02 setembro 2011

I was born to be somebody - dia louco


-sim, pai acordei...-disse me arrumando na cama
-só iremos fazer alguns exames e se depender ela terá alta...-disse o médico. DA ONDE ESSE CARA SAI?!PRIMEIRO ELE APARECE DO NADA QUANDO EU SOUBE QUE O JUSTIN, ou eu, SOFREU O ACIDENTE AGORA DE NOVO!O MY GOD!
-ok doutor obrigado...-disse meu pai
Fiz as porcarias do exames, eu odeio fazer isso, e voltei ao quarto com um papel na mão escrito "A paciente Alice Trenks Braun está em alta. Doutor Charles." CHAZ AMADO EU ACHEI UM XARA SEU PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA!Sim, estou dizendo de Chaz Somers o amigo feliz do Justin...ele é bem gente boa, legal, bonito, engraçado, bonito, muito engraçado, eu já disse bonito?Então é que ele é bonitom mesmo.



[...]


Voltamos para o hotel, entrei em meu quarto...
-Justin!-disse o chamando já que ele havia me levado até meu quarto, pedido de papai '-'
-ham....?-ele disse se virando
-você tem que aprender a se organizar!-disse ao ver meu quarto em um estado H-O-R-R-I-V-E-L ok!Não sou uma pessoa organizada, mas meu quarto está num estado CRITICO!
-eu sei...tenho que começar...-ele disse
-ok...tchau, boa noite-disse o abraçando
-boa noite-disse ele dando um beijo em minha testa-nunca pensei em fazer isso...-ele disse em um sussurro
-isso o que?-perguntei o olhando
-beijar sua testa e desejar boa noite sem acontecer a terceira guerra mundial...-ele disse
-é pois é...também nunca imaginei isso...-disse olhando para o além
-que louco que aconteceu conosco não é?!-perguntou ele se sentando na minha cama, daí você se pergunta:"como ele foi parar ali?!" respondendo...andando!eeeeeeeeeee talvez se teletransportando...nunca se sabe, depois que aconteceu conosco tudo pode acontecer.
-sim, muito louco...-pausa-nunca pensei em ficar no corpo de Justin Bieber, e poder ver seu amiguinho que todas as Beliebers sonham em ver e...
-VOCÊ O QUE?!-ele disse olhando para mim incrédulo, enquanto dava gargalhadas-ei!não tem graça!
-haha!você achou mesmo que eu olhei!?-disse seguida de risadas
-sim!-ele disse se levantando
-eu não olhei Jus...-disse ele se sentou novamente
-espero....-disse ele suspirando
-mas eu vi a marca na cueca!-disse
-eu sabia, tava bom demais pra ser verdade!-disse ele fazendo eu o abraçar de lado
-você é uma grande amiga Alice...-ele sussurrou
-você também Justin...-disse em um pequeno sussurro, fazendo agente se deitar na minha cama e acabar dormindo



[...]



-será que eles estão bem?-perguntou acho que meu pai
-sim, Scooter só estão dormindo!
-tá Dan, mas se eles fizeram alguma coisa antes de dormir!
-Scoot acho que isso é um tanto quanto impossível!
-deixa que eu acordo eles!-disse Kenny, eu acho
-tá legal!já acordamos!-disse me levantando com medo do que Kenny era capaz, ele pode jogar água fria em nós, sendo que estamos no inverno '-'  NEVE SUA LINDA!
-eu disse que eles iriam acordar rapinho...-disse Kenny olhando com um sorriso maroto para meu pai
-tá legal Kenny, mas me conta aí...O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO NO QUARTO DA ALICE E DORMINDO COM ELA Justin?-perguntou BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM calmo...se liga na ironia
-estavamos conversando e acabamos caindo no sono...-disse já que Justin e estava imovel
-abraçados?-perguntou ele outra vez
-é estavamos fazendo "as pazes"-disse Justin
-vocês, fazendo "as pazes" ?-perguntou Dan rindo e sendo ao mesmo tempo sarcastico
-é qual é o problema?-falei levantando e colocando a mão na cintura
-hã...nada!-disse ele com um sorriso amarelo
-ok pessoal se arrumem vamos, Justin ensaio!-disse meu pai
-ok Scooter!-disse ele um pouco alto já que o pessoal estava na porta
-meu pai é louco...-disse
-é bem louco, mas ele é gente boa!-ele disse
-também, ele é seu empresário...você TEM que gostar dele
-é...vou me arrumar, tchau....-ele disse dando um beijo no canto de minha boca WTF?!
-ham...tchau...-disse acenando com a mão ao ver na porta

Dia louco.








CONTINUA!
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA LINDAS *-* 3 comentários...é uma evolução pelo menos... '-' haha espero que tenham gostado...e MINHA MÃE PASSOU NO TESTE DO DETRAN!!!!ha estou tão feliz *-* depois dele tentar 4 vezes e ter reprovado 3...sim três vezes ela consegui *-* uashusahsah vocês nem tem nada a ver com isso, mas tudo bem...eu fui assistir Rei Leão hoje a tarde...tão alegre haha sim, eu não tive infância, nunca assisti Rei Leão na vida...só hoje e foi 3D isso eu já assisti bastante filme tá...amanhã talvez eu vou comprar meu hamster *-* feliz aqui hahaha espero que tenham gostado *-* 
Amo Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Bianca Oi bia tudo bem? ºoº obrigada sua linda *-* sua IB também é muito linda *-* ela é tipo uma insporação que eu uso a qui, não todas as histórias e tal, tipo cada parte é uma, eu não copio ok?Tipo essa FIC me inspirei no filme 17 outra vez...gostei do filme adaptei na minha parte e pronto!Está feita uma FIC para você e as leitoras haha agora virou filosofa uashuasushsuah
Obrigado sua linda...haha mas sei que existe FIC's ou Ib's sei lá bem melhores do que a minha, nada é perfeito não é?

Alice WOW nome da personagem principal?OMG nunca conhecia alguém que se chame Alice, sério nunca vi, tirando a Alice do país das maravilhas(?) e hã...VOCÊ e a personagem principal daqui..haha obrigada amor pelo seu elogio *-*



Comentem?

4 comentários:

  1. Pois é, agora conhece hahaha. A-m-e-i a personagem ter o mesmo nome que eu aushuahshas. Continua amor, tá perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi uma ib diferente e que fosse ficar tão perfeita assim, sério mesmo *o* Continua porfavor ? xD

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de Deus continua ta supeer incrivel
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir
  4. Oi boneca
    Tudo bem?
    eu to bem
    cada dia melhor não tem como não ler e elogiar, não posso ficar muito por que minhas amigas vão me matar....Continua e nunca se esqueça posso ser a primeira ou ate a ultima EU NUNCA VOU TE ABANDONAR mesmo longe TE AMO
    Beijokas da sua #LeitoraFiel e Fã nº1

    ResponderExcluir