMETIDA!!!HÁ!
 

[...]






-VAMOS BIEBER!HORA DE ESTUDAR!!-disse entrando em seu quarto-eu tenho a chave que na verdade é um cartão(?)-batendo palmas
-HA NÃO!-ele disse se escondendo atrás do sofá....OK!ELE É UM RETARDADO
-Jus eu tô vendo  a sua cabeça!-disse podendo ver o "cucuruco" dela
-eu sei!-ele disse se levantando- o que vamos estudar hoje?
-HISTÓRIA!
-UI!-ele disse sem ânimo





CONTINUA...


Gostaram?está aí mais um capítulo de Never will An End Point....


Amo Vocês ♥




Comentários:


Haters Gonna Hate Forver ok amor...eu escrevo bem a primeira e as outras-tirando essa- não por que eu sei lá...mas eu começei a fazer no caderno agora...haha obrigada 
Tenho só não consigo entrar na coisa da minha conta...não sei o que deu mas a coia não entra só dá "not fround" faz uns 3 dias já...mas é worldsasnaty.tumblr.com SE QUISER SEGUIR É SÓ IR LÁ *-*






COMENTEM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário