31 agosto 2011

I was Borns to be somebody - voltando




WOW!Esse foi o sonho mais estranho que já tive!NUNCA EU DISSE NUNCA!Quero sonhar assim...E eu ainda estou no corpo da Alice...POR QUE EU DEUS!?TEM MAIS DE 6 BILHÕES DE PESSOAS NESSE MUNDO(e 1/3 me segue no Twitter...segue lá @JustinBieber...não vai se arrepender eu prometo) E SOU LOGO EU QUE TENHO QUE VER UM VELHINHO SINISTRO E ENTRAR NO CORPO DELE POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Ok Justin...chega de drama...
Acordamos com os nossos berros, não sei por que ela berrou mas....eu fico muito sexy berrando 66) gostei *-* haha
-o que aconteceu????-ela disse
-eu não sei, você tá bem?
-to e você?-pausa-e por que ta me perguntando isso!?
-não sei, você estava berrando
-você também estava...-é eu fico bem sexy assim, já disse isso?
-deixa pra lá...-eu disse



POV Alice 

MEU DEUS QUE SONHO FOI ESSE?!Tipo antes era meu ex-namorado Porl e e depois se transformou no Justin, e nós estavamos nos nossos respectivos corpos!Será que isso vai acontecer?!NÃO NÃO NÃO!voltar para meu corpo sim, mas namorar o Justin?NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NEVERRRRRRRRRRRRRRRRRR



1 mês depois


EU.NÃO.AGUENTO.MAIS!!!!!Faz 1 mês que estamos assim...SIM NÓS AINDA ESTAMOS DE CORPOS TROCADOS!E o pior foi que a Selena terminou com Justin, coitado ta mais abaldo do que nunca...foi na minha frente, mas ele estava junto...coitado, mas já se recuperou, falava que ele era muito criança para ela...por que namorou com ele então criatura!?
-eu.quero.morrer!-disse pausadamente estavamos em Las Vegas, Justin ou eu...não sei iriamos fazer um show, ou seja, eu vou cantar...Justin me ensinou mais ou menos, o que tinha que fazer...tipo como agir, assim como ele para parecer o mais possivel com ele.É fiquei mais ou menos, mas fiquei até parecendo com ele, bem no modo de agir, por que né eu já sou a cara dele...literalmente, se é que me entende.
-você.tem.que.segurar.ela-disse Justin para mim com uma mini cobra mão, uma Piton se eu não me engano
-NÃO ISSO É UMA COBRA!-disse me escondendo atrás do sofá
-Allie, dá pra segurar ela...não vai te picar....por que é uma PITON PITON!-disse ele me olhando colocando a maldita cobra na minha cara
-eu sei que é uma piton!-disse
-então por que tá com medo?-disse ele confuso
-e se ela me picar!-disse e ele bufou
-ela não pica!
-e se for que nem a jiboia que massacra a pessoa com esmagamento dos orgãos?!-disse com medo e me afastando de Justin com a cobra na mão
-Allie, deixa eu te explicar fica clama ok?-assenti-está é uma cobra Picon ela é inofecisa, ok? Ela.Não.Vai.Te.Picar.Ou.Te.Esmagar...ok?-assenti com a cabeça
Ele me deu a cobra com muita delicadeza, tipo mais ou menos aquele carinha do filme Senhor Dos Anéis "precioso, precioso", ela era gosmenta, um pouco úmida mais me acostumei com o tempo, já estava pronta bem So Happy, Justin também estava, bem fofinho...até hehe com uma meia calça preta com roxa, uma shorts jeans rasgado por cima, uma blusa xadrez e um All Star preto com vermelho xadrez.Haaaaaa nunca imaginei de ver o Bieber com uma meia calça!
-tá lindo de meia calça Bieber!-disse
-ha não enche!-ele disse entrando e batendo a porta com tudo do carro de Scooter
-ei!cuidado filha!-disse papai
-desculpa pai!-disse Justin




[...]



Chegamos no local do show, sendo que ele começava as 20h00 e ainda eram 12h00 pois é..cantor sofre amado(a)...
Ensaiamos, ensaiamos e ensaiamos...meu Deus!
-não.aguento.mais...-disse me sentando ao lado de Justin
-se acostume, se vamos ficar assim por mais tempo...



[...]


NOSSA!FOI FANTÁSTICO...AS BELIEBERS SÃO UNS AMORES!!!!!!!!!!HAAAAAAAAAAAAA Eu amei elas suas lindas!
Cheguei no camarim e não vi Justin, ou eu não é..Mas todos da equipe estavam andando de um lado para o outro meu pai estava em desespero, e eu?Boiando geral...
-o que aconteceu?-perguntei olhando para todos e tirando a famosa jaqueta branca da Turnê My World
-hã...ham.....ééé...nada, nada Justin!-disse papai
-Scooter!Eu te conheço...-disse ele deu um suspiro...isso não é bom.isso não é bom.isso não é bom.isso não é bom.isso não é bom.isso não é bom.isso não é bom.
-Alice sofreu um acidente...-disse em um sussurro
-c-como?-perguntei
-a Alice sofreu um acidente!-disse ele agora mais alto
-onde ela está?-perguntei
-está no hospital...-pausa-sua mãe e Jeremy já foram para lá...
-mas como se ela esteve aqui todo o tempo?-disse com os olhos marejados...não Justin não podia estar no hospital e nem morrer por favor...
-ela queria ir embora, pegou o carro e no meio do caminho um homem avançou o sinal vermelho e bateu em cheio nela...-disse Jinsu
-vamos ao hospital...-disse pegando minha coisas, pouco me importando com a roupa da My World Tour



[...]



Chegamos ao hospital, havia muitos paparazzis, eles nos seguiram o povinho FDP ein!Continuando...se "Alice" morrer, não vai ser "eu" que irei e sim Justin...isso ´q o que mais me machuca...
-como ela está?-perguntei ao ver Pattie
-está bem querido, somente alguns ferimentos o médico disse que foi um milgre ela ter sobrevivido, e foi graças ao cinto de segurança, mas continua desmaiada..-ela disse e formou-se um sorriso em meu rosto...
-podemos vê-la?-perguntou Scooter
-sim...-disse o médico acho eu?
Entramos no quarto e lá estava ele, cheio de tubos, e aquele maldita maquininha do "pipipipipipipipi".
Scooter falou com ele, mesmo não escutando eu acho...DEpois ele nos deixou sozinhos..
-Justin...-nada-espero que você me ouça...-pausa-eu estava errado sobre você, que é um garoto muito legal, um pouco estranho.Admito...-coloquei minha cabeça sobre seu peito-mas você é a melhor pessoa do mundo, um grande amigo...por favor não vá...-disse e fechei meus olhos.
Logo adormeci, abro meus olhos e vejo somente o teto e o Justin?Sendo ele mesmo??Na verdade era só o cabelo, ele estava com a cabeça sobre meu peito, de olhos fechados...mas ao abrir levou um susto...
-Allie?-perguntou
-Justin...-disse e nos abraçamos
-nós voltamos!-disse juntos
-OI!-disse aquele velho desgraçado
-você!-disse apontando para ele
-ei!antes de falar mal de mim deixa eu falar!-disse ele levantando os braços-bem...eu fiz já meu trabalho, fiz vocês se acertarem, você agora são amigos e se Deus quiser serão mais que isso...-olhamos para ele tipo "WTF?!"-mas continuando, vocês agora estão mais juntos mais unidos, não se odeiam tanto como antes. Garoto você não sabe o desespero que ela entrou quando soube do seu acidente pensando que você iria morrer.Nesse acidente que fez você voltarem ao normal.-disse ele apontando para Justin-e agarota, você não sabe o quanto ele tenta de proteger de tudo, de todos os garotos que lhe fazem mal, das más influências, ele age como seu irmão!-ele disse no instante que olho para Justin ele está vermelho daqui a pouco fica roxo-bem...eu sou como um protetor, cada um tem o seu...na verdade cada casal tem o seu, no meu caso eu sou de vocês e..
-casal?-dissemos juntos
-é casal...tipo irmãos, pessoas que moram na mesma casa...e assim vai...-pausa-mas continuando...eu sou o protetor de vocês...-disse ele dando um sorriso fofo
-meu Deus...eu to falando com um anjo protetor...-disse de boca aberta
-que como assim um anjo ta louca menina!-disse Justin
-ela está certa Justin...-disse o senhor
-tomaaaaaaaaaaaaaaaa!-disse pra ele
-ei! você acordou!-disse papai entrando no quarto fazendo com que nosso anjo sumisse, fazendo um sinal de "tchau"




CONTINUA!
Eles voltaram!!!!!!eeeeeeeeeeeeeeeeeeee tá tudo animado...hehe e aí gostaram?está bom mesmo???


Amo Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Bianca Oi Bia, tudo bem?Eu to muito bem...haha haha espera que nesse capítulo tudo começa voltar ao normal...haha era só uma questão de interpretação(ou eu que não sei escrever mesmo....'-') mas continuando...você se acostuma...o mais dificil é o meu tentando escrever no sentido em que quem está lendo consiga interpretar sem duplo sentido...graças Deus não preciso fazer isso agora, mas todo cuidado é pouco...
haha obrigada amor eu tinha esquecido como ele era...e além disso sua IB está LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!haha
by:Nath








Comentem?




3 comentários:

  1. Ahh continua quero saber o que vai acontecer,to super curiosa....

    ResponderExcluir
  2. Oi boneca
    tudo bem?
    não tenho muito o que falar mais o que vou falar é:
    Sua FIC esta melhor a cada dia, não importa qual momento seja ruim ou bom ela esta melhor progredido a cada FIC que você faz esta mais madura mais criativa mais explicativa mais detalhada, deixa um modo de que a leitora fique viciada isso é uma droga que vicia qualquer um esse seu talento ´que você tem criando suas historias a cada dia são os nossos alimentos da sabedoria (OK da onde eu tirei isso, mais rimou kkkk)
    Tudo que falei lá em cima é pura verdade, não posso falar mentiras de uma coisa tão boa que é sua historia... ah e continua não quero perder nunca
    Beijokas da sua #LeitoraFiel e Fã nº1

    ResponderExcluir
  3. Que perfeeeeeito, continua. Você se supera a cada capítulo hahaha. To amando!

    ResponderExcluir